Eden Hazard Publicado 10 Abril 2016 Muito surpreendido com a diferença de votos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Abril 2016 Kanté x Matic Mahrez x Pedro Rodríguez Vardy x Diego Costa Gostava de ver essas três, pelo ano que estamos a ver na EPL. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 10 Abril 2016 butland x forster bonucci x boateng iuri x matheus eriksen x rakitic otamendi x alderweireld Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2016 O vencedor da votação foi o James, com 53.25% dos votos (41 votos). Next: Juanfran x Carvajal Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Abril 2016 carvajal. mas danilo > ambos Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Abril 2016 o juanfran é muito underrated dentro do contexto do futebol europeu e é essencial no modelo de jogo do simeone. muito bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Abril 2016 o juanfran é muito underrated dentro do contexto do futebol europeu e é essencial no modelo de jogo do simeone. muito bom jogador True, deve ser dos jogadores mais fiáveis que andam por aí. Certinho a atacar e bom a defender, gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Abril 2016 Voto no Carvajal, o Juanfran é super certinho mas o Carvajal pode dar + ao jogo, gosto de laterais que dão + opções sem se limitar a ser bom a defender. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Abril 2016 Carvajal fácil. E parece que o Guardiola quer o gajo para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Abril 2016 (editado) Eu tenho o Juanfran como um bom lateral a nível ofensivo, ele outrora até era medio-ala penso eu, foi uma adaptação bem sucedida. Acho os 2 muito semelhantes em qualidade, votei no do atlético para equilibrar. Editado 12 Abril 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Abril 2016 nigga Tu és nigga, nigga? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2016 EPL vs BBVA Olha, esta era interessante. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Abril 2016 EPL vs BBVA Devia ser a próxima. ou P. Chagas Freitas x DS7 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 18 Abril 2016 essa última têm muito potencial Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Abril 2016 O vencedor da votação foi o Carvajal, com 61.54% dos votos (40 votos). Next, e voltando a uma votação entre treinadores: Allegri vs Conte Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Abril 2016 Não sei se o Allegri é melhor, mas não acho o Conte nada de especial. Compartilhar este post Link para o post