Alonso. Publicado 24 Abril 2024 Citação de Phil, há 3 minutos: Concordo mas temos de lutar pelos títulos todos internamente na próxima época já. E na liga Europa mostrar o pedigree do clube. Acho que isso vai ser o principal de desafio do AVB. Os adeptos não compreenderam que para o ano será mesmo o ano zero do clube e dar algum tempo para que a direção consiga criar condições sustentáveis para sermos competitivos. Se os adeptos não tiveram essa sensibilidade e com a pressão que será causada pela direção que vai sair sobre os resultados não tão positivos desportivamente, temo que o AVB só dure mesmo 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Abril 2024 Citação de Phil, há 5 minutos: Concordo mas temos de lutar pelos títulos todos internamente na próxima época já. E na liga Europa mostrar o pedigree do clube. Concordo. Não foi isso que quis dizer. Estou a falar daquelas críticas de silly season. Criticar um compra, uma venda ou um jogo de pré-época. Temos de dar tempo de início. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Abril 2024 Tenho para mim que se o AVB tem criticado o SC o mínimo que fosse após a vergonha do Coliseu estas eleições teriam metade da história. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Abril 2024 O abraço no Coliseu foi o momento alto da campanha do Koehler. Talvez seja o único grande momento dessa campanha. Hoje em dia, o SC não é trunfo para ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2024 (editado) Citação de Alonso., há 4 minutos: Acho que isso vai ser o principal de desafio do AVB. Os adeptos não compreenderam que para o ano será mesmo o ano zero do clube e dar algum tempo para que a direção consiga criar condições sustentáveis para sermos competitivos. Se os adeptos não tiveram essa sensibilidade e com a pressão que será causada pela direção que vai sair sobre os resultados não tão positivos desportivamente, temo que o AVB só dure mesmo 4 anos. Mas aí é que está também a confiança no projeto dele. Eu acredito que mesmo com todas as dificuldades ele terá a mestria de nos tornar competitivos já para o ano. E não duvido que ele pensa o mesmo sobre ele próprio. Se fosse fácil não era para ele 😉 Editado 24 Abril 2024 por Phil 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Abril 2024 Citação de Mica, há 7 minutos: Já tive a oportunidade de dizer que discordo totalmente dessa visão, pois tal como o @fns diz, é política. E não, não é factual. Pode ter ido lá para assumir o apoio como pode ter ido lá dar um abraço a alguém que lhe deu muito desde que é adolescente. Independentemente de ser uma visão ingénua ou não do que aconteceu, não existe qualquer necessidade do AVB pisar terrenos escorregadios. Eu diria que a postura do AVB em relação ao SC tem sido quase perfeita, e não lhe terá custado, até à data, nenhum voto. E isso é basicamente tudo o que precisamos. Já eu tenho uma visão diferente, que não resulta necessariamente numa discordância total com os pontos que mencionaste. O AVB foi o primeiro a dizer que teria renovado com o treinador depois do jogo do Inter da época passado, com o objetivo de atacar a direção atual e mostrar a sua inoperância, e acabou por ter de ajustar o discurso ao longo destes meses. Para mim podia ter iniciado e mantido o discurso atual que é totalmente compreensível e aceitável e duvido que afastasse potencias votantes por este facto. E mesmo considerando que o SC apoiasse a lista A, como intrinsecamente estava à vista, o discurso poderia ser o mesmo, sem necessidade de o atacar formalmente. Relativamente ao SC, se queria manter uma postura neutra tinha de limitar-se a ser treinador do Futebol Clube do Porto. Não basta ser, tem de se parecer, e hoje, dois meses volvidos é o trunfo (se assim o considerarmos) eleitoral da lista A. Até "parece" que foi tudo planeado para ser assim. E nada contra o SC ser apoiante do PdC, seja pela relação afetiva e pessoal, seja por interesses pessoais e profissionais na sua continuidade. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Abril 2024 Eles têm perfeita noção que vão perder. O Sérgio está mais mortinho por ir embora que toda a gente. Se aceitou ser este meco eleitoral, é porque sabe que não há a mínima hipótese de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Abril 2024 Eu não consigo é trabalhar em condições com esta situação. Sinto que é o momento mais importante para continuar viva a minha paixão pela bola e pelo FCP. 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 9 minutos: Eu não consigo é trabalhar em condições com esta situação. Sinto que é o momento mais importante para continuar viva a minha paixão pela bola e pelo FCP. Igual. Ando mesmo com o pensamento que se o AVB perder até que ponto vale a pena chatear me com isto. O que me preocupa sinceramente. Ver o quanto uma escória de ladroes afeta o meu Portismo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Abril 2024 (editado) Citação de Phil, há 9 minutos: Igual. Ando mesmo com o pensamento que se o AVB perder até que ponto vale a pena chatear me com isto. O que me preocupa sinceramente. Ver o quanto uma escória de ladroes afeta o meu Portismo. Atualmente os meus valores não se coadunam em nada com aquilo que esta direção (encarnada na figura do PdC) diz, defende ou pratica. Mesmo assim, e apesar deste facto ter-me levado a um distanciamento cada vez mais notório nos últimos anos, vejo neste ato eleitoral a possibilidade de reconciliar-me