Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marte

[TV] The Biggest Loser

Publicações recomendadas

Só vou ver os últimos episódios daqui a dois fins de semana, que é quando vou a casa :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem entregue, embora não tenha ganho o meu favorito desde o inicio. Esta recta final do Danny foi qualquer coisa de estrondosa fds :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem entregue, embora não tenha ganho o meu favorito desde o inicio. Esta recta final do Danny foi qualquer coisa de estrondosa fds :prayer:

é o rudy que ganha certo? o rudy fez um jogo espectacular

o gajo é uma máquina

fazer a maratona sem parar uma única vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa da maratona faz-me alguma confusão. Como é que aquela gente com peso a mais faz uma maratona quase inteira sem parar e eu que me considero estar minimamente em forma nem sequer me imagino a tentar uma maratona? Será mais "fácil" do que imagino e o factor principal será mental ou eles ganham mesmo grande pulmão durante aqueles meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Ganham grande pulmão, digo eu. Eles treinam horas e horas. Eu tive cerca de um ano sem fazer nada e a fumar que nem um animal, quando fui correr, corria 15 min a ritmo de resistência, chegava a casa todo rebentado e ficava meia hora no sofá deitado a suar que nem um porco. Nem um mês depois já corria hora e meia ao mesmo ritmo, e só ia correr uma vez a maior parte dos dias. Eles fazem horas e horas de treino todos os dias, é natural que ganhem grande condição. E para além do treino devem ter uma alimentação brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso essa da maratona faz-me alguma confusão. Como é que aquela gente com peso a mais faz uma maratona quase inteira sem parar e eu que me considero estar minimamente em forma nem sequer me imagino a tentar uma maratona? Será mais "fácil" do que imagino e o factor principal será mental ou eles ganham mesmo grande pulmão durante aqueles meses?

eles ja vem a 6 meses a treinar todos os dias, varias horas por dia, sem falhar um unico dia de treinos

e com treinadores

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo assim, em média, só perdem 6,7 pounds por semana?

Perder quase meio quilo por dia é mau? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Perder quase meio quilo por dia é mau? :lol:

Sim.

Eu, apenas com dieta, perdi 3kg numa semana. E estava "apenas" com 11kg do meu peso ideal.

Agora aqueles bois que têm mais 150kg do que deviam, a treinar horas e horas por dia, acompanhamento médico e nutricional perdem aquela média. Sim, para mim é escasso, mesmo ganhando músculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparação muito descabida para não falar do facto dos números que muitos sacavam nas primeiras semanas (9 quilos). É natural que a média desça tendo em conta o peso que eles perdiam logo nos primeiros meses.

Algo que me faz confusão é alguns dos concorrentes na season finale nem terem aspecto saudável. Ok, estão magros, bronzeados, mas a imagem que transparece não é saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o gajo mais pesado de sempre do concurso, acho q nunca tinha visto ng assim :|

se bem q a Shay andava la perto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andaram aí a falar da namorada do daniel, ou isso deu no inicio do ultimo episodio(nao apanhei essa parte) ou entao nao deu. Quem é?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente no Verão procurei o winner da season 9 pois não pensava que chegasse a PT.

SPOILER DO WINNER DESTA SEASON

SÓ ABREM SE QUISEREM!

É o Michael. Perdeu aproximadamente 120 quilos

fecda_400_biggestloser_mventrella_confetti_100526_nbc_traepatton.0.0.0x0.400x400.jpeg:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que pode arranjar um gajo como deve ser vai agarrar-se aquilo :lol: Enfim, mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...