andriy pereplyotkin Publicado 5 Julho 2012 Acho que era no de Gaia. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 5 Julho 2012 Acho que era no de Gaia. pelo que se ouve por aí, não tem condições minimas para um jogo profissional Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Julho 2012 pelo que se ouve por aí, não tem condições minimas para um jogo profissional Ele tava a falar no de Pedroso. Esse já recebeu jogos internacionais. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 6 Julho 2012 (editado) WTF, claro que não é no Dragão, é no de Pedroso... Editado 6 Julho 2012 por Dan Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 6 Julho 2012 É no Pedroso. Já foi confirmado. Vou ver se vou ver o porto B ao Varzim :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Julho 2012 (editado) Ele tava a falar no de Pedroso. Esse já recebeu jogos internacionais. pensava que ele se estava a referir ao olival pedroso nao fica muito longe daqui, as tantas sou capaz de la ir ver uns joguitos Editado 6 Julho 2012 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Julho 2012 Equipa B no Dragão??? :lol: Ou é no Estádio Jorge Sampaio em Pedroso ou é no Centro de Estágios em Olival. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Julho 2012 Quanto custara bilhete dos jogos em casa? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Julho 2012 Dellatorre no Porto: «Aprendi muito com o Damião» Pelo menos parece que tem vontade e ambição. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Julho 2012 (editado) Citação do site "Maisfutebol" Dellatorre no Porto: «Aprendi muito com o Damião»Avançado fala sobre as primeiras horas em Portugal e promete lutar por um lugar em breve na equipa principalGuilherme Dellatorre já está em Portugal e promete ser uma das referências do novo F.C. Porto B. A formação secundária dos dragões começa a trabalhar na próxima segunda-feira e irá receber o avançado de 20 anos oriundo do Internacional de Porto Alegre.Em exclusivo para o Maisfutebol, Dellatorre falou sobre as primeiras horas na cidade Invicta e as expectativas para o futuro. A promessa canarinha fez 15 jogos pela equipa principal do Internacional, acompanhando Leandro Damião no setor ofensivo.Curiosamente, Damião foi cobiçado pelo F.C. Porto mas o valor envolvido na operação é proibitivo para os cofres dos dragões. Agora, chega um jovem que garante ter condições para causar o mesmo impacto que o atual internacional brasileiro.«Sou amigo íntimo do Leandro Damião, joguei com ele e aprendi muito, ele ajudou-me bastante. Não deu certo, a vinda dele para o Porto, mas eu acredito que tenho qualidade para fazer o mesmo que ele faria se viesse», começou por dizer.Para já, o futuro de Dellatorre passa pela equipa B. Nada que assuste este jovem que tem Ronaldo Fenómeno como principal referência. «A minha meta é chegar à equipa principal, jogar no Dragão e ajudar o F.C. Porto a alcançar títulos.»«A motivação já vem dentro de mi, mas sei que agora é tempo de agarrar a oportunidade que me estão a dar na equipa B. Senti-me muito à vontade neste contacto com as pessoas do Porto, deram-me muita confiança e percebi que a estrutura é muito profissional», frisou.Guilherme Dellatorre cresceu como ponta-de-lança, embora não seja particularmente alto (1,80 metros). «Fui sempre avançado centro, mas na equipa principal, como havia o Damião, tive de jogar aberto na esquerda. Não tenho problemas em jogar onde precisarem de mim.»Empréstimo com opção de compraO reforço portista chegou a Portugal na quinta-feira. Hoje, fez exames médicos e assinou contrato com os dragões. O vínculo é válido por uma temporada, com os dragões a garantirem a opção de compra do passe.A empresa Traffic tem os direitos do jogador. Augusto Nogueira, representante do avançado, salienta o potencial da promessa, em conversa com o Maisfutebol. «Ele chegou ao Internacional B e, em 90 dias, estava na equipa principal. Não tenho dúvidas que chegará à equipa principal do F.C. Porto mais cedo do que o previsto.»Ainda assim, Dellatorre e o seu empresário não pretendem queimar etapas. «Não vamos estabelecer prazos, ele agora tem de encontrar o seu espaço na equipa B e, como é muito profissional, sei que o fará.»«O Internacional tem agora Forlán, Dagoberto e outros, seria difícil ele crescer ali. Mesmo assim, tinham muito interesse no jogador. Só que os direitos pertencem à Traffic e o Inter, agora, já não tem mais vínculo com o jogador», rematou.Lateral Diogo Mateus no início da semanaO F.C. Porto garantiu ainda outro jovem proveniente do Internacional de Porto Alegre. Diogo Mateus, lateral direito, chegará a Portugal no início da próxima semana. Também ele irá evoluir na equipa B.«O Diogo é um lateral direito que também pode jogar no meio-campo. É um jogador com muita capacidade de trabalho e, pelo que já percebi, isso é apreciado no F.C. Porto. Os adeptos vão gostar seguramente dele», vaticina Dellatorre.@Maisfutebol Foste mais rápido... Mas deixo ficar na mesma. :) Editado 6 Julho 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Julho 2012 Segunda-feira já começam os trabalhos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Julho 2012 Ou seja, a partir do domingo serão poucas as vezes que o Fábio vem aqui falar com a malta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Julho 2012 Ou seja, a partir do domingo serão poucas as vezes que o Fábio vem aqui falar com a malta. :mrgreen: true :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Julho 2012 Pelo que vi aqui do Fábio, pah um gajo impecável,com um gajo sempre a lixar a cabeça ao rapaz, e ele sempre a responder na boa, que tudo lhe corra bem e para o ano esteja a brilhar na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Julho 2012 O Diogo Mateus é emprestado? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 7 Julho 2012 Ou seja, a partir do domingo serão poucas as vezes que o Fábio vem aqui falar com a malta. :mrgreen: Ahahah, respondo mais cedo xD Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 7 Julho 2012 Mas ele é mesmo o fábio martins do porto? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2012 (editado) Segundo a Imprensa espanhola, o FC Porto está na corrida por Álvaro Vadillo, extremo-esquerdo do Bétis de Sevilha. Os dragões contarão com a concorrência de um fundo de investimento – cujo nome não foi revelado – que também estará a tentar garantir os direitos económicos deste jovem de 17 anos, que tem uma cláusula rescisão de três milhões de euros. Dada a idade, Vadillo, caso seja contratado, reforçaria numa primeira fase a equipa B dos dragões. Vadillo tem a particularidade de se ter tornado no segundo jogador mais jovem de sempre a atuar no principal escalão espanhol, quando defrontou o Granada com a idade de 16 anos, 11 meses e 16 dias. Pouco depois, sofreu uma grave lesão – rotura de ligamento do joelho direito contra o Real Madrid – que o impediu de somar mais jogos e de ver a sua cláusula passar para 20 milhões de euros, conforme está previsto no seu contrato: bastava para isso ter feito cinco jogos, num mínimo de 45 minutos em cada. http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=177855&epoca_id=141 Editado 7 Julho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 7 Julho 2012 Pelo que vi aqui do Fábio, pah um gajo impecável,com um gajo sempre a lixar a cabeça ao rapaz, e ele sempre a responder na boa, que tudo lhe corra bem e para o ano esteja a brilhar na equipa principal. Ahahah, é tranquilo, não chateiam :) Muito obrigado, espero que sim :) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Julho 2012 Fábio, sabes se o Gil Dias vai ficar na Equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Julho 2012 Já se sabe onde é que vai jogar o Porto B? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Julho 2012 Já se sabe onde é que vai jogar o Porto B? Outra vez? Pedroso. Compartilhar este post Link para o post