Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dennis Bergk@mp

[Musica] Metal, Post muito grande, só para quem ama!

Publicações recomendadas

Tenho que arranjar forma de ir ver Pantera. Não me f*dam!

Também gostava de perceber a cena de ser no Altice Arena...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 horas:

Se forem no mesmo dia de Pantera, podem-me pagar finos lá que eu deixo-vos. 

Não deve ser. As três bandas devem ser as cabeças de cartaz nos três dias diferentes, lamento. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cheira a que os Ghost venham cá parar nesse festival. De resto, quanto ao festival em si, é basicamente a m*rda do VOA com um makeover para tentar passar por festival novo, continua a ser organizado pela Prime Arti$t$.

Posto isto, Pantera interessa-me. Meio dividido, mas é o mais próximo de Pantera que alguma vez teremos. Slipknot interessa-me zero, mas pode ser que o resto do dia fique fixe. Não encaixam minimamente aqui, mas das que estão confirmadas no Resurrection adorava ter MONO e Alcest por cá ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê a meio da semana? Em 2019 ainda fiz o sacrifício de ir de Aveiro para Lisboa a meio da semana para ver Slipknot mas não me parece que vá repetir esse mesmo processo outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

Não me cheira a que os Ghost venham cá parar nesse festival. De resto, quanto ao festival em si, é basicamente a m*rda do VOA com um makeover para tentar passar por festival novo, continua a ser organizado pela Prime Arti$t$.

Posto isto, Pantera interessa-me. Meio dividido, mas é o mais próximo de Pantera que alguma vez teremos. Slipknot interessa-me zero, mas pode ser que o resto do dia fique fixe. Não encaixam minimamente aqui, mas das que estão confirmadas no Resurrection adorava ter MONO e Alcest por cá ❤️ 

Também estou... mas quando divulgam os 70 paus p/ cada dia e apenas mostram as headlines... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 horas:

Porquê a meio da semana? Em 2019 ainda fiz o sacrifício de ir de Aveiro para Lisboa a meio da semana para ver Slipknot mas não me parece que vá repetir esse mesmo processo outra vez.

Provavelmente porque o Resu é de 28-06 a 01-07 e não dava para encaixar as bandas noutras datas, fruto das respectivas tours, digo eu. Mas é mais uma valente borrada, a acrescentar ao local escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 15/12/2022 at 11:04:

Fazes bem, sinal que cresceste e aprendeste umas m*rda. Agora fazes um sacrifício para ires ver Pantera, que é o que realmente importa. 😎

Quando é que é provável termos uma ideia do cartaz final?

Citação de doom_master, Em 15/12/2022 at 10:37:

Posto isto, Pantera interessa-me. Meio dividido, mas é o mais próximo de Pantera que alguma vez teremos.

É muito este o meu pensamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 15/12/2022 at 10:37:

estou a espera que seja razoavel mas que nao seja bem pantera. Anyway, imagina que é bom e um gajo nao foi, ia-me arrepender muito. Já comprei para os 2 dias, safoda.

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do Ville Valo é um bom return aos tempos dos HIM. Adoro ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 horas:

O álbum do Ville Valo é um bom return aos tempos dos HIM. Adoro ❤️

A tua pala tenho a Neon Noir na cabeça, música mais orelhuda era dificil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Demander, há 3 minutos:

A tua pala tenho a Neon Noir na cabeça, música mais orelhuda era dificil

não tens de quê, amigo!

eu tenho a vertigo eyes 😂

Compartilhar este post

Link para o post

se alguem quiser beber umas hoje em bmth (alias nas bandas antes), mande msg. Ia ver Lorna shore e cancelaram lulz, basicamente vou papar bandas que nem conhecia, e bmth que já vi e não sou propriamente fã, mas deram bom concerto e hoje espero um melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A voz fez-me lembrar em vários momentos a do Lars Nedland.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém acompanha o Milagre Metaleiro, um festival metal no crl mais velho (Pindelo dos Milagres, Viseu) que nunca teve grande dimensão. Este ano está com o seguinte cartaz:

image.png

A estes preços:

image.png

Que coisa bizarra. Como diabos conseguiram dinheiro para trazer aqueles nomes, e como é que os bilhetes são tão baratos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 12/03/2023 at 04:04:

Não sei se alguém acompanha o Milagre Metaleiro, um festival metal no crl mais velho (Pindelo dos Milagres, Viseu) que nunca teve grande dimensão. Este ano está com o seguinte cartaz:

image.png

A estes preços:

image.png

Que coisa bizarra. Como diabos conseguiram dinheiro para trazer aqueles nomes, e como é que os bilhetes são tão baratos?

Provavelmente apoios para dinamizar a zona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 12/03/2023 at 04:04:

image.png

A estes preços:

image.png

Neste momento acho que está a 29€ o passe para os três dias. Só me interessa COF, mas esse preço é muito, muito convidativo. Vou comprar. Ainda por cima tem uma saída na A24 mesmo pertinho, é uma sorte, em pouco mais de 1h estou lá. Estou é para ver o recinto. 😆

Compartilhar este post

Link para o post

CMF23_vf_-cartaz_teaser02.png

O nome dos Caligula's horse chamou-me a atenção, mas este ano dificilmente vou a algum lado, por diversas razões.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos todos os anos têm cartazes muito fixes, mas fazem sempre num fds onde me é impossível ir. Todos os anos fico roído 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cannonball, há 26 minutos:

Ghost a fazer cover de Genesis.

Brutal 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...