HappyKing Publicado 8 Fevereiro 2024 "Eu acho que todos os funcionários sócios do Futebol Clube do Porto se devem expressar livremente sobre o apoio às candidaturas". Muito bem o André aqui. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Fevereiro 2024 O PdC mandou um abraço ao Macaco, o AVB mandou abraços aos associados que sofreram de violência na AG. 5 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de pedritsh, há 3 minutos: O PdC mandou um abraço ao Macaco, o AVB mandou abraços aos associados que sofreram de violência na AG. O BE associou-se ao AVB pela solidariedade com as vítimas de violência, assédio e coação. O PAN aplaudiu o gesto de PdC. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de pedritsh, há 4 minutos: O PdC mandou um abraço ao Macaco, o AVB mandou abraços aos associados que sofreram de violência na AG. Adeptos do Porto a perceberem o que é uma guerra Pinto da Costa vs o resto. Em vez de ser Norte - Sul, é Boavista - Ribeira. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de pedritsh, há 12 minutos: O PdC mandou um abraço ao Macaco, o AVB mandou abraços aos associados que sofreram de violência na AG. Essa declaração do PdC foi ridícula e provavelmente caiu mal a sócios mais velhos. Estou cada vez mais confiante na vitória do AVB. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Fevereiro 2024 «Eu acho que todos os sócios, funcionários e associados devem expressar-se livremente relativamente ao apoio das candidaturas. Muitos funcionários sentiram-se na obrigação de ir à candidatura, com medo de algumas represálias. Não tenho problemas nenhuns com manifestações de apoio, cada funcionário associado deve sentir-se livre nas suas expressões democráticas e de apoio a outros candidatos. Entendi assim e entendi aquele abraço como o abraço de dois amigos, fraterno e não vinculativo», frisou. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Fevereiro 2024 Esta gente não se enxerga. 13 Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Esta gente não se enxerga. giro ver que todos os reposts são a achincalhar a candidatura do PdC Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Fevereiro 2024 até tiveram que desativar os comentários 😂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Esta gente não se enxerga. Ainda mais se alinha com a pergunta sonsa da jornalista do Porto Canal. Estão cheios de medo. Em vez de fazerem campanha tentam mandar a do AVB abaixo. Fracos, muito fracos. 2 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 8 Fevereiro 2024 Competitividade dos últimos anos ☺️ Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Fevereiro 2024 Eu, que estive e estou bastante pessimista quanto às hipóteses de o André vencer, começo a ir perdendo algum desse pessimismo ao ver todas estas ações desta gente, que soam a desespero de ver acontecer o que nunca pensavam que fosse possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Fevereiro 2024 O António Lobo Xavier esteve na apresentação do CFO. Ele é portista? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de lucho^, há 26 minutos: até tiveram que desativar os comentários 😂 Eu ia lançado para ver e fazem-me uma desfeita destas. Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de leugim, há 5 minutos: O António Lobo Xavier esteve na apresentação do CFO. Ele é portista? Foi membro do Conselho de Administração do FC Porto SAD entre 2000 e 2002. 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Thierry Henry, há 44 minutos: Esta gente não se enxerga. Isto cheira a desespero... estão todos borrados com a competência demonstrada na lista do AVB. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Fevereiro 2024 O conteúdo, a font, a escrita... É impossível isso ter sido escrito no âmbito de uma campanha eleitoral para a presidência de uma instituição destas. Vergonha alheia parece ser demasiado pouco para exprimir o que sinto. Estou a adorar ver este desespero, já não sabem mais por onde se mexer. Cada vez mais me convenço que não contavam que o AVB contasse já nestas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Fevereiro 2024 Sede de Villas-Boas alvo de vandalismo antes da apresentação do CFO Cabo que fornecia a ligação de Internet foi cortado, mas problema ficou resolvido antes de iniciar-se o evento que oficializou a presença de José Pedro Pereira da Costa na lista de AVB. https://www.ojogo.pt/7799823987/sede-de-villas-boas-alvo-de-vandalismo-antes-da-apresentacao-do-cfo/ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Fevereiro 2024 Vai ganhar o André. 100% certeza 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Fevereiro 2024 duvido q essa página seja oficial Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Fevereiro 2024 Citação de Kendrick Lmao, há 17 minutos: duvido q essa página seja oficial É difícil de acreditar mas é verdade. https://www.ojogo.pt/6776617092/candidatura-de-pinto-da-costa-visa-cfo-de-villas-boas-esteve-por-tras-de-uma-providencia-cautelar-contra-o-fc-porto/ Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 8 Fevereiro 2024 Isso é um autêntico tiro nos pés. De um lado há um projeto, do outro só vejo gente com medo de perder o poleiro. Isto até dá vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 9 Fevereiro 2024 https://x.com/helder_castro_/status/1755689559130538312?s=46 😂 8 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de doncorleone, há 8 horas: https://x.com/helder_castro_/status/1755689559130538312?s=46 😂 O like do Nuno Lobo... Entretanto, bom dia a todos: https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/cmvm-investiga-compra-de-acoes-da-sad-do-fc-porto-por-pinto-da-costa/ 2 Compartilhar este post Link para o post