Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

"Eu acho que todos os funcionários sócios do Futebol Clube do Porto se devem expressar livremente sobre o apoio às candidaturas".

Muito bem o André aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post

O PdC mandou um abraço ao Macaco, o AVB mandou abraços aos associados que sofreram de violência na AG.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

O PdC mandou um abraço ao Macaco, o AVB mandou abraços aos associados que sofreram de violência na AG.

O BE associou-se ao AVB pela solidariedade com as vítimas de violência, assédio e coação. O PAN aplaudiu o gesto de PdC.

  • Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

O PdC mandou um abraço ao Macaco, o AVB mandou abraços aos associados que sofreram de violência na AG.

Adeptos do Porto a perceberem o que é uma guerra Pinto da Costa vs o resto.
Em vez de ser Norte - Sul, é Boavista - Ribeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 minutos:

O PdC mandou um abraço ao Macaco, o AVB mandou abraços aos associados que sofreram de violência na AG.

Essa declaração do PdC foi ridícula e provavelmente caiu mal a sócios mais velhos. Estou cada vez mais confiante na vitória do AVB.  

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

«Eu acho que todos os sócios, funcionários e associados devem expressar-se livremente relativamente ao apoio das candidaturas. Muitos funcionários sentiram-se na obrigação de ir à candidatura, com medo de algumas represálias. Não tenho problemas nenhuns com manifestações de apoio, cada funcionário associado deve sentir-se livre nas suas expressões democráticas e de apoio a outros candidatos. Entendi assim e entendi aquele abraço como o abraço de dois amigos, fraterno e não vinculativo», frisou.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Esta gente não se enxerga. 

giro ver que todos os reposts são a achincalhar a candidatura do PdC

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 10 minutos:

Esta gente não se enxerga. 

Ainda mais se alinha com a pergunta sonsa da jornalista do Porto Canal. 

Estão cheios de medo. Em vez de fazerem campanha tentam mandar a do AVB abaixo. Fracos, muito fracos.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Competitividade dos últimos anos ☺️

Compartilhar este post


Link para o post

Eu, que estive e estou bastante pessimista quanto às hipóteses de o André vencer, começo a ir perdendo algum desse pessimismo ao ver todas estas ações desta gente, que soam a desespero de ver acontecer o que nunca pensavam que fosse possível. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O António Lobo Xavier esteve na apresentação do CFO. Ele é portista? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 26 minutos:

até tiveram que desativar os comentários 😂

Eu ia lançado para ver e fazem-me uma desfeita destas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de leugim, há 5 minutos:

O António Lobo Xavier esteve na apresentação do CFO. Ele é portista? 

Foi membro do Conselho de Administração do FC Porto SAD  entre 2000 e 2002.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 44 minutos:

Esta gente não se enxerga. 

Isto cheira a desespero... estão todos borrados com a competência demonstrada na lista do AVB. 

Compartilhar este post


Link para o post

O conteúdo, a font, a escrita... É impossível isso ter sido escrito no âmbito de uma campanha eleitoral para a presidência de uma instituição destas.

Vergonha alheia parece ser demasiado pouco para exprimir o que sinto. Estou a adorar ver este desespero, já não sabem mais por onde se mexer. Cada vez mais me convenço que não contavam que o AVB contasse já nestas eleições.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é um autêntico tiro nos pés.

De um lado há um projeto, do outro só vejo gente com medo de perder o poleiro.

Isto até dá vergonha alheia.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...