HIM Publicado 6 Março 2024 Citação de Shai, há 1 hora: Muito fixe a análise ao R&C. Deu para qualquer um perceber que um clube mais equiparável ao nosso (o Sporting) está uma saúde financeira bem melhor que o nosso. Well, vamos mesmo falar disso? 😂😁 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Março 2024 (editado) Citação de HIM, há 14 minutos: Well, vamos mesmo falar disso? 😂😁 O Benfica também tem números bem mais animadores a nível de venda de jogadores. E não falo a nível nominal (até porque se sabe que fizeram vendas muito maiores nos últimos anos), mas sim em % de lucro entre compras e vendas e após amortizações. Tens aqui já a começar no segundo certo: Editado 6 Março 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Março 2024 Citação de Mica, há 3 minutos: O Benfica também tem números bem mais animadores a nível de venda de jogadores. E não falo a nível nominal (até porque se sabe que fizeram vendas muito maiores nos últimos anos), mas sim em % de lucro entre compras e vendas e após amortizações. Tens aqui já a começar no segundo certo: Não me referia a isso mas sim aos VMOCs 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Março 2024 Citação de Tio Hans, há 9 horas: Por acaso pensei algo semelhante enquanto ouvia. Se por qualquer milagre o projeto na Maia avança alguma coisa, é um golpe. Claro que ele pode ter algumas certezas sobre o que se passa, mas não vejo grande vantagem em ir por aí, ainda para mais numa fase em que ele também não tem nada para mostrar sobre o projeto em Gaia. Pode ter sido só lenha para se queimar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Março 2024 Citação de UnReal, há 1 hora: Por acaso pensei algo semelhante enquanto ouvia. Se por qualquer milagre o projeto na Maia avança alguma coisa, é um golpe. Claro que ele pode ter algumas certezas sobre o que se passa, mas não vejo grande vantagem em ir por aí, ainda para mais numa fase em que ele também não tem nada para mostrar sobre o projeto em Gaia. Pode ter sido só lenha para se queimar. Ele tem as imagens 3D para mostrar em breve sobre o projeto em Gaia. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Março 2024 Citação de Jardel_, Agora: Ele tem as imagens 3D para mostrar em breve sobre o projeto em Gaia. Para já valem tanto como os tratores na Maia. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Março 2024 Citação de UnReal, há 3 minutos: Para já valem tanto como os tratores na Maia. Contrato de Compra e Venda, projeto com imagens 3D, prazos projetados para a execução da obra, reuniões finais de avaliação da viabilidade (por causa daquele ribeiro que ele falou). Não sei que muito mais podia ter nesta altura, a não ser que seja suposto arrancar a obra antes de ser presidente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Março 2024 Citação de UnReal, há 5 minutos: Para já valem tanto como os tratores na Maia. Com a diferença que um tem mandato para construir e o outro é ainda só candidato Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Março 2024 Citação de a.lopes, há 6 minutos: Com a diferença que um tem mandato para construir e o outro é ainda só candidato Tem quantos? Pelo menos há 2 mandatos que o promete, se não forem 3. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Março 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Com a diferença que um tem mandato para construir e o outro é ainda só candidato Sendo que estão os 2 projetos mais ou menos no mesmo ponto mas em que um faz promessa com isso desde 2016 e outro fá-la agora e como candidato apenas. Aliás, eu estou capaz de apostar aqui que se isto não arranca até às eleições e que se os mesmos as ganham, nem até ao final do ano temos os tratores lá a trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Março 2024 Noutro assunto, o que achariam se a Direção Desportiva estivesse a cargo do Zubizarreta? Tendo em conta que está sem clube e que tinha uma boa relação com o André nos tempos em que ambos estavam no Marselha, diria que é um nome possível. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 7 Março 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: Noutro assunto, o que achariam se a Direção Desportiva estivesse a cargo do Zubizarreta? Tendo em conta que está sem clube e que tinha uma boa relação com o André nos tempos em que ambos estavam no Marselha, diria que é um nome possível. À beira do Casillas… Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Março 2024 Citação de Jardel_, há 8 horas: Noutro assunto, o que achariam se a Direção Desportiva estivesse a cargo do Zubizarreta? Tendo em conta que está sem clube e que tinha uma boa relação com o André nos tempos em que ambos estavam no Marselha, diria que é um nome possível. https://www.ojogo.pt/2589710923/markel-zubizarreta-anunciado-como-novo-diretor-desportivo-do-futebol-feminino-espanhol/ Este? