Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

O meu está assim

Talvez um bocadinho mais curto, mas não muito

Adorava ver-te tocar num destes. :mrgreen:

Eu gostava de ter o meu cabelo assim:

48554_shor+man+1.jpg

Mas acaba sempre por ficar assim:

clipboard01qo.jpg

:lol:

Na verdade o meu cabelo fica sempre como quer, como se tivesse uma vontade própria. Há dias em que gosto muito, outros em que só não o rapo porque pareco um anormal sem cabelo...

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

eu também gostava, a sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

13th, é uma questão de treinares e domesticares o cabelo. Eu sofro do mesmo mal e com esforço, dia após dias, ele lá acaba por ir ao sítio.

Ando é sempre paranóico com a possibilidade de ficar careca. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

13th isso vai do tipo de cabelo os dos tratamentos que eles tem "direito" e dos cabeleireiros que tem direito a que lhes domestiquem o cabelo.

Contigo tens que ser tu a ter esse "frete" que no final é capaz de compensar mas... Muito terás de batalhar. Ainda para mais quando tens um cabelo liso? e forte... Ao contrario do que aparenta o sr da foto.

Aposto que usa cera, eu já usei e não gostei muito, mas acho que é o melhor para moldar assim o cabelo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cabelo neste momento é igualzinho ao de esse sujeito bem parecido, mas mais curto. 8) E o estilo da barba também é igual, só não uso bigode.

Rev, um conselho. Tens que cortar mais as zonas laterais, pois senão estraga tudo. E pá, para quem tem entradas não há muito a fazer. Eu felizmente quase não tenho e espero manter assim. :medinho:

No que toca à cera, é muito menos agressiva para o cabelo do que o gel e é o que uso.

Compartilhar este post

Link para o post

13th, é uma questão de treinares e domesticares o cabelo. Eu sofro do mesmo mal e com esforço, dia após dias, ele lá acaba por ir ao sítio.

Ando é sempre paranóico com a possibilidade de ficar careca. :medinho:

É como digo. O meu cabelo é uma entidade diferente, separada de mim. :lol: A única coisa a que o habituei foi a descair para o lado direito. Nem a porcaria da pala- ou lá o que se lhe chama- atende as minhas preces: com secador porta-se bem, mas com produtos tenta sempre dar-me um nó aos dedos.

Eu tenho medo é que as entradas laterais que tenho continuem a aumentar. Na foto não se nota muito, até porque o cabelo tapa, mas nas 2 primeiras semanas após cortar aquilo dá para testar a aerodinâmica de aviões...

Usas cera 13?

Sim.

13th isso vai do tipo de cabelo os dos tratamentos que eles tem "direito" e dos cabeleireiros que tem direito a que lhes domestiquem o cabelo.

Contigo tens que ser tu a ter esse "frete" que no final é capaz de compensar mas... Muito terás de batalhar. Ainda para mais quando tens um cabelo liso? e forte... Ao contrario do que aparenta o sr da foto.

Aposto que usa cera, eu já usei e não gostei muito, mas acho que é o melhor para moldar assim o cabelo.

Cabelo forte, sim. Desde muito novo. Daí o meu calvário. O engraçado é que quando gosto mais do meu cabelo é no fim do dia, quando a cera já está quebradiça e dá um ar mais natural. Mas a melhor forma de o domesticar é espetar-lhe com o secador, coisa que tento evitar- na foto está assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro cera a gel, por isso tinha perguntado..a cera dá um ar mais natural à cena

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cabelo neste momento é igualzinho ao de esse sujeito bem parecido, mas mais curto. 8) E o estilo da barba também é igual, só não uso bigode.

Rev, um conselho. Tens que cortar mais as zonas laterais, pois senão estraga tudo. E pá, para quem tem entradas não há muito a fazer. Eu felizmente quase não tenho e espero manter assim. :medinho:

No que toca à cera, é muito menos agressiva para o cabelo do que o gel e é o que uso.

