Vinyard Publicado 2 Janeiro 2012 Retomando um pouco aquela conversa anterior dos pentes e maquinas, vocês é que cortam o vosso próprio cabelo com a maquina? ou pedem a alguém? e não têm dificuldades a fazer os pequenos ajustes? como por exemplo nas suiças e na zona onde o cabelo termina na nuca. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Janeiro 2012 Se eu ficasse bem careca também cortava o meu próprio cabelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2012 Tou a começar a ficar farto de cabelo grande mas não o quero cortar agora com o briole :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Janeiro 2012 Usas um gorro Vou comprar um, só tenho gorros da Guerra do Ultramar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Eu tenho uma máquina para rapar o cabelo, peço à minha mãe sempre, para o ano que vou para fora é que quero ver como vais ser :mrgreen: Corto sempre pente3.5 em cima e 2.5 dos lados. Eu gostava de usar barba mas eu ainda tenho barba muito precoce, cheia de falhas, mais um aninho e já posso começar a fazer experiências :D P.s.: e adorava ter cabelo para deixar crescer mas infelizmente o meu cabelo é muito forte e volumoso, não o posso deixar crescer muito que fico com uma bola toda rebelde na cabeça! Editado 5 Janeiro 2012 por DanielCBTavaress Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Janeiro 2012 epá curtia ter barba tipo isto mas n está fácil. :lol: Ainda só tenho na zona do bigode e no queixo. Para 18 aninhos já devia ter mais. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2012 Eu sou mais velho e também não está grande coisa por aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 5 Janeiro 2012 mas isto acho que já é genético mesmo. O meu pai não tem barba muito espessa e acho que lhe cresceu mto tarde. Mas tem peito de macho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Janeiro 2012 epá curtia ter barba tipo isto mas n está fácil. :lol: Ainda só tenho na zona do bigode e no queixo. Para 18 aninhos já devia ter mais. Deixa estar que eu tenho 21 e também tenho pouquíssima barba sem ser nessas zonas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2012 Adorava picar as meninas com a minha barba :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Janeiro 2012 Deixa estar que eu tenho 21 e também tenho pouquíssima barba sem ser nessas zonas. A minha empregada hoje disse que estava parecido com o Che. :mrgreen: Mas não é como no teu avatar, é mais como na imagem clássica. Falta-me a junção entre o bigode e barba e a barba não é muito densa na zona das bochechas. Aliás o único sítio onde é relativamente densa é nos queixos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) A minha empregada hoje disse que estava parecido com o Che. :mrgreen: Mas não é como no teu avatar, é mais como na imagem clássica. Falta-me a junção entre o bigode e barba e a barba não é muito densa na zona das bochechas. Aliás o único sítio onde é relativamente densa é nos queixos. No outro dia tb fui jantar a casa da minha namorada e o pai dela do nada vira-se «Oh "vladimir" essa barba denuncia tudo, pá». :lol: Mas tb há quem diga que pareço o Depp lolwtf Onde eu tenho pêlos faciais é na zona do bigode com fartura + a barata (?) e o queixo. De resto não tenho muito Editado 7 Janeiro 2012 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 7 Janeiro 2012 Mosca, mosca. :funny: LOOL é isso, sabia que era um bicho qualquer :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Janeiro 2012 :lol: Como o raio do bicho é, eu até tenho medo de imaginar o quão difícil deve ser cortar a barata. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Janeiro 2012 Como também se fala de barba por aqui deixo uma pergunta àqueles que costumam usar barba de vários dias. Isso não vos causa comichão/impressão? Há a possibilidade de isso passar com o tempo? Eu quando estou com barba de 5 dias fico logo com essa sensação e há medida que o tempo passa tem tendência a aumentar, o que é uma pena porque preferia deixá-la crescer mas até agora o máximo que aguentei foi uns 10 dias. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Janeiro 2012 A mim não me faz comichão, mas tenho a ideia que nos primeiros tempos sim, fazia Compartilhar este post Link para o post