BrianCouto Publicado 12 Julho 2012 Agrada-me, este gajo tem um potencial enorme. Grande época que fez no Portsmouth à uns anos atrás, de todos esses talvez é o que mais me agrada o único senão é o ordenado. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 12 Julho 2012 Não lhe reconheço grandes qualidades defensivas. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Julho 2012 Parece-me é mais um que estagnou nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Julho 2012 http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/oscar-cardozo-perto-do-fenerbahce Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 12 Julho 2012 Para mim o Didac era para ontem, ha muito que já devia ser nosso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Julho 2012 Eu estava a responder ao Jonas. É ridículo o Benfica perder para o SCP a corrida para a contratação da primeira opção para colmatar a principal lacuna do plantel. Nós já sabemos o que é que a casa gasta. Em 2 anos seguidos não conseguem resolver uma questão simples da nossa esquerda e este ano caminhamos para o mesmo. É uma incompetência extrema e vai acontecer o mesmo que no ano passado, o desespero vai ser tanto que vamos contratar a primeira bosta que aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 12 Julho 2012 Para mim o Didac era para ontem, ha muito que já devia ser nosso. Citação do site "Maisfutebol" Benfica: Taiwo talvez, Didac Vilà nãoAriedo Braida, diretor-desportivo do Milan, admite ao Record que o lateral esquerdo nigeriano pode rumar à Luz. Vilà, por seu turno, ficará no plantel do clube italiano. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 12 Julho 2012 http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/oscar-cardozo-perto-do-fenerbahce Até acreditava nessa noticia... mas é o CM! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Julho 2012 Taiwo era muito bom para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Julho 2012 Não gosto nada dessa notícia do Taiwo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Julho 2012 Não me digam que vai haver choro outra vez se esse tal de Rojo for para o Sporting. É que já nem há pachorra. O gajo é um central que safa a Defesa Esquerdo. Logo, não era, para mim, prioridade. Prioridade sim é trazer um jogador que consiga atacar e defender com qualidade. Não estou à espera do Fabinhov2, mas algo equilibrado. O que me chateia e me faz "chorar" é que não tarda estamos no primeiro jogo de pré-época e o DE nem vê-lo (sem ser o Luisinho). Alias para se rirem ainda mais, vão ao nosso site, na zona do jogo da ACNUR, e vejam a lista de jogadores para se escolher. Vejam quantos defesas temos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Julho 2012 Eu para mim vinha o Taiwo , sei que vem sempre ao de cima ele ter ido o ano passado para o Milan mas eu até compreendo. Em relação ao Rojo pode ir para o Sporting à vontade , não o acho grande lateral . Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Julho 2012 Glorioso, eu acho que a vinda do Taiwo implica também a ida do Witsel, eu prefiro jogar com o Luisinho e manter o Axel. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 12 Julho 2012 Eu para mim vinha o Taiwo , sei que vem sempre ao de cima ele ter ido o ano passado para o Milan mas eu até compreendo. Em relação ao Rojo pode ir para o Sporting à vontade , não o acho grande lateral . x2 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Julho 2012 Glorioso, eu acho que a vinda do Taiwo implica também a ida do Witsel, eu prefiro jogar com o Luisinho e manter o Axel. Ah por isso motivo também não o queria cá , mas acho que o Benfica se fizer um esforço o consegue contratar sem o envolver em negócios , e eu continuo na minha que o Witsel não sai este ano , mas isto no Benfica nunca se sabe . Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Julho 2012 Amanhã, provavelmente, vai pôr o Miguel Vítor colado à direita quando der descanso ao Maxi. :| Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 12 Julho 2012 Parece que o Rojo é mais central do que lateral e que vai para o Sporting. Agora é esperar pela próxima novela e pode ser que em Agosto tenhamos um defesa-esquerdo.... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Julho 2012 Tawio para mim era uma boa solução e ficavamos com o assunto encerrado. Depois faltava um suplente para o Maxi e não se mexia mais, só se saisse alguém. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Julho 2012 No visão de mercado dizem que um ex jogador do Benfica, um tal de Rony Lopes (Marcos o primeiro nome) que foi contratado a época passada pelo Man City está a fazer alta pré-temporada com a equipa principal. Alguém o conhece? Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 12 Julho 2012 (editado) No visão de mercado dizem que um ex jogador do Benfica, um tal de Rony Lopes (Marcos o primeiro nome) que foi contratado a época passada pelo Man City está a fazer alta pré-temporada com a equipa principal. Alguém o conhece? Rony é alcunha! É máquina todos os dias! Um pé esquerdo muito forte! No facebook dele ele tem uma foto da pré-época. E é somente júnior de primeiro ano esta época. Editado 12 Julho 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Julho 2012 Essa história de escolhermos o 11 inicial era bom que fosse um sucesso e que lá para Setembro nos deixassem fazer isso outra vez, mas num jogo para o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Julho 2012 No visão de mercado dizem que um ex jogador do Benfica, um tal de Rony Lopes (Marcos o primeiro nome) que foi contratado a época passada pelo Man City está a fazer alta pré-temporada com a equipa principal. Alguém o conhece? Yup. É um porreiro. O Taiwo, para além de ser uma m*rda, vinha mamar salário que nem um rei. Por mim vinha o Canella. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 12 Julho 2012 Essa história de escolhermos o 11 inicial era bom que fosse um sucesso e que lá para Setembro nos deixassem fazer isso outra vez, mas num jogo para o campeonato. Não sei até que ponto isso seria vantajoso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post