Sahar Publicado 11 Agosto 2012 Luisão dá uma peitada no árbitro. Agressão. Maxi vem lançado para o árbitro quando este ia ao encontro do Javi para lhe dar cartão. Devia ter deixado ser abalroado, se calhar. O Maxi vem lançado e mete os dois pés no chão ao mesmo tempo para parar. Ou queres ver que queria mandar um mortal à Nani só porque sim? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Luisão dá uma peitada no árbitro. Agressão. Maxi vem lançado para o árbitro quando este ia ao encontro do Javi para lhe dar cartão. Devia ter deixado ser abalroado, se calhar. Isto.. é que comparar os dois casos :roll: Bem, há comparação visto que foram os dois jogadores do Benfica de peito feito para cima do arbitro. Num o arbitro consegue-o afastar e noutro é abalroado E concordo com o Donnie, era tudo o que não precisavam nesta altura Para além das notícias que têm sido ventiladas o facto de não ter sido titular hoje... Não acredito que possa tirar ilações por isso num jogo como o de hoje em que não havia nada em disputa Editado 11 Agosto 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Agosto 2012 Espero que tenha sido para passear o Saviola e abrir ali o buraco. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Agosto 2012 (editado) Eu acho o contrário: os de sempre já vieram mandar a piadola, a resposta será dada em campo. A equipa vai-se unir pela """"injustiça""""" com o capitão. Hope so tbh. Quanto ao resto vamos continuar a ouvir barulho de fundo vindo do poeta Editado 11 Agosto 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 12 Agosto 2012 Toda a situação é mais bizarra e deprimente do que propriamente escandalosa. Ninguém sai bem daqui. O Luisão porque vem provocar um contacto despropositado com o árbitro num jogo amigável. O árbitro porque parece que viu duas faltas num minuto, achou que tinha perdido o controlo do jogo e junta uma queda aparatosa a uma incompreensível recusa em voltar ao jogo. Até a malta do Dusseldorf sai mal, porque dá toda a sensação de ter ido buscar um árbitro ao bar da esquina que vai obrigar a devolver o preço dos bilhetes aos adeptos que lá foram. Naturalmente que é, acima de tudo, mais uma vinheta infeliz no verdadeiro bordado miserável que é o Benfica actualmente: um capitão de cabeça perdida num amigável; um trinco que não sabe que dois amarelos dão expulsão; uma situação que veio mascarar a paupérrima exibição que se estava a fazer contra uma equipa que acabou de subir à Bundesliga; um onze escalado com dinossauros para vender, num suposto plano de dois avançados para fazer frente à saída do melhor e mais essencial jogador do plantel (já sabemos como acaba este filme); e, talvez mais revelador e enjoativo de tudo, assistir às expressões de gozo do treinador e de outros artistas em directo para toda a Europa, com o árbitro no balneário e a equipa contrária ainda estupefacta com o sucedido. Esta gente sabe lá o que é estar a representar aquele emblema condignamente. Não há o mínimo de noção. Mas enfim, quando o exemplo vem de cima... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Agosto 2012 Eu acho o contrário: os de sempre já vieram mandar a piadola, a resposta será dada em campo. A equipa vai-se unir pela """"injustiça""""" com o capitão. Hope so tbh. Quanto ao resto vamos continuar a ouvir barulho de fundo vindo do poeta Sabes que pode ser algo complicado... É o capitão, e como disseram por aí, de momento o Benfica não precisava mesmo desta embrulhada... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Agosto 2012 Bem o luisão não podia ter esta atitude, ainda mais sendo capitão. O árbitro deve ter visto o busquets e pronto lol . Mas o curioso é a importância que isto está a ter lá fora. Só se fala disto, e já começaram com a conversa "os portugueses são sempre os mesmos irresponsáveis, não respeitam ninguém". Até o europeu de 2000 e o mundial de 2002 já estão a vir ao de cima. Houve um user qualquer que colocou uma imagem dum jornal alemão a dizer não sei que KO no nosso árbitro :mrgreen: Amanhã as capas dos jornais vão bombar com este assunto que é obra. BTW, alguém viu no vídeo da expulsão o enzo perez a refilar com o árbitro quando este voltava para os balneários? :funny: Deve ter um feitio mesmo lixado o argentino. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 12 Agosto 2012 Pocognoli por 7M€ no Benfica. Mais uma bela capa a la Record :funny: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Agosto 2012 Vamos gastar, que, 60M neste pré-época? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 12 Agosto 2012 Também não percebo, devemos ter ganho o euromilhões e não sabemos. O problema nem é o investimento num DE mas sim os 20 e tal milhões que investimos em dois extremos. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 12 Agosto 2012 Vamos gastar, que, 60M neste pré-época? Eu já li em vários "sítios" de pessoal que supostamente tem contactos lá dentro que dizem que o plantel do Benfica este ano vai ser estupidamente caro e bom, que vai ser mesmo ou vai ou racha. O LFV acho que está por tudo para se manter no pouso. Se é verdade ou não, não sei, mas que as ultimas mexidas o parecem indicar... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Agosto 2012 O Pocognoli é bom? É que não faço a menor ideia do valor deste jogador. Acham que podemos ficar descansados? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Pocognoli por 7M€ no Benfica. Mais uma bela capa a la Record :funny: Citação do jornal "Record" online O Pocognoli é bom? É que não faço a menor ideia do valor deste jogador. Acham que podemos ficar descansados? Emerson v2.0 Espero estar errado, caso venha para o Benfica Depois do que vi hoje nos jornais, só resta acusar o Luisão pelos 11 de Setembro. Editado 12 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Agosto 2012 Comparar o Pocognoli ao Emerson é a mesma coisa que comparar um cagado ao Obikwelu, não é o melhor mas é bom e faz bem o seu serviço. Dentro da realidade do Benfica parece-me uma excelente aquisição. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Agosto 2012 (editado) Comparar o Pocognoli ao Emerson é a mesma coisa que comparar um cagado ao Obikwelu, não é o melhor mas é bom e faz bem o seu serviço. + um membro que acompanha a liga belga com assiduidade. Leste a parte do "espero estar errado"? Editado 12 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Agosto 2012 O Pocognoli não era de todo mal sacado. 7 milhões parece-me exagerado, mas epá pode ser que assim percebam que para ter um lateral minimamente decente tem que gastar dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Agosto 2012 Conheço pouco desse jogador mas do que conheço, gosto. No entanto, pelo preço apresentando no Record... mais depressa dava isso por outros laterais que foram associados a nós do que por este gajo. Mas o preço resulta de estarmos a poucos dias do início da liga, o mercado estar na recta final e toda a gente saber que estamos necessitados de um lateral portanto puxam ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Agosto 2012 Li há poucos dias uma coisa que o Hassan (ex-avançado do feirense, benfica entre outros) e é bem verdade... O benfica do meio-campo para a frente tem jogadores a mais, e do meio-campo para trás, a menos.. Está na altura de despachar jogadores como yannick, enzo perez, hugo vieira e mais uns quantos... Do que é que nos serve ter alguns 10 Extremos? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Agosto 2012 O árbitro se tivesse sido homenzinho e profissional tinha dado o vermelho ao Luisão e o jogo continuava sem problemas. Quis ser protagonista, agora fica mal visto. Aliás, estou convencido que ele nem voltou ao campo porque sabe que perdeu a credibilidade depois daquele teatro ridículo. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 12 Agosto 2012 O árbitro se tivesse sido homenzinho e profissional tinha dado o vermelho ao Luisão e o jogo continuava sem problemas. Quis ser protagonista, agora fica mal visto. Aliás, estou convencido que ele nem voltou ao campo porque sabe que perdeu a credibilidade depois daquele teatro ridículo. Isto, E depoios escrevia no relatorio que se achasse bem e o Luisao lixava-se na mesma. Mas tenho a impressao que o Dusseldorf o deve te rido buscar ao tasco da esquina e nem tomates para essa m*rda teve. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Agosto 2012 Era óptimo que viesse o Pocognoli. Ficava a situação resolvida, e muito bem resolvida. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Agosto 2012 O árbitro se tivesse sido homenzinho e profissional tinha dado o vermelho ao Luisão e o jogo continuava sem problemas. Quis ser protagonista, agora fica mal visto. Aliás, estou convencido que ele nem voltou ao campo porque sabe que perdeu a credibilidade depois daquele teatro ridículo. Segundo o que o Pedro Henriques disse ontem, o árbitro fez o que devia fazer. Aquilo é agressão e ele ao ser agredido por um agente desportivo, o jogo tem que acabar logo ali. Se fosse por um adeptos jogo poderia continuar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Agosto 2012 Um jogador que fez 7 jogos pela seleção Belga já com 25\26 anos de idade não me inspira muita confiança..... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Agosto 2012 (editado) E um titularíssimo campeão de França, inspira? Editado 12 Agosto 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post