e voltar a identificar-me com uma instituição que tanto gosto, e sobretudo um virar de página na forma como o Porto deve ser encarado e vivido, com a esperança de poder transmitir essa nova cultura ao meu filho que tem 3 anos. E isto é muito mais que ganhar jogos ou vencer campeonatos e taças. Editado 24 Abril 2024 por M. Porter 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 22 minutos: Eu não consigo é trabalhar em condições com esta situação. Sinto que é o momento mais importante para continuar viva a minha paixão pela bola e pelo FCP. Agora imagina o que é estar numa semana em que já tive uma entrevista técnica e agora vou ter uma entrevista comportamental 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2024 Citação de doncorleone, há 1 hora: @Jardel_, estou na sede. Também estás por aqui? Acabei por não ir. Mas logo à noite lá estarei no Palácio. Citação de lucho^, há 1 hora: Eles têm perfeita noção que vão perder. O Sérgio está mais mortinho por ir embora que toda a gente. Se aceitou ser este meco eleitoral, é porque sabe que não há a mínima hipótese de ganhar. Ou é porque sabem que será renhido e todos os votos contam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2024 Na onda do que falavam, para mim estas eleições são para saber se volto a ter o friozinho na barriga de ânsia de querer que chegue a sábado para ver o Porto a jogar e de querer acompanhar todo e qualquer passo do clube com entusiasmo. Será uma tristeza enorme se PdC vencer. E pior é a quantidade de gente que vai deixar de ser sócio com isto, abrindo portas a que uma AG de mudança de estatutos como aquela se repita e desta vez seja tudo aprovado mantendo esta gente eternamente no poder. Eu assumo o catastrofismo: para mim o FC Porto praticamente morre se PdC vencer. Será um erro histórico e um erro imperdoável. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 1 hora: Eu não consigo é trabalhar em condições com esta situação. Sinto que é o momento mais importante para continuar viva a minha paixão pela bola e pelo FCP. Eu ando igual. Não me lembro desta ansiedade por sábado e pelo Porto. Tenho saudades do Porto, aquela paixão de miúdo, o AVB tem de ganhar der por onde der. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Abril 2024 Onde vão acompanhar o desenrolar os desenvolvimentos no sabado à noite? Deviamos criar um grupo de apoio entre nós 😄 3 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 24 Abril 2024 E tambem deixo aqui uma promessa eleitoral: caso o AVB vença na proxima epoca adquiro lugar de época para mim e para o meu filho. É a forma mais direta que posso ajudar de imediato 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Abril 2024 Citação de M. Porter, há 1 hora: Atualmente os meus valores não se coadunam em nada com aquilo que esta direção (encarnada na figura do PdC) diz, defende ou pratica. Mesmo assim, e apesar deste facto ter-me levado a um distanciamento cada vez mais notório nos últimos anos, vejo neste ato eleitoral a possibilidade de reconciliar-me e voltar a identificar-me com uma instituição que tanto gosto, e sobretudo um virar de página na forma como o Porto deve ser encarado e vivido, com a esperança de poder transmitir essa nova cultura ao meu filho que tem 3 anos. E isto é muito mais que ganhar jogos ou vencer campeonatos e taças. Sem dúvida, sábado jogamos mesmo um dos jogos mais importantes da história do clube. Eu não consigo lidar sequer com a hipótese do PdC ganhar estas eleições. Se esse pesadelo se tornar realidade vou fazer o possível para desligar do clube, pelo bem da minha sanidade mental. Talvez seja um Portista de 2ª, como eles gostam de apelidar, mas não aguento mais ver o clube que amo ser assaltado diariamente e estar refém de gente sem escrúpulos. Acresce que a alternativa é apenas e só a candidatura com maior rigor e profissionalismo da história do futebol português. Desperdiçar uma oportunidade destas será um erro histórico e levará o Porto ao abismo. É "só" isso que está em jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 24 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 30 minutos: Onde vão acompanhar o desenrolar os desenvolvimentos no sabado à noite? Deviamos criar um grupo de apoio entre nós 😄 Eu vou acompanhar no tópico do jogo. Quem vai abrir? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Abril 2024 Citação de Lurker, há 8 minutos: Eu vou acompanhar no tópico do jogo. Quem vai abrir? Eu abro daqui a pouco um se o @Diogo_CFB concordar que possa/deva/se justifique existir um tópico especifico para o ato eleitoral. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Abril 2024 Será que vamos ter um novo Vieira vs Noronha? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Eu abro daqui a pouco um se o @Diogo_CFB concordar que possa/deva/se justifique existir um tópico especifico para o ato eleitoral. Claro que sim Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Abril 2024 Citação de Hidden, há 15 minutos: Será que vamos ter um novo Vieira vs Noronha? 🤔 Em que medida? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Abril 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Onde vão acompanhar o desenrolar os desenvolvimentos no sabado à noite? Deviamos criar um grupo de apoio entre nós 😄 Porto Canal (terão transmissão especial ao longo da tarde, interrompida por jogos, e a partir das 22h), twitter e tópico aqui do burgo. 1 Compartilhar este post Link para o post