Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2012 A época não está perdida. É impressionante a mudança de discursos não só dos adeptos sportinguistas como dos outros também. "Ah e o crl vocês compraram 16 jogadores têm bom plantel mas ainda não podem luta connosco para ser campeões" 3 meses depois *Sporting recupera desvantagem de 9 pontos, e vai com 1 ponto de desvantagem a luz 6 meses depois * Sporting a 11 pontos do 1º Época está perdida, estão em 4º! Epah fdx, para mim realisticamente esta época seria boa (isto dito no inicio da época), se ficássemos em 2º lugar (qualificação directa para a champions), Quartos de Final da Liga Europa, e vitória em pelo menos uma das Taças. Neste momento realisticamente, contento-me com o 3º lugar com uma desvantagem para o 1º lugar de menos de 8 pontos(quanto menos melhor), se formos derrotados pelo City não é nada de outro mundo (se vier o Porto temos de vencer), e nas Taças neste momento quero as duas. A acontecer isto para mim fico satisfeito porque conseguiu-se fazer alguma coisa de uma equipa nova. Na próxima época, aí sim é obrigatório lutar pelo titulo até às últimas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Janeiro 2012 Neste momento realisticamente, contento-me com o 3º lugar com uma desvantagem para o 1º lugar de menos de 8 pontos(quanto menos melhor), se formos derrotados pelo City não é nada de outro mundo (se vier o Porto temos de vencer), e nas Taças neste momento quero as duas. A acontecer isto para mim fico satisfeito porque conseguiu-se fazer alguma coisa de uma equipa nova. Nunca percebi esta. Se o City derrotar o Porto, não há crise em ser eliminados, mas se o Porto vencer o City, é uma desgraça se ficarem arrumados :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Janeiro 2012 Nunca percebi esta. Se o City derrotar o Porto, não há crise em ser eliminados, mas se o Porto vencer o City, é uma desgraça se ficarem arrumados :estrelas: Se calhar porque o City é mais forte do que o Porto...talvez seja isto.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2012 Nunca percebi esta. Se o City derrotar o Porto, não há crise em ser eliminados, mas se o Porto vencer o City, é uma desgraça se ficarem arrumados :estrelas: Kratos tu não és burro, sabes perfeitamente o que quero dizer. A rivalidade Porto, Sporting não te é alheia, e deu para ver que o valor das equipas no confronto directo anda bastante próximo. O City está a afirmar-se como uma das melhores €quipas da Europa. Tanto o Porto como o Sporting estão uns furos a baixo do City, e se o Porto passar, será um confronto mais casual, com maiores possibilidades de vitória para os nossos lados. PS: Espero que vocês sejam eliminados. Sporting-Porto já vi muitos em Alvalade, mas nunca vi um Sporting - City. Além disso adoro jogar contra equipas inglesas nas competições europeias, costumamos dar-nos bem. Mas também Middlesbrough, Newcastle, Everton e Bolton não têm nada a ver com City. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 19 Janeiro 2012 City que foi eliminado do grupo do Nápoles (excelente equipa) e Villareal (equipa muito fraca que fez...0 pontos)... e falar que também lá estava o Bayern a destroçar tudo? O city nao passou do grupo, que supostamente teria obrigação de passar, mas ao mesmo tempo estava naquele que para mim, à partida era o grupo mais forte. Mais demérito teve por exemplo o man utd, com um grupo facílimo ter sido recambiado para a liga europa... se em vez do Man City, houvesse a hipotese de nos calhar o Utd, como seria o discurso? Que também tinhamos obrigaçao de passar por ter sido eliminado no grupo do Basileia e do Otelul? >.< Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Janeiro 2012 Kratos tu não és burro, sabes perfeitamente o que quero dizer. A rivalidade Porto, Sporting não te é alheia, e deu para ver que o valor das equipas no confronto directo anda bastante próximo. O City está a afirmar-se como uma das melhores €quipas da Europa. Tanto o Porto como o Sporting estão uns furos a baixo do City, e se o Porto passar, será um confronto mais casual, com maiores possibilidades de vitória para os nossos lados. PS: Espero que vocês sejam eliminados. Sporting-Porto já vi muitos em Alvalade, mas nunca vi um Sporting - City. Além disso adoro jogar contra equipas inglesas nas competições europeias, costumamos dar-nos bem. Mas também Middlesbrough, Newcastle, Everton e Bolton não têm nada a ver com City. Até deu para entender, mas não percebo é como se aceita ser eliminado pelo City. Até podem ter uma grande equipa mas estão perfeitamente alcançáveis, e devem concentrar as forças no campeonato. O único problema do Sporting não é o valor dos adversários, mas sim o próprio Sporting. Eu preferia um Sporting - Porto para eu ver a Alvalade, mas pronto, nem dos 16 avos o meu clube passa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 19 Janeiro 2012 Eu acho que foi tudo muito bonito, mas sacudiu completamente a agua do capote. Não me agrada. O godinho lopes no inicio do ano já tinha avisado que tem ambição para mais e até disse "sou mais exigente que o domingos, quero mais que um titulo". O domingos