Thierry Henry Publicado 7 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 21 minutos: Acho sinceramente que a malta já não está para chatear, quer é que chegue o dia da eleição. No meu caso é mesmo isto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 39 minutos: Horrível a reação dos adeptos no final do jogo Este era o momento para dar uma assobiadela ao presidente e treinador Fico com menos esperanças.. Como foi? Não vi nada Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2024 (editado) Citação de Ion Timofte, há 14 horas: Ó ex-minhoto, acho que é autoexplicativo. Até o Murta tem família a jogar à bola. Eu sei que este tópico tem muito sumo, mas olha que um tópico para as trapalhadas do Boavista iria ter muita palha. Muita dessa palha entrelaça com a palha deste tópico 26 e ainda é vinculado ao Boavista, e está emprestado ao Vianense onde não joga. Essa malta não tem vergonha na cara para aceitar m*rda destas? Uma coisa é seres um puto de 20/21 anos, outra é seres um homem de 26… santo Deus Editado 7 Abril 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2024 Citação de UnReal, há 7 horas: Como foi? Não vi nada Aplausos ao Pepe na hora da expulsão e à equipa no final do jogo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Abril 2024 Essa história do Zubizarreta e do Gasperini já circula há alguns dias. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2024 200 mil euros em conta à ordem de Fernando Madureira na mira do Ministério Público - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: 200 mil euros em conta à ordem de Fernando Madureira na mira do Ministério Público - FC Porto - Jornal Record Só? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 15 horas: Não acredito que seja bem assim. A sua passagem pelo Inter foi um fracasso e ficou marcado por isso. Depois não é um gajo propriamente jovem ou carismático para ser equacionado para os principais clubes europeus. Uma passagem com 13 anos O Porto não é um clube minimamente relevante para o Gasperini. Imaginam o Gasperini no Ajax? É a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Abril 2024 Citação de Mica, há 6 minutos: Uma passagem com 13 anos O Porto não é um clube minimamente relevante para o Gasperini. Imaginam o Gasperini no Ajax? É a mesma coisa. Por acaso imagino. O Gasp neste altura deve valorizar mais o projeto do que propriamente a questão salarial e no Porto ou no Ajax teria sempre a oportunidade de lutar por títulos e fazer aquilo que melhor sabe - valorizar jogadores, como poucos. É precisamente por aí que acho que faria todo o sentido para todas as partes. Em Itália tem as portas fechadas, a não ser num Napoli como opção de recursos porque a prioridade é o António Conte, fora de Itália é tipo um JJ, não tem mercado para dar o salto. Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos: E o Lijnders? Esse cada vez mais acredito que ainda se tornará o substituto do Klopp. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 12 horas: Atenção que o Gasp sempre teve muito mérito no desenvolvimento dos jogadores. Há gajos que nunca mais apresentaram o mesmo rendimento e catapultou outros para patamares que nunca tinham atingido. No Atalanta sim, no Genoa não teve assim plantéis tão jovens/gajos que tivessem tido maus rendimentos antes e depois quanto isso, era muito gajo já que já tinha atingido o auge e que em 3/4 já estariam a terminar a carreira. Editado 8 Abril 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Abril 2024 É hoje a entrevista do Luís André na SIC? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Abril 2024 Gasperini seria uma contratação muito boa. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Abril 2024 Citação de fns, há 18 minutos: É hoje a entrevista do Luís André na SIC? Sim, 21h Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Abril 2024 Citação de Banks29, há 1 hora: No Atalanta sim, no Genoa não teve assim plantéis tão jovens/gajos que tivessem tido maus rendimentos antes e depois quanto isso, era muito gajo já que já tinha atingido o auge e que em 3/4 já estariam a terminar a carreira. Sim, no Genoa teve plantéis com malta mais experiente mas assim de cabeça recordo-me do Rodrigo Palacio fazer épocas brutais com ele ao ponto de sair para o Inter, lembro-me do Borriello tb acabar com grandes números e regressar ao Milan e o Criscito tb deu o salto nessas épocas com ele no comando. É engraçado que há n gajos que seguiram a carreira de treinador e que cruzaram com ele nesse período do Genoa. O Juric, que é o seu verdadeiro discípulo, o Thiago Motta que depois seguiu para o Inter, o Crespo em final de carreira como dizias ontem, o