Pat Riley Publicado 24 Julho 2011 http://4.bp.blogspot.com/_f19W5PwK9EE/Rq3sAm0ajkI/AAAAAAAAATs/1MVpG_sB0GM/s400/a+%C3%BAltima+hora.jpg Filmaço :prayer: O melhor filme que vi há menos tempo. Adorei. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Julho 2011 (editado) Summer Glau, Peter Dinklage e Danny Pudi :prayer: Editado 24 Julho 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Julho 2011 o The Town, sem ser um filme de outro mundo, está bem conseguido. 7/10 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Julho 2011 acho que vou ver agora a Lista de Schindler agora 'as 22h no MGM. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Julho 2011 quem crl é esse hulk? não é o gajo que nã ome lembro do nome e fez o fight club e aquele do dragão vemrelho entre outros Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Julho 2011 (editado) aquele parece-me o Eric Bana Editado 24 Julho 2011 por The Joker Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Julho 2011 Dos melhores filmes que já vi, se não o melhor. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Julho 2011 Mark Ruffalo. Fez o Shutter Island e o Zodiac. Substituíram o Norton porque estava a fazer-se de difícil. Mas isso já aconteceu em Junho passado. Compartilhar este post Link para o post
Bier Publicado 24 Julho 2011 quem crl é esse hulk? não é o gajo que nã ome lembro do nome e fez o fight club e aquele do dragão vemrelho entre outros Mark Ruffalo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Julho 2011 http://www.imdb.com/title/tt0465234/ começou agora na sic. Gosto deste tipo de filmes :happy: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Julho 2011 aquele parece-me o Eric Bana Que não era o Eric Bana eu já sabia. Não tem nada a ver com o Bana. o Ruffalo...meh. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 24 Julho 2011 Sic hoje <3 Deram o Tesouro 1 de tarde e estão agora a dar o 2. Podiam fazer disto a regra e não a excepção, é sempre bom ver as sequelas todas seguidas. O AXN fez algo parecido com o Missão Impossível, mas em vez de ser no mesmo dia, foi 1 por semana. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 24 Julho 2011 (editado) 7/10 Estava à espera de uma comedia 'laugh out loud' e saiu-me completamente ao lado. Tem humor sim, mas bastante negro. As comparações com o Kick-ass são naturais mas este filme é muito mais que um knock off indie do Kick-ass. É muito mais profundo, duro e chocante que o Kick-ass. A personagem do Rainn Wilson é bastante triste, solitária e um bocado esquizofrenica. Ele faz aqui um trabalho bem interessante. Editado 24 Julho 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Julho 2011 (editado) Acabei de ver isto. Valeu por ser um fã incondicional da banda. Editado 24 Julho 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Julho 2011 (editado) Sic hoje <3 Deram o Tesouro 1 de tarde e estão agora a dar o 2. Podiam fazer disto a regra e não a excepção, é sempre bom ver as sequelas todas seguidas. O AXN fez algo parecido com o Missão Impossível, mas em vez de ser no mesmo dia, foi 1 por semana. Eu já tinha visto o um e faltou-me o segundo. O filme foi engraçado. Editado 25 Julho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Julho 2011 Cela 211 9/10 Acabei de o ver na RTP1. Filmaço. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Julho 2011 [youtubehd]-gTT59NibGw[/youtubehd Summer Glau, Peter Dinklage e Danny Pudi :prayer: Correcçao; Peter Dinklage, que eh um actor extremamente underrated, e Steve Zahn :prayer: Que não era o Eric Bana eu já sabia. Não tem nada a ver com o Bana. o Ruffalo...meh. O gajo ate eh bastante certinho. Nao eh nenhum Ed Norton mas acho que eh bom actor. Ja agora: Robert Downey, Jr. as Tony Stark / Iron Man: Chris Evans as Steve Rogers / Captain America: Chris Hemsworth as Thor: Tom Hiddleston as Loki: Samuel L. Jackson as Nick Fury: Scarlett Johansson as Natasha Romanoff: Jeremy Renner as Clint Barton / Hawkeye: Mark Ruffalo as Bruce Banner / Hulk: Cobie Smulders as Maria Hill. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Julho 2011 Também vi a cela 211. Aquilo é baseado numa história veridica? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Julho 2011 O Cela 221 é muito bom. Vi há uns tempos num dos tvc's e gostei imenso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Julho 2011 Também vi a cela 211. Aquilo é baseado numa história veridica? Julgo que não, mas se quiseres ver um que o é tens o Carandiru. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Julho 2011 8,5/10 Ainda estou para perceber como é que, na parte final, depois de levar umas 2 ou 3 facadas, de manhã, ainda está vivo. Compartilhar este post Link para o post