Cortar mais de lado? Nem pensar! Então aí é que se notavam as entradas! :lol:

Prefiro cera a gel, por isso tinha perguntado..a cera dá um ar mais natural à cena

COncordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver-te tocar num destes. :mrgreen:

Eu gostava de ter o meu cabelo assim:

48554_shor+man+1.jpg

Mas acaba sempre por ficar assim:

clipboard01qo.jpg

:lol:

Na verdade o meu cabelo fica sempre como quer, como se tivesse uma vontade própria. Há dias em que gosto muito, outros em que só não o rapo porque pareco um anormal sem cabelo...

Rev, lembra-te que provavelmente nao ficarias como o gajo da foto.

O pessoal, tendencialmente, pensa que se adoptar um penteado que fica muito bem a outra pessoa fica igualmente muito bem a ela propria, o que eh um erro. Temos de adaptar o nosso penteado ah nossa "cabeça", ou cara, e ao nosso estilo.

Editado por Skycamefalling

Compartilhar este post

Link para o post

Cortar mais de lado? Nem pensar! Então aí é que se notavam as entradas! :lol:

Pois, é que nunca tive esse problema. :/ Podes sempre usar o cabelo curto mas penteado para o lado. Usei uma vez e ficou porreiro e pode resolver o problema das entradas.

2iaptnm.jpg

É assim que uso quando corto. Depois o bicho cresce e 3 meses depois vou à tosquia.

O sky disse uma boa verdade. Quando fui à cabeleireira que me recomendou a cera, ela disse a mesma coisa. Recomendou-me o tal penteado para o lado e até ficou porreiro, mas nunca mais usei lol.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Rev, lembra-te que provavelmente nao ficarias como o gajo da foto.

O pessoal, tendencialmente, pensa que se adoptar um penteado que fica muito bem a outra pessoa fica igualmente muito bem a ela propria, o que eh um erro. Temos de adaptar o nosso penteado ah nossa "cabeça", ou cara, e ao nosso estilo.

Eu não quero ficar como o gajo. :mrgreen: Eu gosto é do estilo de penteado! Mas tenho bem a noção que é impossível.

Pois, é que nunca tive esse problema. :/ Podes sempre usar o cabelo curto mas penteado para o lado. Usei uma vez e ficou porreiro e pode resolver o problema das entradas.

2iaptnm.jpg

É assim que uso quando corto. Depois o bicho cresce e 3 meses depois vou à tosquia.

O sky disse uma boa verdade. Quando fui à cabeleireira que me recomendou a cera, ela disse a mesma coisa. Recomendou-me o tal penteado para o lado e até ficou porreiro, mas nunca mais usei lol.

Eu com esse penteado e com as minhas entradas fico a parecer uma cebola. :laugh:

Não há volta a dar. É viver com ele e rezar para que ele não se irrite.

Já agora, mais alguém acredita em bad hair days?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu com esse penteado e com as minhas entradas fico a parecer uma cebola. :laugh:

LOL!

Acredito e isso acontece quando tenho um volume maior e aí se usar um champô errado, não há cera que salve esse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu cabelo nem com cera nem com gel, qdo meto cera parece q desaparece no meio do meu cabelo como se nunca tivesse existido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ficar como o gajo. :mrgreen: Eu gosto é do estilo de penteado! Mas tenho bem a noção que é impossível.

Acredito porque existem. Um gajo nem sempre consegue meter o cabelo a seu jeito. Ou por falta de destreza, ou por causa do gel, ou pelo cabelo estar demasiado seco\molhado, etc,etc,etc.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu cabelo manda alta pausa sou alto gato

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora estava nesses "bad hair days" tentei-me pentear com cera e não saía nada de jeito, estava farto de mexer no cabelo até que pensei:

idgaf.png

Compartilhar este post

Link para o post

espetei alta gargalhada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...