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Março 2024 Citação de fns, há 12 minutos: https://www.ojogo.pt/2589710923/markel-zubizarreta-anunciado-como-novo-diretor-desportivo-do-futebol-feminino-espanhol/ Este? O Andoni, ex-GR do Barcelona e da selecção espanhola. Citação de Jardel_, há 8 horas: Noutro assunto, o que achariam se a Direção Desportiva estivesse a cargo do Zubizarreta? Tendo em conta que está sem clube e que tinha uma boa relação com o André nos tempos em que ambos estavam no Marselha, diria que é um nome possível. É um nome que faz sentido. Se é ele ou não, não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Março 2024 Citação de HIM, há 16 horas: Não me referia a isso mas sim aos VMOCs 😁 Nem sabia disso. De qualquer das formas, é um mecanismo que qualquer grande poderia usar, sejamos sinceros. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Março 2024 Tal como já tinha falado aqui há uns dias: https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/receita-da-bilheteira-do-fc-porto-antecipada-ate-2026?ref=HP_OutrasNoticias3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Março 2024 Está a crescer em mim um receio sobre questão da academia. Não tanto se a da Maia vai andar ou não em tempo útil, mas porque toda a gente que conheço que conhece relativamente bem o Olival tem dúvidas que se possa fazer lá uma. De facto, naquela zona da Maia, o que não falta é espaço. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 7 Março 2024 Citação de Mica, há 22 minutos: Está a crescer em mim um receio sobre questão da academia. Não tanto se a da Maia vai andar ou não em tempo útil, mas porque toda a gente que conheço que conhece relativamente bem o Olival tem dúvidas que se possa fazer lá uma. De facto, naquela zona da Maia, o que não falta é espaço. O meu problema com o Olival (e Pedroso) é o distanciamento a que levam. Zonas já bastante periféricas e sem transportes públicos dignos desse nome. Temos mais pessoas a ir religiosamente à Constituição do que ao Olival. Existindo viabilidade, percebo que optem pela solução Olival em detrimento de Maia ou Matosinhos devido ao custo do terreno. Mas não tenho dúvida nenhuma que se perde bastante em termos de ligação dos adeptos. Então quando se começa a falar em pavilhões para apoiar o crescimento do número de equipas das modalidades, assusta-me bastante... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Março 2024 Citação de Lurker, há 7 minutos: O meu problema com o Olival (e Pedroso) é o distanciamento a que levam. Zonas já bastante periféricas e sem transportes públicos dignos desse nome. Temos mais pessoas a ir religiosamente à Constituição do que ao Olival. Existindo viabilidade, percebo que optem pela solução Olival em detrimento de Maia ou Matosinhos devido ao custo do terreno. Mas não tenho dúvida nenhuma que se perde bastante em termos de ligação dos adeptos. Então quando se começa a falar em pavilhões para apoiar o crescimento do número de equipas das modalidades, assusta-me bastante... Esse aspeto é valido e bem pensado, mas depois a responsabilidade também começa a pender para a camera municipal, não? Havendo algo mais atrativo na zona, tem de ser eles a disponibilizar meios para a população ter acesso Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Março 2024 Citação de Mica, há 38 minutos: Está a crescer em mim um receio sobre questão da academia. Não tanto se a da Maia vai andar ou não em tempo útil, mas porque toda a gente que conheço que conhece relativamente bem o Olival tem dúvidas que se possa fazer lá uma. De facto, naquela zona da Maia, o que não falta é espaço. O positivo é que do lado da candidatura do AVB essas coisas parecem-me ser passíveis de discussão e até de voltar atrás caso não seja a melhor solução. Seria bom a atual direção não decidir sobre este assunto até às eleições e, mesmo depois, tentar levar isto à discussão com os sócios. É uma obra para muitos e muitos anos e deve ser bem ponderada, seja na Maia ou em Gaia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2024 https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240307-pt-esclarecimento Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Março 2024 Muito bem em usar canais oficiais do clube para campanha eleitoral... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Março 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 37 minutos: Muito bem em usar canais oficiais do clube para campanha eleitoral... Tbh se está a atacar as funções atuais da administração estão no seu direito. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Março 2024 (editado) Olho para aí e vejo coisa pouca, talvez o ponto 2) seja verdade é fácil de desmentir. O ponto 1) foge ao ponto que o Pereira da Costa estava a tentar chegar, nomeadamente se esta operação ajudava o clube no âmbito do fair play financeiro. O ponto 3) não é nada. "desmentidos muito em breve", com esta direção, pode ser amanhã como em 2040. Nem uma palavra sobre as margens de lucro comparadas com os rivais, onde estão os 150M de diferença em 7 anos que basicamente permitir-nos-iam ter outro fôlego financeiro. Ou seja, em hora e meia de conferência, sacaram 1 coisa desmentível e foram iguais a si mesmo no resto. Editado 7 Março 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20240307-pt-esclarecimento Uma mão cheia de nada, mais valia estarem calados. Era lindo se no dia da hasta pública alguém fosse lá e comprasse os terrenos nem que fosse só para os deixar lá ao abandono. Compartilhar este post Link para o post