lucho^ Publicado 10 Outubro 2011 A qualidade dos concorrentes de hoje era fraquíssima. Não saber quanto é 4*8 ou 50-19? E na final lá uma acertou que o Armstrong foi o 1º homem a pisar a Lua senão ainda lá estavam :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Outubro 2011 Alda O que significa a sigla mb usada na informática? MULTIBANCO Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Outubro 2011 Ou então, a Alda Qual a banda que canta a música 'pshyco social'? HEAVY METAL Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Outubro 2011 Adorei o choro dela no fim do programa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 11 Outubro 2011 Eu ri-me tanto com o meu pai com o Multibanco xD Ou entao que orgao ou la o que é produz a adrenalina e ela o ADN :funny: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 11 Outubro 2011 Ri-me que me fartei com essas três respostas. E o pior é que até podia bem ter sido ela a levar o dinheiro para casa... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Outubro 2011 A Filipa do programa de hoje é bem fofinha Sim... é hospedeira de bordo. Ups! Assistente de bordo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2011 Eu curti hoje um a responder "Banca". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 12 Outubro 2011 Eu curti hoje um a responder "Banca". :lol: Esse gajo atrapalhava-se todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2011 - Na gravação não poderá usar roupa de cor azul, branca, vermelha e preta nem marcas e padrões (ex: quadrados, riscas ou pintinhas e florzinhas). O ideal será vir com partes de cima lisas ou estampados largos que não sejam das cores mencionadas acima.Levar duas mudas de roupa. Só nas cores já me cortaram todas as t-shirts que tenho, porra :lol: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 12 Outubro 2011 (editado) não é o morim q tá lá hj? Editado 12 Outubro 2011 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 12 Outubro 2011 capital da rússia? Kiev :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 12 Outubro 2011 capital da rússia? Kiev :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2011 "De que cantora Nova Iorquina nascida em 1986 é a música Judas?" Passado umas rondas.. "De que cantora Nova Iorquina nascida em 1986 é a música Allejandro?" Que originalidade, e eles ainda conseguiram errar :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Outubro 2011 Só nas cores já me cortaram todas as t-shirts que tenho, porra :lol: Ya é verdade, vai de verde. não é o morim q tá lá hj? Nepia nao era eu... Eu fui a final o francisco nao ahaha Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2011 Acho que não tenho t-shirts que me sirvam sem ser dessas cores :lol: Este Francisco dava-lhe, pena é na última ronda a eliminar mandarem sempre o melhor com os porcos. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Outubro 2011 (editado) LOL, estes 2 gajos a votarem no elo mais forte para arrumarem-no e irem á final, que porcos do crl EDIT: e ainda foi ganhar o caixa de óculos, que nojo. Editado 13 Outubro 2011 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 13 Outubro 2011 Eu acho que para evitarem isso, quem fosse o elo mais forte antes da final devia ter imunidade e irem embora os dois que nao foram elos mais fortes. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Outubro 2011 O Elo mais forte devia ter sempre imunidade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Outubro 2011 O Elo mais forte devia ter sempre imunidade. Exacto. E essa de arrumarem o mais forte na última ronda a eliminar fazem-no em todos os programas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Outubro 2011 Foi exactamente o que disse ao meu Pai. O mais forte devia ir à final, os outros tótós que se safassem entre eles. O gajo melhor ir sempre com os porcos é uma grande treta... Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 14 Outubro 2011 o que vai acontecer é que o pessoal apercebe-se disso e no ultima ronda antes da final erra varias perguntas e passa a ser banal para fazer crer que nao é tao forte mas realmente com fosse elo mais forte devia ter imunidade na ronda de nomeaçoes assim nao faz muito sentido mas como a RTP tá de tanga é da maneira que o concorrente mais forte nao tira tanto dinheiro :mrgreen: Uma coisa que já reparei ou pode ser impressao minha é que quando os concorrentes "limpam" as duas primeiras rondas as seguintes tornam-se ainda mais dificeis e com perguntas mesmo para queimar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2011 Olhó Morim! :carinhoso: Até agora tens tido sorte nas perguntas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Outubro 2011 grande pinta que mandas oh Morim Compartilhar este post Link para o post