Plagio o Original Publicado 14 Dezembro 2023 quero partilhar com vocês: https://www.portfolio-performance.info/en/ tenho usado durante este ano, sempre que compro algum produto registo aqui (este ano foi o PPR e IWDA e EMIM, mas tinha algumas cryptos desde 2021 q não toquei), e agora além de ter o valor de todas as compras registadas, tenho as percentagens de retorno (irr) no último ano, percentagem de cada um dos produtos no portfolio, percentagem de lucro, etc etc. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2023 @Mayday, chega aqui e vê o que este senhor acabou de escrever. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: @Mayday, chega aqui e vê o que este senhor acabou de escrever. faço isto tudo com toneladas de dissonancia cognitiva em cima desculpem a todos os meus seguidores por tentar garantir o meu futuro nesta sociedade capitalista Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Dezembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: Uma palavra só: desilusão 😔 1 Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 17 Dezembro 2023 Boas pessoal, alguém me consegue elucidar se no plano standard do revolut o limite de 200€ de levantamentos é mensal ou se esse é o limite gratuito e a partir desse valor é que se começa a pagar taxas? Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 17 Dezembro 2023 Citação de Marcos_RDM, há 6 horas: Boas pessoal, alguém me consegue elucidar se no plano standard do revolut o limite de 200€ de levantamentos é mensal ou se esse é o limite gratuito e a partir desse valor é que se começa a pagar taxas? Esse limite de 200€ refere-se ao montante máximo que podes levantar, numa caixa multibanco, de uma só vez. Podes fazer, por exemplo, vários levantamentos de 200€ no mesmo dia. Eu já consegui levantar até 600€ em 3 operações de 200€, no mesmo dia e na mesma caixa multibanco. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Plagio o Original, Em 14/12/2023 at 22:03: quero partilhar com vocês: https://www.portfolio-performance.info/en/ tenho usado durante este ano, sempre que compro algum produto registo aqui (este ano foi o PPR e IWDA e EMIM, mas tinha algumas cryptos desde 2021 q não toquei), e agora além de ter o valor de todas as compras registadas, tenho as percentagens de retorno (irr) no último ano, percentagem de cada um dos produtos no portfolio, percentagem de lucro, etc etc. É o que uso. Só tenho pena de não haver versão mobile. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de Rdom, Em 17/12/2023 at 17:31: Esse limite de 200€ refere-se ao montante máximo que podes levantar, numa caixa multibanco, de uma só vez. Podes fazer, por exemplo, vários levantamentos de 200€ no mesmo dia. Eu já consegui levantar até 600€ em 3 operações de 200€, no mesmo dia e na mesma caixa multibanco. Tens a certeza? Pela minha experiência é quanto podes levantar por mês sem taxas extra. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Plagio o Original, Em 14/12/2023 at 22:03: quero partilhar com vocês: https://www.portfolio-performance.info/en/ tenho usado durante este ano, sempre que compro algum produto registo aqui (este ano foi o PPR e IWDA e EMIM, mas tinha algumas cryptos desde 2021 q não toquei), e agora além de ter o valor de todas as compras registadas, tenho as percentagens de retorno (irr) no último ano, percentagem de cada um dos produtos no portfolio, percentagem de lucro, etc etc. uso há uns anos e é brutal Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 20 Dezembro 2023 (editado) Citação de Lip McBoatface, há 19 horas: Tens a certeza? Pela minha experiência é quanto podes levantar por mês sem taxas extra. Que estranho... Estive a explorar melhor a aplicação e de facto tem essa indicação. Mas ainda assim consegui fazer 3 levantamentos seguidos, em Novembro, e ainda não me cobraram qualquer taxa. A grande diferença provavelmente está no tipo de caixa usada para a operação. Eu fiz os levantamentos numa caixa multibanco normal, cuja rede é gerida pela SIBS. Por isso, creio que este limite do Revolut está relacionado com levantamentos em caixas ATM. Editado 20 Dezembro 2023 por Rdom Compartilhar este post Link para o post
Rdom Publicado 20 Dezembro 2023 Citação de Rain Dog, há 6 minutos: qmd ter 600€ na conta... É o que dá ter bons amigos 😄 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Dezembro 2023 O @Rdom a descer a rua com 600€ limpos em nota 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2023 Olá. Dá para ter uma conta conta conjunta a três? E se sim, isso depois dá maior facilidade a no futuro aceder a crédito habitação? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de Che, há 1 hora: Olá. Dá para ter uma conta conta conjunta a três? E se sim, isso depois dá maior facilidade a no futuro aceder a crédito habitação? Sim, Sim, são os 3 para terem crédito certo? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de Montero, há 2 horas: Sim, Sim, são os 3 para terem crédito certo? Basta um. Compra-se um prédio com projeto para reformar. Simples e minimalista. Aqui na minha zona existem uns quantos até 150k Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Janeiro 2024 Boas, alguém se lembra daquela oferta no final do ano do Openbank de 40€ a quem abrisse conta e fizesse um depósito de 300€? Queria saber quando fazem o "sorteio", não encontro informação em lado nenhum, mas lembro-me de ter lido que era agora em Janeiro. Btw, se os ganhar, depois para efeitos de IRS tenho de declarar isto e pagar 28% de IVA ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Janeiro 2024 alguém tem ordenado domiciliado no revolut ou n26 ou algo do género? É boa ideia? Teria sempre um pé de meia numa conta num banco a sério caso haja problemas, claro Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Bashir, há 14 horas: O que é um banco a sério? O gajo que faz de cashier no Monopoly 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Janeiro 2024 Não sei o que constitui um banco a sério, o que sei é que não me sentiria confortável em ter o meu dinheiro num Revolut apenas, pode ser ignorância minha mas ter um balcão de atendimento físico dá-me algum conforto para se algo correr mal não estar dependente de linhas de suporte que podem ou não conseguir resolver-me algum problema Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Janeiro 2024 para mim não é tanto a falta de balcão físico, é mais o facto desses bancos parecerem andar um pouco à mercê do vento...sinto-me mais confortável ao ter um IBAN que não seja da Lituânia mas se calhar é preconceito meu Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Bashir, há 19 horas: O que é um banco a sério? Um que não tenta angariar malta no corredor do shopping. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Janeiro 2024 Citação de Rain Dog, há 53 minutos: para mim não é tanto a falta de balcão físico, é mais o facto desses bancos parecerem andar um pouco à mercê do vento...sinto-me mais confortável ao ter um IBAN que não seja da Lituânia mas se calhar é preconceito meu olhando de forma pragmática, tens de ver se tens o mesmo nível de proteção sendo um banco português, europeu, o que seja. Pelo que vejo, as mesmas proteções aplicam-se, a mesma taxonomia também. Quanto a rapidamente retirar dinheiro em caso de colapso, novamente, questão de leis europeias. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Claudiojp, Em 11/01/2024 at 20:28: Boas, alguém se lembra daquela oferta no final do ano do Openbank de 40€ a quem abrisse conta e fizesse um depósito de 300€? Queria saber quando fazem o "sorteio", não encontro informação em lado nenhum, mas lembro-me de ter lido que era agora em Janeiro. Btw, se os ganhar, depois para efeitos de IRS tenho de declarar isto e pagar 28% de IVA ou assim? Já recebi os 40€, agora a segunda dúvida continua, tenho de descontar? Quando é que declaro isto no IRS, e é preciso? Compartilhar este post Link para o post