Palladino atualmente no Monza e o Gilardino que este ano está a fazer um trabalho razoável no teu Genoa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2024 Citação de Mica, há 2 horas: Uma passagem com 13 anos O Porto não é um clube minimamente relevante para o Gasperini. Imaginam o Gasperini no Ajax? É a mesma coisa. Citação de Mesut Ozil, há 2 horas: E o Lijnders? Citação de Boitswana , há 2 horas: Por acaso imagino. O Gasp neste altura deve valorizar mais o projeto do que propriamente a questão salarial e no Porto ou no Ajax teria sempre a oportunidade de lutar por títulos e fazer aquilo que melhor sabe - valorizar jogadores, como poucos. É precisamente por aí que acho que faria todo o sentido para todas as partes. Em Itália tem as portas fechadas, a não ser num Napoli como opção de recursos porque a prioridade é o António Conte, fora de Itália é tipo um JJ, não tem mercado para dar o salto. Esse cada vez mais acredito que ainda se tornará o substituto do Klopp. Fala-se muito que pode ir para o Ajax Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Abril 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 5 minutos: Sim, no Genoa teve plantéis com malta mais experiente mas assim de cabeça recordo-me do Rodrigo Palacio fazer épocas brutais com ele ao ponto de sair para o Inter, lembro-me do Borriello tb acabar com grandes números e regressar ao Milan e o Criscito tb deu o salto nessas épocas com ele no comando. É engraçado que há n gajos que seguiram a carreira de treinador e que cruzaram com ele nesse período do Genoa. O Juric, que é o seu verdadeiro discípulo, o Thiago Motta que depois seguiu para o Inter, o Crespo em final de carreira como dizias ontem, o Palladino atualmente no Monza e o Gilardino que este ano está a fazer um trabalho razoável no teu Genoa. O Genoa dele com o Milito, Motta, Sculi, Paladino, Criscito, Marco Rossi jogava para krl. Aquele 3-4-3 era uma máquina Editado 8 Abril 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, Agora: Fala-se muito que pode ir para o Ajax Olha, pode ser uma boa hipótese. Ontem durante a transmissão do Feyenoord x Ajax tb falaram noutro nome qq mas não fixei. Tb era um treinador interessante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Olha, pode ser uma boa hipótese. Ontem durante a transmissão do Feyenoord x Ajax tb falaram noutro nome qq mas não fixei. Tb era um treinador interessante. Graham Potter? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: Graham Potter? Que já rejeitou, btw. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Abril 2024 Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos: Graham Potter? Esse mesmo, não me lembrava. Mas se já rejeitou, como o Poeira disse, o nome do Lijnders pode ganhar força, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Abril 2024 Ele até já conhece o clube, era uma boa adição. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 2 horas: Sim, no Genoa teve plantéis com malta mais experiente mas assim de cabeça recordo-me do Rodrigo Palacio fazer épocas brutais com ele ao ponto de sair para o Inter, lembro-me do Borriello tb acabar com grandes números e regressar ao Milan e o Criscito tb deu o salto nessas épocas com ele no comando. É engraçado que há n gajos que seguiram a carreira de treinador e que cruzaram com ele nesse período do Genoa. O Juric, que é o seu verdadeiro discípulo, o Thiago Motta que depois seguiu para o Inter, o Crespo em final de carreira como dizias ontem, o Palladino atualmente no Monza e o Gilardino que este ano está a fazer um trabalho razoável no teu Genoa. O Criscito esteve na 1º passagem, passou do Genoa para o Zenit, foi um bom salto mas acima de tudo económicos para ele. O Palacio quando chegou já estava com 29/30 anos e nas 2 épocas com o Gasp até fez números bem razoáveis 8 golos na 1º época e 9 na 2º época, depois já sem o Gasp no comando fez 21 golos. O Borriello não apanhou o Gasp no Genoa. O Juric era craque em campo. Quem é o Palladino ? Fui dar uma olhada no plantel do Monza e o único gajo que reconheci do Genoa, é o Izzo, será esse ? O Gilardino tem superado este ano, o plantel é demasiado curto. No ano passado o clube tinha um plantel que novamente era demasiado brutal para a Serie B, era só não errar. E ainda se perdeu pelo meio o Portanova no ano passado, o que foi pena em termos futebolísticos . Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Abril 2024 Citação de JP_, há 4 horas: Sim, 21h Parece que não é hoje. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2024 Citação de Jardel_, há 12 minutos: Parece que não é hoje. Graças a Deus posso ir cedo para a cama Compartilhar este post Link para o post