Malaik0 Publicado 23 Novembro 2011 eu também o sou, só que o problema é estar parado e esta dor de garganta não ajuda em nada a minha mãe também é assim, eu e o meu pai passamos a vida a gozar com ela Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 23 Novembro 2011 Mau tu queres ver que..... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Novembro 2011 oh fusyon, amanha nao chove poi nao ? só faz é frio pra xuxu, né ? Não está prevista uma pinga. E quanto a frio vamos andar como hoje. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Novembro 2011 Que sol tãããão bom que tá. Não fosse eu almoçar agora ia dar um volta de bicicleta. Quase que dá vontade de ir pra praia. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2012 este deve ser o inverno mais frio de sempre, não consigo andar na rua, está mesmo frio :3sad: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Janeiro 2012 carai, acho completamente o contrário. :shock: Este deve ser o Inverno que me lembro com menos chuva, vento e frio. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Janeiro 2012 carai, acho completamente o contrário. :shock: Este deve ser o Inverno que me lembro com menos chuva, vento e frio. Acho o mesmo. :lol: Vou todos os dias para a fisioterapia de calções e um casaco pequeno por cima de uma t-shirt e não sinto frio nenhum, devo ser de Marte ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Janeiro 2012 Que continue este frio, melhor assim do que começar a chover. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2012 Acho o mesmo. :lol: Vou todos os dias para a fisioterapia de calções e um casaco pequeno por cima de uma t-shirt e não sinto frio nenhum, devo ser de Marte ou assim. x2 Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Janeiro 2012 o tempo assim está do melhor. Tem estado algum frio, sol, pouco vento e sem chuva :heart: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Janeiro 2012 Aqui pelo Algarve entre as 11h e 17h, mais coisa menos coisa, parece Primavera, nas restantes horas está fresquinho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Janeiro 2012 Algarve :heart: Passei a passagem de ano em Olhão e no dia 1 senti calor :heart: Depois passei a Serra do Caldeirão e parecia que estava noutro pais :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Janeiro 2012 carai, acho completamente o contrário. :shock: Este deve ser o Inverno que me lembro com menos chuva, vento e frio. Está bom, não mexas mais. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Janeiro 2012 (editado) Adoro aqueles dias de Inverno em que está um frio de rachar, céu limpo e sol. Aqueles momentos que temos oportunidade de estar ao sol são fantásticos :carinhoso: :mrgreen: Editado 4 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Janeiro 2012 Efectivamente não tem estado particularmente frio. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Janeiro 2012 Normalmente não fica particularmente bem meter dois advérbios de modo na mesma frase. :- Eu não me queixo, para mim o tempo está óptimo assim. O chato é que se não chove agora ou brevemente daqui a uns tempos anda-se aí tudo a queixar da falta de água... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Janeiro 2012 Bingo, mas podes crer que lá para final do mês a chuva regressa com alguma força, geralmente é assim... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Janeiro 2012 Normalmente não fica particularmente bem meter dois advérbios de modo na mesma frase.Sou um fora da lei! Neste momento algumas regiões do país já estarão tecnicamente em seca. Quanto a chuva e frio próprios da época nem vê-los nas previsões. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2012 ai meu deus que frio que está lá fora :medinho: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Janeiro 2012 Normalmente não fica particularmente bem meter dois advérbios de modo na mesma frase. Diz isso ao animal que escreveu o meu livro de Introdução. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Janeiro 2012 Omfg tá um sol tão bom e quentinho a bater na minha janela, nem apetece sair desta cadeira. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 7 Janeiro 2012 deitado na cama com janela aberta!!! yeaH! Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 7 Janeiro 2012 Quando é que dão chuva? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Janeiro 2012 Hoje sim, está frio que se farta. Compartilhar este post Link para o post