Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 18 minutos:

lutar pela permanência.

Isso.

Não fosse o facto do Porto B nunca ter estado nos lugares de despromoção este ano, e de ter estado abaixo do 12º lugar apenas duas vezes: à segunda e terceira jornada. 

Não fosse o facto de a faltarem 5 jornadas para o fim ter 10 pontos de avanço para o lugar do playoff e 9 pontos a faltar 1 jornada por jogar.

Não fossem os factos tinhas razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Isso.

Não fosse o facto do Porto B nunca ter estado nos lugares de despromoção este ano, e de ter estado abaixo do 12º lugar apenas duas vezes: à segunda e terceira jornada. 

Não fosse o facto de a faltarem 5 jornadas para o fim ter 10 pontos de avanço para o lugar do playoff e 9 pontos a faltar 1 jornada por jogar.

Não fossem os factos tinhas razão.

Relaxa, amigo. A explicação está na resposta ao Thierry.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Relaxa, amigo. A explicação está na resposta ao Thierry.

Como é que houve a sensação de na reta final descermos com mais três jogos ou quatro se a faltarem 5 jornadas para o fim tinhamos 10 pontos de avanço para o lugar de playoff e a faltar 1 tinhamos 9 pontos? As outras equipas  todas abaixo iam ganhar 9 pontos numa jornada?  Perdemos um ponto em relação ao lugar de playoff e iamos descer?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Como é que houve a sensação de na reta final descermos se a faltarem 5 jornadas para o fim tinhamos 10 pontos de avanço para o lugar de playoff e a faltar 1 tinhamos 9 pontos? As outras equipas  todas abaixo iam ganhar 9 pontos numa jornada? 

image.png.b01c512939923e7119f8839e953dea4a.png

Sequência de resultados antes da vitória contra o Feirense que carimbou em definitivo (ainda que não matematicamente) a nossa manutenção. Depois desse jogo ficaram a faltar os tais 5 jogos a que fazes referência. Como podes verificar estávamos a atravessar um péssimo momento e basta ires ao tópico da 2ª Liga para comprovares que os fantasmas da despromoção já pairavam no ar.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 minutos:

vitória contra o Feirense

Que p*ta de trigger que me deste agora Taribo porra.

Vejo esses resultados até ao nosso jogo e até fico mal lembrar que perdemos 😠

Editado por rcoelho14
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês precisam de fazer terapia de casal. Relaxem amigos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 15 minutos:

Disseste que lutamos pela permanência inicialmente. Queria que me explicasses como é que,mesmo com essa sequência, e ainda assim estavamos com 10 pontos de avanço para a descida como é que a permanência foi tema sequer este ano.

Citação de Shai, há 12 minutos:

Vocês precisam de fazer terapia de casal. Relaxem amigos.

No dia em que no CMPT começar a ser contante, seja de que users forem, a reescrita da história só para facilitar a narrativa que pretendem apresentar é o dia em que eu deixo de aqui publicar e ler.  Para factos alternativos tenho as redes sociais.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Disseste que lutamos pela permanência inicialmente. Queria que me explicasses como é que,mesmo com essa sequência, e ainda assim estavamos com 10 pontos de avanço para a descida como é que a permanência foi tema sequer este ano.

Antes da vitória contra o Feirense? Tenho ideia de que chegámos a esse jogo com apenas 6/7 pontos para a linha de água e pouca gente imaginava que por essa altura iríamos ganhar a uma equipa que ainda estava na luta pela subida - foi tb nessa jornada que acabou o sonho do @rcoelho14.

Confirma essa informação, amigo. Posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Antes da vitória contra o Feirense? Tenho ideia de que chegámos a esse jogo com apenas 6/7 pontos para a linha de água e pouca gente imaginava que por essa altura iríamos ganhar a uma equipa que ainda estava na luta pela subida - foi tb nessa jornada que acabou o sonho do @rcoelho14.

Matematicamente não foi esse jogo, penso que foi o empate a seguir com o Vilafranquense que nos deixou matematicamente fora da luta. Mas na realidade esse jogo lixou-nos bem.

