Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mafia_SCP

Tópico oficial dos penteados

Publicações recomendadas

tipo oval ou uma bola perfeita? lol.gif

Se for oval, ou tipo diamante, ainda és capaz de ficar fixe careca, mas se for muito redonda ou muito comprida é melhor rezares para que a barba apareça

tb já tenho umas entradas do crl e ainda sou tão novo medinho.gif

eu tenho 19 aninhos, ninguém merece. isto era cena para aparecer aos 60. eu no verão tirei a pente 1 e ficava fixe. mas uma cena é não ter cabelo por opção, outra é não ter porque não posso.

só damos valor às coisas quando já não as temos.

sou capaz de por as ampolas de crescimento capilar na zona da barba. e rezar um terço.

Compartilhar este post

Link para o post

D&G existem tratamentos.

Até porque podes ter um problema mais grave que a simples queda de cabelo.

Neste momento estou a fazer um tratamento, 5*.

A minha mãe tem vários problemas de pele, incluindo lúpus e eu fiquei com algumas problemas dermatológicos também e o facto de ter asma também não contribuiu.

Tenho dermatite seborreica no couro cabeludo (tipo caspa mas um pouco mais agressiva), aliás, há quem considere que é o mesmo.

Essa m*rda além de me fazer perder cabelo, também me estava a deixar com essa espécie de caspa.

Fui a dermatologista, comecei a tomar uns comprimidos e a usar um shampoo especial e tenho ficado impecável.

O cabelo muito mais forte, as entradas a desaparecerem. Muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

porque não encomendas desse site?

Não sou muito de mandar vir coisas da Internet, mas se calhar vou fazer isso. Já andei a pesquisar e não encontrei nada cá em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

lúpus

wpid-house-its-not-lupus-its-never-lupus.jpg?w=584

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou muito de mandar vir coisas da Internet, mas se calhar vou fazer isso. Já andei a pesquisar e não encontrei nada cá em Portugal.

O que também podias fazer era ir a uma loja especializada em produtor para o cabelo (agr não me estou a lembrar do nome) e perguntar se têm esse produto ou onde o podes encontrar cá. Se não, encomenda desse site que não deves ter problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar deixar crescer o cabelo mas tenho um grande problema (pelo menos para mim é), ganha muito volume rapidamente. Diria que é algo deste género (mas mais comprido e volumoso, tipo isto).

Quando me penteio, tudo ótimo. O pior é quando o cabelo começa a secar (vento e sol) e o facto de eu estar sempre a mexer para pentear, acaba por ficar cheio de volume e desarrumado. Eu sei que ao mexer-lhe acabo por piorar mas sinto a necessidade de o pentear porque está mesmo uma m*rda. Há algum truque para disfarçar o volume? Ou qual o melhor produto para me pentear e que o deixe arrumadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

gel

Deixei de usar gel há bastante o tempo. Não gosto de sensação do cabelo endurecido.

Queria algo que o deixasse arrumado mas com um aspeto natural.

Talvez um spray fixador.

Existe algum que recomendes? De preferência que não deixe, como disse acima, o cabelo endurecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum que recomendes? De preferência que não deixe, como disse acima, o cabelo endurecido.

Não faço a mínima, nunca utilizei nenhum mas penso que seja o ideal para o efeito que pretendes. Já ouvi falar bem deste:

L%25C2%25B4Oreal+Elvital+Total+Repair+Leave-in+spray+conditioner.JPG

Pela descrição que deram deixa o cabelo arrumado mas solto e com um toque sedoso e tem algum poder fixante.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cabelo também ganha bastante volume e quando tenho o cabelo mais comprido uso um pouco de cera para o fixar e "baixá-lo" um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquei de cera para espuma Mega Forte :prayer:

Agora com o calor a cera deixava-me o cabelo muito seboso e não me tirava o volume com tanta facilidade. Comecei a experimentar esta espuma. Duvido que volte à cera.

Compartilhar este post

Link para o post

carecada 3 anos depois :)

já precisavas.

tou a falar a sério

também ando de pente 3 agora

Compartilhar este post

Link para o post

carecada 3 anos depois :)

já estás um homem

Compartilhar este post

Link para o post

já precisavas.

tou a falar a sério

também ando de pente 3 agora

completamente de acordo

já estás um homem

obrigado amigo

Compartilhar este post

Link para o post

E a barba puto?

Compartilhar este post

Link para o post

Pente 2 e barba, cortado há 1 semana. Melhor melhor só com pente 1, mas na altura pareceu-me demasiado excessivo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui cortar e ficou tipo assim, curti bué:

m2dG6qa.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...