HIM Publicado 20 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Tio Hans, há 7 horas: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/auditor-trava-capitais-proprios-positivos-no-fc-porto Isto é verdade. O incompetente do FG esqueceu-se dos impostos diferidos e foi por isso que o PdC falou nos capitais próprios positivos no coliseu. Não pode ser verdade 😂 e pelos vistos o investidor não é a Legends.. Cheira um bocado a Textor… Editado 20 Fevereiro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Tio Hans, há 7 horas: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/auditor-trava-capitais-proprios-positivos-no-fc-porto Isto é verdade. O incompetente do FG esqueceu-se dos impostos diferidos e foi por isso que o PdC falou nos capitais próprios positivos no coliseu. O meu mais sincero agradecimento ao Fernando. Fez o PdC fazer figura de parvo e deixou toda a gente à espera de algo que não aconteceu. É só encostar, André. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 20 Fevereiro 2024 https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fc-porto-pagou-duas-vezes-a-comissao-sobre-a-venda-de-otavio Escandaloso. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 20 Fevereiro 2024 Na própria conferência de imprensa o FG disse que esses 8M€ vêm de antecipação das duas parcelas de 20M€ que não venciam no imediato. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Fevereiro 2024 As figurinhas a que estes bonecos se prestam, como o Jorge Amaral na CMTV. Fortíssima a Tânia Laranjo hoje. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2024 Mário Branco: «Não fui contactado pelo Benfica nem pelo FC Porto» | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: É nestas m*rda que o CM faz falta. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: ai f*da-se isto é muito bom dava um oscar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de a.lopes, há 6 minutos: dava um oscar Toma 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Fevereiro 2024 E só aqueles 2 ficaram presos ? Fds, que a justiça reveja mas é esta m*rda toda e os meta todos lá dentro e percam a chave das jaulas. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Fevereiro 2024 Sei que estou a chegar tarde à festa mas estava de BO. No caso do Macaco em particular só não o enfiam na choça uns bons anos se não quiserem, as provas estão lá todas e são por demais evidentes. E com ele devia ir o resto da corja. Tudo lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 12 horas: https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/fc-porto-pagou-duas-vezes-a-comissao-sobre-a-venda-de-otavio Escandaloso. Um clube random do Brasil a encaixar 13M com a venda… que bela máquina de lavar Citação de Mica, há 2 horas: É nestas m*rda que o CM faz falta. A Laranjo é lixada. Pode ter os problemas que tem, mas é provavelmente a jornalista com mais tomates em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Fevereiro 2024 que saudades dum live deste homem… Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 5 horas: Um clube random do Brasil a encaixar 13M com a venda… que bela máquina de lavar A Laranjo é lixada. Pode ter os problemas que tem, mas é provavelmente a jornalista com mais tomates em Portugal. O problema da Laranjo é a bebida. Os seus pares, pelo menos aqui no Porto, reconhecem que ela é uma excelente jornalista, com coragem e que escarafuncha a notícia até à exaustão. É daquelas que tira o cú da cadeira e vai para a rua fazer perguntas e investigar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 18 horas: quando eles dizem que no Pós pinto da Costa vai ser assim estão com a ideia de tomarem conta do clube? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 59 minutos: quando eles dizem que no Pós pinto da Costa vai ser assim estão com a ideia de tomarem conta do clube? Já tomaram. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: Já tomaram. sim, eu sei, mas estava a falar, mais no sentido, de chegarem a ser dirigentes do clube. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: sim, eu sei, mas estava a falar, mais no sentido, de chegarem a ser dirigentes do clube. Isso nunca vai acontecer mas sim, na cabeça deles isso seria possível. Mas acho que o que se referiam aí era que um presidente que não os acomodasse e fizesse o que eles queriam (mantivessem as regalias, etc) ia viver neste clima de ameaças, violência, coação, etc. Julgavam se tão impunes que mal imaginavam que iam parar atrás das grades. Agora imagino que a coisa pia mais fininho até porque facilmente metem lá mais uns quantos se for preciso. O precedente abriu se com a cadeia do macaco. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Fevereiro 2024 (editado) Não faço ideia se é verdade, mas há quem diga que no círculo próximo de PDC ainda há quem o tente demover da recandidatura e que se for demasiado claro que perderá, talvez se descobra uma doença qualquer impeditiva de continuar ao leme do clube antes das eleições. Agora, pessoalmente não acredito que alguma vez se torne óbvio que o AVB ganhe, portanto não estou a ver resultados práticos disto, mas sempre alimento uma réstia de esperança em relação a PDC cair em si, por a mão na consciência e decidir não ir a votos. Editado 23 Fevereiro 2024 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Fevereiro 2024 Ele vai a votos como é óbvio. Vai sair o seu documentário, vai anunciar um diretor desportivo novo e o António Oliveira para a SAD, anunciou a "melhoria" nas finanças. Está em campanha e a ganhar balanço. Com a possibilidade de passarmos aos quartos de final ainda mais balanço ganha e, a meu ver, quase garante a reeleição. Falando em documentário, vai sair a meio de Março: https://www.ojogo.pt/1094343823/revelado-mais-um-trailer-da-serie-documental-sobre-pinto-da-costa-veja-o-video/ Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Fevereiro 2024 Eu não consigo conceber na minha cabeça que alguém troque a intenção de voto porque passamos na Champions. Da mesma forma que não consigo perceber em que medida perder jogos ajuda o que quer que seja. Perder é perder, é mau, ponto. De qualquer forma, mesmo que isso não passe de ingenuidade minha, tenho quase a certeza que o AVB ainda tem cartas para ir a jogo. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 9 minutos: Eu não consigo conceber na minha cabeça que alguém troque a intenção de voto porque passamos na Champions. Da mesma forma que não consigo perceber em que medida perder jogos ajuda o que quer que seja. Perder é perder, é mau, ponto. De qualquer forma, mesmo que isso não passe de ingenuidade minha, tenho quase a certeza que o AVB ainda tem cartas para ir a jogo. vai, na minha opinião, fazer com que os apoiantes da atual direção fiquem mais vocais e tenho medo que em certa forma vá influenciar os indecisos Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Fevereiro 2024 Claro que perder ou ganhar jogos influencia na eleição, há pessoas que se regem pelo curto prazo, pelos sucessos desportivos, pelo "rouba mas faz" e não querem saber da sustentabilidade financeira do clube ou de qualquer outro critério de longo prazo. Perder jogos faz erodir o primeiro grupo de razões, há menos paciência para o "vamos eleger uma última vez por gratidão", e isso é uma consequência vantajosa para qualquer oposição. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 19 minutos: Eu não consigo conceber na minha cabeça que alguém troque a intenção de voto porque passamos na Champions. Da mesma forma que não consigo perceber em que medida perder jogos ajuda o que quer que seja. Perder é perder, é mau, ponto. De qualquer forma, mesmo que isso não passe de ingenuidade minha, tenho quase a certeza que o AVB ainda tem cartas para ir a jogo. Isso és tu, que já estás (penso eu) completamente decidido e que fazes um raciocínio lógico. Com muitas pessoas não é bem assim, acaba por ter influência embora eu ache que há uma base grande de sócios que já não muda e vai votar, de ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post