antifa Publicado 2 Março 2023 Citação de Tuckius, há 11 minutos: É possível fazer a compra dos Certificados de Aforro online ou só mesmo presencial nos CTTs? A primeira compra tem de ser presencial, a seguintes podem ser online. 2 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Abril 2023 como faço para levantar uma parte do valor que tenho nos certificados de aforro? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Abril 2023 Citação de Adriano17, há 5 minutos: como faço para levantar uma parte do valor que tenho nos certificados de aforro? Vais ao https://aforronet.igcp.pt/, fazes login e carregas em "Pedido de Resgate". Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Abril 2023 Citação de Ego Sum, há 22 horas: Vais ao https://aforronet.igcp.pt/, fazes login e carregas em "Pedido de Resgate". no me caso os juros vencem dia 24, é melhor esperar até lá né ? (não sei se perto 100% dos juros) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Abril 2023 Citação de Adriano17, há 50 minutos: no me caso os juros vencem dia 24, é melhor esperar até lá né ? (não sei se perto 100% dos juros) Se não for urgente, mais vale esperares até os juros vencerem. Depois disso só venceriam novamente passado 3 meses. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Abril 2023 Citação de Ego Sum, há 9 minutos: Se não for urgente, mais vale esperares até os juros vencerem. Depois disso só venceriam novamente passado 3 meses. Sim claro. Espero +12 dias. Depois é rápido? (passagem do €) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Abril 2023 Citação de Adriano17, há 2 horas: Sim claro. Espero +12 dias. Depois é rápido? (passagem do €) Nunca experimentei resgatar, mas a ideia que tenho de quando subscrevi é que seria na própria semana. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Abril 2023 Estou na fase de sair da CGD e à procura de um novo banco. Deparei-me que no ActivoBank não se paga qualquer tipo de taxas. Mas estou achar demasiado bom para ser verdade 😅 não há um valor mínimo que tem de entrar na conta por mês? Que recomendam? Também estou tentado com o Moey Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Abril 2023 Citação de Alonso., há 29 minutos: Deparei-me que no ActivoBank não se paga qualquer tipo de taxas. Mas estou achar demasiado bom para ser verdade 😅 não há um valor mínimo que tem de entrar na conta por mês? Nop. O catch aqui é quando precisares do balcão deles. Nunca tive problema, mas já passei lá e vi filas de meter medo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Abril 2023 Citação de Alonso., há 31 minutos: Estou na fase de sair da CGD e à procura de um novo banco. Deparei-me que no ActivoBank não se paga qualquer tipo de taxas. Mas estou achar demasiado bom para ser verdade 😅 não há um valor mínimo que tem de entrar na conta por mês? Que recomendam? Também estou tentado com o Moey Open a moey! account, by Chave Móvel Digital, with my code and earn €10. Immediate use, no costs, free card. Access the link and associate your number before opening an account. https://moey.pt/campanha-uma-mao-lava-a-outra?token=moey2796%234 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Abril 2023 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Open a moey! account, by Chave Móvel Digital, with my code and earn €10. Immediate use, no costs, free card. Access the link and associate your number before opening an account. https://moey.pt/campanha-uma-mao-lava-a-outra?token=moey2796%234 @trz mete mão neste burguês 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Abril 2023 Citação de Plagio o Original, há 56 minutos: Open a moey! account, by Chave Móvel Digital, with my code and earn €10. Immediate use, no costs, free card. Access the link and associate your number before opening an account. https://moey.pt/campanha-uma-mao-lava-a-outra?token=moey2796%234 f*dasse acabou a nossa e-amizade, este negócio era meu Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Abril 2023 (editado) Editado 26 Abril 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Setembro 2023 Desenterrar aqui este tópico, não sou grande entendido disto. Acham que ainda compensa a nova série de certificados de aforro? Ou já nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Setembro 2023 Citação de Kenny Omega, há 3 minutos: Desenterrar aqui este tópico, não sou grande entendido disto. Acham que ainda compensa a nova série de certificados de aforro? Ou já nem por isso? Entre isso ou estar parado sim, compensa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 22 Setembro 2023 Citação de kareca, há 1 minuto: Entre isso ou estar parado sim, compensa. Obrigado! E sim, tenho uns trocos a ganhar pó. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Setembro 2023 Citação de Kenny Omega, há 3 minutos: Obrigado! E sim, tenho uns trocos a ganhar pó. Até porque tem apenas um mínimo de permanencia de 3 meses. Caso surja algum produto mais interessante entretanto, podes sacar. Caso não, vai capitalizando a cada 3 meses uns euros. 2 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 22 Setembro 2023 E relativamente à conta Bankinter que dá 5% no primeiro ano? Algum feedback? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Setembro 2023 Citação de trz, há 55 minutos: E relativamente à conta Bankinter que dá 5% no primeiro ano? Algum feedback? Não há um esquema qualquer que esses 5% são brutos e depois no liquido dá à volta de 3%? Tinha lido qualquer coisa. Acho que a CGD também criou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 22 Setembro 2023 Citação de Bashir, há 5 minutos: Não há um esquema qualquer que esses 5% são brutos e depois no liquido dá à volta de 3%? Tinha lido qualquer coisa. Acho que a CGD também criou algo do género. São todos assim com TANB. A caixa tem agora 2 DP, 6 meses a 3.5% e outro a 12 meses a 3.25%. Ambos nao renovaveis e nao mobilizaveis. Acho que o banco Big tambem tem um a 4% mas so para novos clientes. A Trade Republic vai tambem pagar juros a partir de Outubro de 4% Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Setembro 2023 Citação de Bashir, Em 22/09/2023 at 14:23: Não há um esquema qualquer que esses 5% são brutos e depois no liquido dá à volta de 3%? Tinha lido qualquer coisa. Acho que a CGD também criou algo do género. Esquema? 😅 até nos certificados de aforro é assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Setembro 2023 TANB tem o B por alguma razão Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Outubro 2023 Citação de champaeing, há 38 minutos: Em que você pode investir dinheiro hoje em dia? Drogas e p*tas meu irmao! 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 31 Outubro 2023 Ativo Bank ou Moey? Para despesas do dia e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Outubro 2023 Citação de DValente_, há 21 minutos: Ativo Bank ou Moey? Para despesas do dia e pouco mais. Open a moey! account, by Chave Móvel Digital, with my code and earn €10. Immediate use, no costs, free card. Access the link and associate your number before opening an account https://moey.pt/campaigns/moeyapp2020?token=moey2796%234 2 Compartilhar este post Link para o post