ontem disse que se ganharem um titulo não é mau, a mim parece-me uma falta de ambição injustificavel. Ele falou bem e disse maravilhas para os ouvidos de alguns adeptos, digo aquilo que em tempos dizia em relação ao Benfica. Sempre que se mudava de treinador entravam e saiam paletes de jogadores e o discurso era sempre o mesmo e nessa altura eu dizia, "se estamos a criar uma estrutura capaz de lutar todos os anos pelo titulo, não iludam os adeptos e não pormetam titulos. É preferivel chegarem-se à frente e dizerem, "este ano é um ano de transição e sendo assim será muito dificil ganharmos já. Sobre as palavras que ele disse em relação ao mossoro? nitidamente que é o chamado politicamente correcto (eu acho que ele esteve bem no que disse, tenho sérias duvidas que seja aquilo que lhe vai na alma). Mas convém relembrar que acabou por incorrer no discurso que tanto criticara em Jorge Jesus, quando o acusava de chamar a si méritos pelo ano que esteve em Braga Grande boca que ele mandou ao jardim. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2012 Volto a dizer, por mim o João Pereira tem guia de marcha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2012 ele só pode ir embora se oferecerem bom dinheiro por ele. isto não é FM, o Sporting não pode smiplesmente investir e cagar depois. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 19 Janeiro 2012 Farto de esperar por um título a sério ando eu, em 6 meses já se devia ver alguma coisa boa, mas só se vêem 11 pontos de diferença. Hoje vou a Alvalade, é bom que massacrem, se houver mais um resultado mau é ver as assistências a caírem Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2012 ele só pode ir embora se oferecerem bom dinheiro por ele. isto não é FM, o Sporting não pode smiplesmente investir e cagar depois. Evidente, pelo menos uns 3M€. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2012 3 milhões anda bem próximo do valor que recebemos por ele. A vender ao menos que ganhemos alguns € por ele, não esquecer que por mais má que seja a forma dele é titular da selecção de Portugal, e encontra-se mais valorizado do que quando chegou. Tendo em conta o investimento que realizamos esta época, acho que seria prudente começar a rentabilizar os activos, e não só recuperar investimentos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2012 Sporting Guarda-redes Bounou à experiência Jogador do WAC de Marrocos poderá realizar testes em Alvalade, dizem os marroquinos De acordo com o site Maroc Football, Yassine Bounou, jovem guarda-redes do WAC de Casablanca, poderá realizar um período de testes no Sporting já em Janeiro. O jogador de 20 anos estará referenciado pelos leões há algum tempos e aquele órgão de comunicação diz agora que o futebolista foi requisitado por "alguns dias" para então realizar algumas provas em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Janeiro 2012 Acho que ninguém se opõe. Eu. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Janeiro 2012 mas já não basta de jogadores vindos de Marrocos? Já basta o J. Pereira, Evaldo, etc. não? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Janeiro 2012 De enaltecer as declarações do Domingos, esteve bastante bem, quanto a mim. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2012 http://listas.20minutos.es/lista/the-best-goalkeeper-in-europe-317708/ wtf Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Janeiro 2012 De enaltecer as declarações do Domingos, esteve bastante bem, quanto a mim. Vi-as hoje, e gostei bastante. Um bocado chorão como de costume, mas esteve bem. Especialmente na parte do Hugo Viana e do Mossoró, grande chapada de luva branca naqueles focinhos. :mrgreen: http://listas.20minutos.es/lista/the-best-goalkeeper-in-europe-317708/ wtf Internet powa. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Janeiro 2012 Malta o joão pereira sai se pagarem os 7M da clausula de rescisão e ponto final. É aproveitar que o PSG tem guito para fazer uma boa venda. É bom jogador o pereira, esta época tem estado mal mas não é para vender ao desbarato, até porque estamos a falar do defesa direito da selecção nacional (e vai fazer um grande europeu , não tenho duvidas disso ). Relativamente ao jogo de hoje, convocatória um bocado para o ridiculo. Este era o jogo ideal para o rubio, e especialmente arias jogarem. O colombiano entrou bem nos jogos em que participou, e também de mostraro JP que não é dono e senhor do lugar. Quanto ao rubio, para mim com a lesão do ricky devia ser titular de caras. Temos um diamante nas mãos e estamos a desperdiçar, o costume portanto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Janeiro 2012 http://listas.20minutos.es/lista/the-best-goalkeeper-in-europe-317708/ wtf Podes crer, como é que o Almunia está no top 20??? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Janeiro 2012 Podes crer, como é que o Almunia está no top 20??? Quim em 13º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Janeiro 2012 Almunia? Ri-me de crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Janeiro 2012 (editado) 3º anel abre? Editado 19 Janeiro 2012 por ωαll Compartilhar este post Link para o post