Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Presidência, Marketing, SAD e Relatórios & Contas

Publicações recomendadas

O AVB ganha na mesma.

Eu quero o Porto nos quartos e qualquer outro desfecho só me deixará aziado.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Claro que perder ou ganhar jogos influencia na eleição, há pessoas que se regem pelo curto prazo, pelos sucessos desportivos, pelo "rouba mas faz" e não querem saber da sustentabilidade financeira do clube ou de qualquer outro critério de longo prazo. 

Perder jogos faz erodir o primeiro grupo de razões, há menos paciência para o "vamos eleger uma última vez por gratidão", e isso é uma consequência vantajosa para qualquer oposição. 

É isso mesmo. As coisas "estarem bem", com o avançar para os quartos da Champions, contribui para que muitos que estão ali na corda bamba meio que a pensar votar na oposição, acabem por não o fazer e decidam dar mais uma oportunidade a quem lá está.

Citação de Mica, há 2 minutos:

O AVB ganha na mesma.

Eu quero o Porto nos quartos e qualquer outro desfecho só me deixará aziado.

Os sócios podem não ser tão lógicos e racionais como pensas que são. Mas pronto, gostava de ter essa confiança.

Infelizmente acho que só há hipóteses se as coisas continuarem a descambar. E entre passar aos quartos ou esta direção cair eu sei bem o que prefiro. Pelo bem do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

É isso mesmo. As coisas "estarem bem", com o avançar para os quartos da Champions, contribui para que muitos que estão ali na corda bamba meio que a pensar votar na oposição, acabem por não o fazer e decidam dar mais uma oportunidade a quem lá está.

Os sócios podem não ser tão lógicos e racionais como pensas que são. Mas pronto, gostava de ter essa confiança.

Infelizmente acho que só há hipóteses se as coisas continuarem a descambar. E entre passar aos quartos ou esta direção cair eu sei bem o que prefiro. Pelo bem do clube.

Pelo bem do clube também é melhor o AVB começar com mais 10M€ por causa da passagem aos quartos-de-final.

Eu não alinho nesse pessimismo. Acho sim que todos tem o dever de f*der a cabeça aos amigos e familiares sócios para se mexerem e ir lá votar. Esse é um dever muito mais importante do que deixar que uma desgraça qualquer nos leve ao destino que queremos.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Pelo bem do clube também é melhor o AVB começar com mais 10M€ por causa da passagem aos quartos-de-final.

Eu não alinho nesse pessimismo. Acho sim que todos tem o dever de f*der a cabeça aos amigos e familiares sócios para se mexerem e ir lá votar. Esse é um dever muito mais importante do que deixar que uma desgraça qualquer nos leve ao destino que queremos.

Olha, claro que o que eu queria era que ganhássemos o campeonato e fossemos longe na Champions. Sou sócio há 25 anos, não tenho prazer nenhum que o clube perca. Infelizmente acho que só com isso é que há possibilidade de mudança. E não é qualquer coisa que está em causa nestas eleições, é o futuro do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 15 minutos:

O AVB ganha na mesma.

não sei. Então agora, de repente, a vossa SAD já dá lucro de novo e tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 minutos:

O Dr. Catão já está em casa. venham as lives

Será que vamos ter essa sorte?

Ninguém o terá aconselhado a estar caladinho?!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Será que vamos ter essa sorte?

Ninguém o terá aconselhado a estar caladinho?!

Desconheço.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Será que vamos ter essa sorte?

Ninguém o terá aconselhado a estar caladinho?!

Realmente quando eu olho para ele penso logo "ora sim senhor, aqui está um indivíduo que certamente ouve as pessoas que lhe tentam meter juízo na cabeça".

:5_smiley:

  • Haha 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 37 minutos:

Realmente quando eu olho para ele penso logo "ora sim senhor, aqui está um indivíduo que certamente ouve as pessoas que lhe tentam meter juízo na cabeça".

:5_smiley:

Ta certo.
Mas ser burro e dizer umas m*rda e não lhe acontecer nada é uma coisa, agora neste momento voltar a fazer umas lives e acabar por dizer mais m*rda, é chegar ao limite lol

Mas por mim, que venha essas lives. Estou pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Vai dizer m*rda e acaba preso ou então nem abre a boca. É uma destas.

Assim fica difícil errar, concordo.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

"Este será, como já sabem, o meu último mandato! Porque entendo que o FC Porto merece que quando sair da Presidência do Clube eu deixe profissionais competentes e de gerações diferentes da minha, e daqueles que me têm acompanhado até agora, na sua gestão. A equipa que me acompanhará será uma equipa renovada."

medo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Será como os capitais próprios? Vão "quase" que acabar com os prémios?

O AVB até pode não ganhar, mas já lhe temos muito que agradecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lucho^, há 16 minutos:

"Este será, como já sabem, o meu último mandato! Porque entendo que o FC Porto merece que quando sair da Presidência do Clube eu deixe profissionais competentes e de gerações diferentes da minha, e daqueles que me têm acompanhado até agora, na sua gestão. A equipa que me acompanhará será uma equipa renovada."

medo

Mas ele tem de deixar alguma coisa? O tal que dizia que o FC Porto não era uma monarquia? 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jardel_, Agora:

Mas ele tem de deixar alguma coisa? O tal que dizia que o FC Porto não era uma monarquia? 

Verdade. Pensei logo nisso.

Tem de haver agora uma mudança, já nem esconde que se prepara para deixar “descendência”…

Compartilhar este post


Link para o post

Imagem

 

Alguém daqui mora na Maia? preciso que confirmem uma coisita pequenita.

  • Haha 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Imagem

 

Alguém daqui mora na Maia? preciso que confirmem uma coisita pequenita.

A falta de vergonha e de respeito não tem limites... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 7 horas:

Não faço ideia se é verdade, mas há quem diga que no círculo próximo de PDC ainda há quem o tente demover da recandidatura e que se for demasiado claro que perderá, talvez se descobra uma doença qualquer impeditiva de continuar ao leme do clube antes das eleições. 

Agora, pessoalmente não acredito que alguma vez se torne óbvio que o AVB ganhe, portanto não estou a ver resultados práticos disto, mas sempre alimento uma réstia de esperança em relação a PDC cair em si, por a mão na consciência e decidir não ir a votos.

Impossível. Mais depressa era o próprio a ponderar não avançar e os abutres que o rodeiam a tentar demovê-lo, que é como quem diz obrigá-lo praticamente a avançar, porque a mama não pode acabar.

Até já tem site e tudo. Para quem dizia que não era uma cópia rasca e com cheiro a mofo tem aqui mais um bom exemplo. Meia dúzia de ideias copiadas da outra candidatura e mais umas promessas populistas pelo meio, como aquela de não pagar prémios aos administradores, que só dá vontade de rir.

Vai-se f*der à mesma. Eu que sou pessimista por natureza não tenho a mínima dúvida que em condições normais o AVB será o nosso Presidente a partir de Abril. Vai fazer-se Abril e esses filhos da p*ta vão ser corridos de vez. 

Compartilhar este post


Link para o post

"[Prémios à administração] É um falso problema. A administração recebeu um prémio segundo a comissão de vencimentos, uma estrutura separada (...) Não fomos nós que exigimos." 

"Nunca fiz campanha eleitoral nem vou fazer."

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...