Chandler Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Acham que vale a pena comprar aquele livro do Manuel Sérgio sobre filosofia no futebol? Não. :lol: O do Zé Neto idem. Poupem dinheiro. Editado 5 Setembro 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Setembro 2012 Não. :lol: O do Zé Neto idem. Poupem dinheiro. :mrgreen: Também não comprei, dediquei-me às teses. Obrigado brokas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Setembro 2012 Eu ainda tenho quase 40 euros para estourar na Fnac mas não gosto de livro nenhum... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Setembro 2012 Eu ainda tenho quase 40 euros para estourar na Fnac mas não gosto de livro nenhum... Vê se consegues que eles encomendem isto (eles nunca os têm, nem vale a pena ires procurar): http://www.wook.pt/product/search/restricts//facetcode/temas/tipo/2/nome/Preparacion%20Futbolistica/restrictsinc/13930713/facetcodeinc/coleccao http://www.wook.pt/product/search/restricts//facetcode/temas/tipo/2/nome/Prepara%C3%A7%C3%A3o%20Futebol%C3%ADstica/restrictsinc/8257/facetcodeinc/coleccao Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Setembro 2012 Andava há algum tempo atrás disso. Obrigado Donnie Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 6 Setembro 2012 Grande Donnie! Também tinha lido em algum lado que havia uma tese (da FMH) do Pedro Marques que está no Man City, mas até hoje ainda não encontrei nada, nem sequer o nome/título. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 6 Setembro 2012 Pessoal só para avisar que antes de comprarem livros que são monografias, perguntem sempre aqui que eu posso ter, e sempre poupam algum. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Setembro 2012 Tinha bastante curiosidade em ler a tese do Rui Faria. Obrigado, John e Donnie! Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 6 Setembro 2012 Pessoal só para avisar que antes de comprarem livros que são monografias, perguntem sempre aqui que eu posso ter, e sempre poupam algum. Sabes se o livro "A Justificação da Periodização Táctica como Uma Fenomenotécnica" do Carlos Campos é a tese/monografia dele? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Setembro 2012 é preciso conta para fazer o download, não é? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Setembro 2012 Eish, andava há que tempos atrás da tese do Rui Faria. Thanks, brokas e Donnie. ;) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Setembro 2012 É a monografia dele, sim. E vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Setembro 2012 Obrigado, já tenho com que me entreter. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Setembro 2012 E vale a pena? Muito. Deve ter sido das ou até a melhor coisas que já me passou pelas mãos sobre este assunto. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Setembro 2012 Quais são os melhores livros sobre tacticas e\ou filosofias? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Outubro 2012 Estou a ler o Fever Pitch do Nick Hornby. Ainda vou no início mas estou a adorar a forma como ele retrata a vida de um adepto como ele e identifico-me bastante. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2012 Ando a ler a monografia da Marisa Silva, a seguir vai a tese do Faria. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 23 Outubro 2012 Ando a ler a monografia da Marisa Silva, a seguir vai a tese do Faria. Arranjas a monografia da Marisa Silva, "O desenvolvimento do jogar, segundo a Periodização Táctica", em .pdf? E já agora, diz-me o que achaste, depois de leres... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 30 Outubro 2012 Ando há algum tempo à procura desta tese: • Bruno Felix Mateus Oliveira - Tese "Um embuste: A qualidade do Futebol Italiano? Um novo ponto de partida: a estrutura acontecimental da... Carga versus desempenho" Se alguém souber como arranjar, que me avise, sff. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 30 Outubro 2012 Ando há algum tempo à procura desta tese: • Bruno Felix Mateus Oliveira - Tese "Um embuste: A qualidade do Futebol Italiano? Um novo ponto de partida: a estrutura acontecimental da... Carga versus desempenho" Se alguém souber como arranjar, que me avise, sff. Por acaso já ouvi falar dessa tese, se arranjar também agradecia. O Bruno Oliveira acho que chegou a estagiar na Lazio com o Eriksson, talvez venha daí essa tese... Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 31 Outubro 2012 Por acaso já ouvi falar dessa tese, se arranjar também agradecia. O Bruno Oliveira acho que chegou a estagiar na Lazio com o Eriksson, talvez venha daí essa tese... Sim, chegou. Estagiou durante dois anos na Lazio, com o Eriksson. Quando estagiou por lá, a Lazio chegou a ser campeã. Estagiou ainda no Real Madrid, Manchester United, Parma AC e Fiorentina... Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 31 Outubro 2012 Sim, chegou. Estagiou durante dois anos na Lazio, com o Eriksson. Quando estagiou por lá, a Lazio chegou a ser campeã. Estagiou ainda no Real Madrid, Manchester United, Parma AC e Fiorentina... Assim mais recentemente sei que esteve com o Paulo Sousa em Inglaterra e que também trabalhou na formação do Porto, não sei se ainda continua lá. Acho que já tinha dito por aqui, mas ouvi falar que o Pedro Marques que está no City, tinha feito uma tese qualquer, mas não faço ideia o nome. Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 1 Novembro 2012 Assim mais recentemente sei que esteve com o Paulo Sousa em Inglaterra e que também trabalhou na formação do Porto, não sei se ainda continua lá. Acho que já tinha dito por aqui, mas ouvi falar que o Pedro Marques que está no City, tinha feito uma tese qualquer, mas não faço ideia o nome. Alguém sabe? Pois, nem sabia disso. Vejo algumas referências sobre a tese, mas não a encontro. Não sei nada sobre a tese do Pedro Marques, a única coisa que sei é de um documento que ele elaborou, em conjunto com mais uns quantos, já enquanto Analista do Man. City, chamado: "Capturing Complex, Non-Linear Team Behaviours During Competitive Football Performance". Já agora, ele posta umas coisas porreiras no facebook e no twitter, de vez em quando. ;) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Novembro 2012 <<Pep, outra forma de ganhar>> Alguém sabe se isto vai ser lançado cá em Portugal? Compartilhar este post Link para o post