Che Publicado 6 Junho 2014 tipo oval ou uma bola perfeita? Se for oval, ou tipo diamante, ainda és capaz de ficar fixe careca, mas se for muito redonda ou muito comprida é melhor rezares para que a barba apareça tb já tenho umas entradas do crl e ainda sou tão novo eu tenho 19 aninhos, ninguém merece. isto era cena para aparecer aos 60. eu no verão tirei a pente 1 e ficava fixe. mas uma cena é não ter cabelo por opção, outra é não ter porque não posso. só damos valor às coisas quando já não as temos. sou capaz de por as ampolas de crescimento capilar na zona da barba. e rezar um terço. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Junho 2014 D&G existem tratamentos. Até porque podes ter um problema mais grave que a simples queda de cabelo. Neste momento estou a fazer um tratamento, 5*. A minha mãe tem vários problemas de pele, incluindo lúpus e eu fiquei com algumas problemas dermatológicos também e o facto de ter asma também não contribuiu. Tenho dermatite seborreica no couro cabeludo (tipo caspa mas um pouco mais agressiva), aliás, há quem considere que é o mesmo. Essa m*rda além de me fazer perder cabelo, também me estava a deixar com essa espécie de caspa. Fui a dermatologista, comecei a tomar uns comprimidos e a usar um shampoo especial e tenho ficado impecável. O cabelo muito mais forte, as entradas a desaparecerem. Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 6 Junho 2014 porque não encomendas desse site? Não sou muito de mandar vir coisas da Internet, mas se calhar vou fazer isso. Já andei a pesquisar e não encontrei nada cá em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 6 Junho 2014 (editado) lúpus Editado 6 Junho 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Junho 2014 Não sou muito de mandar vir coisas da Internet, mas se calhar vou fazer isso. Já andei a pesquisar e não encontrei nada cá em Portugal. O que também podias fazer era ir a uma loja especializada em produtor para o cabelo (agr não me estou a lembrar do nome) e perguntar se têm esse produto ou onde o podes encontrar cá. Se não, encomenda desse site que não deves ter problema nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 9 Junho 2014 Estou a tentar deixar crescer o cabelo mas tenho um grande problema (pelo menos para mim é), ganha muito volume rapidamente. Diria que é algo deste género (mas mais comprido e volumoso, tipo isto). Quando me penteio, tudo ótimo. O pior é quando o cabelo começa a secar (vento e sol) e o facto de eu estar sempre a mexer para pentear, acaba por ficar cheio de volume e desarrumado. Eu sei que ao mexer-lhe acabo por piorar mas sinto a necessidade de o pentear porque está mesmo uma m*rda. Há algum truque para disfarçar o volume? Ou qual o melhor produto para me pentear e que o deixe arrumadinho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Junho 2014 Ou qual o melhor produto para me pentear e que o deixe arrumadinho. Talvez um spray fixador. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 10 Junho 2014 gel Deixei de usar gel há bastante o tempo. Não gosto de sensação do cabelo endurecido. Queria algo que o deixasse arrumado mas com um aspeto natural. Talvez um spray fixador. Existe algum que recomendes? De preferência que não deixe, como disse acima, o cabelo endurecido. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Junho 2014 Existe algum que recomendes? De preferência que não deixe, como disse acima, o cabelo endurecido. Não faço a mínima, nunca utilizei nenhum mas penso que seja o ideal para o efeito que pretendes. Já ouvi falar bem deste: Pela descrição que deram deixa o cabelo arrumado mas solto e com um toque sedoso e tem algum poder fixante. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2014 O meu cabelo também ganha bastante volume e quando tenho o cabelo mais comprido uso um pouco de cera para o fixar e "baixá-lo" um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Junho 2014 Troquei de cera para espuma Mega Forte :prayer: Agora com o calor a cera deixava-me o cabelo muito seboso e não me tirava o volume com tanta facilidade. Comecei a experimentar esta espuma. Duvido que volte à cera. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Junho 2014 carecada 3 anos depois :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 14 Junho 2014 carecada 3 anos depois :) já precisavas. tou a falar a sério também ando de pente 3 agora Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Junho 2014 agora com o calor pente 1 sabe mesmo bem Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2014 carecada 3 anos depois :) já estás um homem Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Junho 2014 já precisavas. tou a falar a sério também ando de pente 3 agora completamente de acordo já estás um homem obrigado amigo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Junho 2014 Também fui dar pente 2 na sexta, look Pep gordo Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 14 Junho 2014 Pente 2 e barba, cortado há 1 semana. Melhor melhor só com pente 1, mas na altura pareceu-me demasiado excessivo :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Agosto 2014 Ontem fui cortar e ficou tipo assim, curti bué: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 6 Agosto 2014 Há alguma coisa a fazer contra a queda de cabelo? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 6 Agosto 2014 Fazer uma cena assim, o que acham? Compartilhar este post Link para o post