Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

Confrontos futebolisticos assim a modos que a solo

Publicações recomendadas

Há coisas com que se nasce, e outras que se podem trabalhar. O baixo centro de gravidade do Messi não é uma coisa que se trabalhe, nasceu com ele. E aqui já estou a entrar no campo da "psicologia", mas as capacidades cognitivas, tais como a criatividade e visão de jogo, não me parece que possam ser muito trabalhados, só mesmo do ponto de vista da execução, porque do pensamento acho que é algo inato.

Agora, uma coisa é ter o talento, e viver dele. Outra é tê-lo, e potenciá-lo ao máximo. Com o Messi, acontece a segunda hipótese. A primeira aplica-se a muitos das pseudo-estrelas por esse mundo fora.

Compartilhar este post

Link para o post

mal posso esperar por esta votação ser usada em futuras discussão para um dos lados se vitimizar e dizer que o outro lado é que tá sempre a armar confusão porque tem mais gente e basta ver esta votação para o provar

Compartilhar este post

Link para o post

e estão todos abaixo do Otamendi, faltou essa parte

Estão ao mesmo nível. Mas por exemplo, o Messi nunca saiu do Barcelona. Como é que vamos saber se ele vai evoluir ou não? Já o Ronaldo e o Ota deram saltos qualitativos no Real e no Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

mal posso esperar por esta votação ser usada em futuras discussão para um dos lados se vitimizar e dizer que o outro lado é que tá sempre a armar confusão porque tem mais gente e basta ver esta votação para o provar

nem pensei nisso :lol:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi nasceu com um talento que não se adquire no treino. O CR tenta constantemente melhorar-se e puxar o máximo de si. Eu acredito que o Messi não puxe assim tanto por ele próprio. Por isso a analogia é o Messi ser o Mozart e o CR o Salieri (só que estão a um nível muito menos distante um do outro, claro).

Isso é simplesmente parvo. Nãó só o CR tem imenso talento, como o Messi trabalhou bastante para chegar onde chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou votar no Ronaldo só para empatar a cena. Se for preciso depois altero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano, apesar de achar que o Messi já está a arrancar para a quinta Bola d'Ouro. Está imparável, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não bastava os tópicos das bolas de ouro, de todas as jornadas da la liga e dos recordes de cada um? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

há um ditado anglo-saxónico que diz que cristiano compara-se com messi e messi compara-se com maradona e pelé.razz.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver Batistuta x Crespo

Não sei é se já maior parte dos que vota os viu jogar aos 2

Eu próprio já apanhei pouco do Batistuta "ao vivo"

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Fecha agora que está empatado!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou votar no Ronaldo só para empatar a cena. Se for preciso depois altero :lol:

Está na altura de desempatares.

Compartilhar este post

Link para o post

69 votos contra 69 votos. É mudar o confronto fast fast fast :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...