Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Makelele <3

Basta ver no que o Real se transformou após a sua saída para perceber a importância que ele tinha. E depois ainda jogou muito naquele Chelsea do Mourinho. O melhor médio defensivo que vi jogar. Vá, o Pirlo não é deste planeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, muito dificil. Era daquelas votações para não conseguir decidir. Mas o Vieira dos invincibles marcou-me. Só por isso ganha!

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse há dias, são ambos 2 monstros. Duas referências para a posição a nível mundial. Pessoalmente, a amplitude do Vieira ganha-me o voto. Ele estava praticamente em todo o lado. Já o Makelélé dominava qualquer meio-campo defensivo com os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Makelele, o melhor que há, o melhor que já houve e o melhor que alguma vez vai haver no que toca à posição 6. Não é à toa que é apelidada de "Makelele Role".

Compartilhar este post

Link para o post

o makelele iria ganhar qualquer outra votação em que entrasse, nesta seria dificil, o Vieira era muito mais vistoso e praticamente tão eficiente

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não conheço devidamente o futebol do Makélélé, praticamente só tenho recordações dele da seleção e do Chelsea. Portanto, avaliando isso e o que já vi do Vieira, o voto vai para o último. O fator emocional também ajudou, claro. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira. Fazia tudo o que o Makelele fazia e ainda chegava lá à frente.

Para além de ser dos poucos que se virou ao Keane.

Lenda.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Makélé dominou a sua posição como ninguém, mas mesmo assim votei no Vieira. Foi mais completo, mais jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui...Mas acho que vou votar Makélélé, por ser dos gajos mais inteligentes que vi num campo de futebol. Posicionamento perfeito, técnica defensiva perfeita, muito critério a entregar a bola. Máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que esperava ver isto mais desequilibrado por achar que o Vieira não é tão "6" como o Makélélé, tanto que se compatibilizam em campo na seleção e tanto por o Vieira ter tido o Gilberto Silva, Petit se não me engano, que lhe dava outro tipo de liberdade e de funções em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O vencedor da votação foi o Vieira, com 60.67% dos votos (54 votos).

Next:

Giroud vs Sturridge

Dois estilos diferentes, mas dois avançados da mesma liga, e de equipas que lutam sensivelmente pelos mesmos lugares no campeonato.

Já agora, visto que esta é a 50ª votação, e visto que as votações equilibradas começam a ser complicadas de encontrar, penso que podemos começar a repetir nomes já apresentados a votação aqui. Portanto, botem sugestões à vontade. Ah, e em casos onde acharem adequado, penso que votações a 3 também pode ser algo a explorar aqui. Mais que isso é que já me parece desvirtuar um pouco o conceito. Quantas mais sugestões, melhor. Até porque, tirando uma excepção (Neuer x Kahn, que eu próprio levei a votação), eu tenho aproveitado sempre integralmente sugestões que vão sendo aqui dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sturridge, mas a aptidão que tem para ter lesões mostra que estão estes dois de clube trocado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado. Nunca achei muita piada ao Giroud, mas o gajo neste momento está muuitoooo bom. Vou nele, a esperar que mantenha o nível constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dos 2, ainda que tenham estilos diferentes. Vou votar Giroud, adoro a maneira de jogar dele. Toques curtos, apoios, finalizações muito frias e com classe e, de vez em quando, saca coelhos da cartola.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Giroud mais inteligente, mas o Sturridge em forma pqp que beast. Ainda assim por aquilo que joga e faz jogar tem de ser o menino Giroud

Compartilhar este post

Link para o post

o sturridge foi, na minha opinião, o jogador que surpreendeu mais com a sua evolução.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...