Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

Cinema | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de KAralinda, há 7 horas:

Entretanto o meu interesse no novo filme do scorsese aumentou exponencialmente, depois de ler um pouco da historia de que é baseado...  the Osage Murders ...

Vi um teaser e só pelo cast, é como o @Eden Hazard, é um must see :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que apanhei assim por alto, as reviews são globalmente positivas.

Não acredito que o filme vá ser um dos melhores do Scorsese, mas parece-me que será (mais um) trabalho sólido por parte do mesmo.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao scorsese, só para me puxar para ir ver um filme de 3 horas e meia no cinema, é já um grande feito nos dias de hoje... o cast é bom, já era no irlandês e não foi por isso que o filme se arrastou um pouco... e digamos tenho uma relação de amor odio pelo diCaprio... 

Mas tive a ler um pouco do background do enredo, e achei fascinante... já "encomendei" o livro de que é a fonte do argumento, um par de videos no youtube... 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou hoje ver o velocidade furiosa novo, estou muito ansioso por adormecer numa posição super desconforável rodeado de roedores. As coisas que fazemos por amor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 2 minutos:

Vou hoje ver o velocidade furiosa novo, estou muito ansioso por adormecer numa posição super desconforável rodeado de roedores. As coisas que fazemos por amor.

Mandei-a f*der logo.

Vai ver com as tuas amigas

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 5 horas:

Em relação ao scorsese, só para me puxar para ir ver um filme de 3 horas e meia no cinema, é já um grande feito nos dias de hoje... o cast é bom, já era no irlandês e não foi por isso que o filme se arrastou um pouco... e digamos tenho uma relação de amor odio pelo diCaprio... 

Mas tive a ler um pouco do background do enredo, e achei fascinante... já "encomendei" o livro de que é a fonte do argumento, um par de videos no youtube... 

O DiCaprio é um dos meus atores favoritos.

Gosto imenso de quase todos os filmes dele. Acho que está a construir uma filmografia de respeito. 

Em relação à duração do filme, compreendo perfeitamente! É bastante, de facto. 

Eu achei o Irlandês um bom trabalho do Scorsese. É um filme sólido. Não é brilhante, mas creio que está muito bem conseguido.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 35 minutos:

Pah uma sugestão que te dou é tentar decifrar as cenas que foram filmadas em Portugal... sempre é uma pequeno propósito para tentar não adormecer... 

Editado por KAralinda
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem o The Unbearable Weight of Massive Talent, e é espetacular. Dos filmes mais divertidos que me lembro de ver nos últimos tempos.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a razão pela qual nunca o tinha visto antes mas acabei por ver o Padrinho (parte 1) pela primeira vez na minha vida no grande ecrã, no Nimas em Lisboa. E de facto foi pelo melhor...que experiência! 10/10.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, há 8 horas:

Este gajo foi da minha turma na primária. Wtf.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 19 horas:

Pah uma sugestão que te dou é tentar decifrar as cenas que foram filmadas em Portugal... sempre é uma pequeno propósito para tentar não adormecer... 

Spoiler alert, existe um separador a dizer “PORTUGAL” antes portanto não é grande desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o gotg 3, muito giro.

Quase que dava para chorar na cena quando o rocket estava com os amigos. Possa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 17 horas:

rip rarbg

apanhado de calças na mão. e agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 18 horas:

rip rarbg

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... (verdade é que não "compro" nada há séculos....)

foi mesmo ao ar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 11 horas:

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... (verdade é que não "compro" nada há séculos....)

foi mesmo ao ar?

Yep.

R freemediaheckyeah.

Compartilhar este post

Link para o post

"What's so great about discovery? It's a violent, penetrative act that scars what it explores. What you call discovery, I call the rape of the natural world."

30.º aniversário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Across the Spider-Verse é fenomenal. Melhor que o primeiro, talvez. Incrível.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

não sei porquê mas estou desde manhã a pensar nisto e estou a dar em louco. Filme dos anos 90 (ou talvez 80?) sobre um grupo criminoso que é preso. Talvez gang italiano/irlandês de Nova Iorque, ou se calhar é Chicago. Há mortes e suicídios e parece-me que me lembro de uma situação de violação na prisão. O filme segue os personagens durante e após a saída da prisão. Por alguma razão a única cena de que me lembro é de um personagem por baixo de um viaduto, parecido com os que há em Harleem em NY, numa cabine telefónica, de noite, a informar outro que um dos rapazes que foi preso morreu. Posso estar a confundir completamente esta cena, se calhar o que acontece por baixo desse viaduto é um tiroteio e uma morte e depois aparece a polícia. Tenho ideia que esta cena é praticamente no final do filme.

Achava que me lembrava do Kevin Bacon no filme mas pelo que pesquisei acho que afinal não era ele. Talvez outro ator conhecido.

Eu sei que é muito vago mas alguém tem alguma ideia do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...