Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

Foi fraquinho. Esteve bem em não comentar a candidatura e só se saiu com um "fiquei surpreendido" com a do AVB

Captura de ecrã 2023-11-21, às 22.32.15.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa está negra. O homem já não dá o que dava e não pode sair de lá para não se destapar a porcaria que está toda por baixo.

Eu vejo o AVB a ter melhor campanha e até mais gente a votar nele mas não sei se esta direção não arranja forma de se manter.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, Agora:

Foi fraquinho. Esteve bem em não comentar a candidatura e só se saiu com um "fiquei surpreendido" com a do AVB

Falta os paineleiros do outro canal e o ataque a avb quando falou da equipa de 2011

Compartilhar este post

Link para o post

2023 e ainda se tem de levar com o Rita e com o Borges, pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 7 minutos:

Mencionou 4 paineleiros de um canal que tenta competir com a sic

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não esperava outra coisa vindo dali.

E pareceu-me mais ou menos claro que se vai recandidatar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 14 minutos:

num devaneio mandou bocas ao Varandas e falou dos paineleiros da CMTV ou da CNN

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Calma pessoal. Que em dezembro vamos inverter os capitais próprios negativos. Dezembro de 2150. 

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Quer se goste quer não, para quem já teve Antero Henriques, Angelino Ferreira e o Reinaldo Teles por exemplo.. e agora tem o Fernando Gomes e companhia...haver milagres fica complicado 😂

Para mim este é o ponto fundamental, desde há uns anos para cá o presidente não tem sabido escolher as companhias e isso após alguns anos começa a refletir se e a tornar-se insustentável.

Tenho pena que o melhor presidente do mundo termine assim mas está definitivamente na hora de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de h_u_g_o, há 3 minutos:

Quer se goste quer não, para quem já teve Antero Henriques, Angelino Ferreira e o Reinaldo Teles por exemplo.. e agora tem o Fernando Gomes e companhia...haver milagres fica complicado 😂

Para mim este é o ponto fundamental, desde há uns anos para cá o presidente não tem sabido escolher as companhias e isso após alguns anos começa a refletir se e a tornar-se insustentável.

Tenho pena que o melhor presidente do mundo termine assim mas está definitivamente na hora de mudar.

Muito pelo contrário, ele escolhe as companhias a dedo. Ou na tua pura inocência acreditas mesmo que um yes man como o nosso mago das finanças foi apenas e só um tiro ao lado do nosso grande Presi?! É o homem certo no lugar certo, isto na óptica dos seus interesses. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que se queixam, o PdC esteve ao seu nível habitual, quem tinha outras expetativas é que anda ao engano. Fraquinho foi o jornalista, isso sim!

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Muito pelo contrário, ele escolhe as companhias a dedo. Ou na tua pura inocência acreditas mesmo que um yes man como o nosso mago das finanças foi apenas e só um tiro ao lado do nosso grande Presi?! É o homem certo no lugar certo, isto na óptica dos seus interesses. 

Com certeza que a escolha desse senhor não foi inocente, já se sabe que ele se tenta rodear de pessoas que conhece e que lhe digam sim a tudo. O problema e foi isto que quis dizer é quando essas pessoas são de certa forma mais incompetentes e não servem o clube mas apenas os seus próprios interesses.

O Antero e restante companhia tbm ganhavam as comissões e os bónus chorudos, mas até à data reconheço mais a competência e essencialmente o serviço prestado ao clube por estes do que pelos que estão agora.

Infelizmente quando vão para lá para se servirem mais a eles do que o próprio clube, é aqui que tudo começa a descarrilar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MichaelAndrews, há 6 minutos:

Não sei do que se queixam, o PdC esteve ao seu nível habitual

Não, não esteve. Pode-se ser bastante crítico do mesmo e admitir que nos últimos largos anos sempre foi competente na área da comunicação e nestas entrevistas.

Hoje esteve francamente mal e muito longe do nível normal dele o que é perfeitamente natural: a idade chega a toda a gente. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinto é o Captain Planet. J marques, catão, macaco e mais dois juntam os anéis e está ali uma mescla de largos anos de formação.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor parte foi dizer que nas averiguações que estão a decorrer ainda não detectaram nenhum super dragão nas confusões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Não, não esteve. Pode-se ser bastante crítico do mesmo e admitir que nos últimos largos anos sempre foi competente na área da comunicação e nestas entrevistas.

Hoje esteve francamente mal e muito longe do nível normal dele o que é perfeitamente natural: a idade chega a toda a gente. 

O discurso não é obviamente fluido, a velhice dá para estas coisas, até para estar em direto com a ranhoca a sair pelo nariz. Já a chico-espertice está lá toda, a habitual cassete a contornar as questões sempre impecável. Esteve mal? Claro que sim, mas na perspetiva que fosse ali esclarecer alguma coisa aos sócios e adeptos, obviamente que não iria. Muito menos com um jornalista daqueles que o PdC já comia ao pequeno-almoço ainda aquele andava de fraldas.

Citação de HappyKing, há 3 minutos:

O Tiago tem razão. 

Pois lá está, um jornalista competente teria lançado essa questão.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se o Benfica nao vendesse o Goncalo Ramos estava igual a nos"

"Vamos procurar equilibrar os capitais proprios ate ao fim do ano"

"Uns tens capitais proprios negativos, outros vendem e têm zero pontos na Champions" => "não falo dos rivais"

"Ha uma empresa que vem fazer melhorias no Dragao e ainda nos vai pagar e depois vai beneficiar da exploracao de espaços" 

"O socio que vai ao museu não é para ver os capitais proprios"

"As contas deviam tar muito melhores nao fossem os impostos que pagamos"

😐 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a opinião generalizada da malta portista que conhecem em relação a esta entrevista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Qual é a opinião generalizada da malta portista que conhecem em relação a esta entrevista?

Um nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...