O Tomás Esteves nesse jogo esteve muito bem a nivel defensivo e depois o Rodrigo Fernandes entrou na 2ª parte e não fizemos mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

A faltar 5 jornadas para o fim, que foi o que referi em cima, eram 10 pontos. Não sei quando foi essa jornada mas é irrelevante para a discussão. Não faz sentido se falar em luta pela permanência no contexto que referi. A realidade é: o campeonato foi do inicio ao fim tranquilo mesmo com algumas lesões (Tomás, etc) e a permanência não foi tema este ano nem sequer faz sentido falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Matematicamente não foi esse jogo, penso que foi o empate a seguir com o Vilafranquense que nos deixou matematicamente fora da luta. Mas na realidade esse jogo lixou-nos bem.

O Tomás Esteves nesse jogo esteve muito bem a nivel defensivo e depois o Rodrigo Fernandes entrou na 2ª parte e não fizemos mais nada.

O que já ajuda a explicar que foi mesmo um jogo atípico. 😆

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã. Tem um potencial muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

"Chega do Portimonense, e rubrica um contrato por empréstimo de um ano com opção de compra."
Com 22 anos, para a equipa B...

Não há mais nada a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

Estamos a atingir nível de shady altíssimos.

Jogador nigeriano do Feirense que afinal esteve emprestado 3 anos por um clube nigeriano, que foi supostamente vendido ao Portimonense, mas afinal era só emprestado, mas afinal era mesmo do Portimonense, mas acaba no Porto, clube que costuma fazer negócios shady com o Portimonense.

De resto é craque, tem bom potencial, basta ter cabeça e parar de ser usado como moeda de troca para financiar certas pessoas.

Editado por rcoelho14
  • Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O @rcoelho14 já disse praticamente tudo o que havia para dizer. 1° negócio para a equipa B e sai logo negociata das grandes.

Não está em causa a valia do jogador, que até prometia muito mas passou completamente ao lado no Portimonense. É mesmo à cara podre, já nem têm o cuidado de disfarçar. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 12 minutos:

Ninguem investiga estas m*rda?  fds 

E coragem? Esta gente tem demasiado poder para que alguém se meta com eles.... o Vieira só caiu porque já existia demasiado barulho à sua volta, e porque ele enterrou-se forte e feio na CPI

Compartilhar este post

Link para o post

Para não dar muita cana, ainda o mandaram de Erasmus para a Polónia durante um semestre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pior que o Igor Cássio, Kelvin Boateng e que agora o Ejeita Ifoni. E com sorte ainda é melhor que o Fernando Andrade. But still, Portimonense. Fumo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Porto Youth:

Malta das sub-19 que vai subir para a B: David Vinhas, Gabriel Brás, Jhonny, Ricardo Rei, Rui Monteiro, Úmaro Cande e o Gigi

Saídas Porto B: Ricardo Silva, Romain Correia, Wesley, Levi, João Marcelo, Leo Borges, Mor, Diogo Ressurreição, Peglow, Varela, Ejaita, Caíque

Saídas sub 19: Tiago Antunes. José Macedo, que vai para o Espanhol segundo o Sepúlveda.

Questão. Quem é o Jhonny? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Segundo o Porto Youth:

Malta das sub-19 que vai subir para a B: David Vinhas, Gabriel Brás, Jhonny, Ricardo Rei, Rui Monteiro, Úmaro Cande e o Gigi

Saídas Porto B: Ricardo Silva, Romain Correia, Wesley, Levi, João Marcelo, Leo Borges, Mor, Diogo Ressurreição, Peglow, Varela, Ejaita, Caíque

Saídas sub 19: Tiago Antunes. José Macedo, que vai para o Espanhol segundo o Sepúlveda.

Questão. Quem é o Jhonny? 

Será alcunha do Meireles?

O verdadeiro Johny

Belenenses Ilustrado: João Bartolomeu Newton, "Johny"

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver para onde vai o Ricardo, acho-o um gr bem decente tem uma carreira na primeira liga à sua espera

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...