Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Equipa B

Publicações recomendadas

Acho que era no de Gaia.

pelo que se ouve por aí, não tem condições minimas para um jogo profissional

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que se ouve por aí, não tem condições minimas para um jogo profissional

Ele tava a falar no de Pedroso. Esse já recebeu jogos internacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

WTF, claro que não é no Dragão, é no de Pedroso...

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

É no Pedroso. Já foi confirmado.

Vou ver se vou ver o porto B ao Varzim :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tava a falar no de Pedroso. Esse já recebeu jogos internacionais.

pensava que ele se estava a referir ao olival

pedroso nao fica muito longe daqui, as tantas sou capaz de la ir ver uns joguitos

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa B no Dragão??? :lol:

Ou é no Estádio Jorge Sampaio em Pedroso ou é no Centro de Estágios em Olival.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custara bilhete dos jogos em casa?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Dellatorre no Porto: «Aprendi muito com o Damião»

Avançado fala sobre as primeiras horas em Portugal e promete lutar por um lugar em breve na equipa principal

Guilherme Dellatorre já está em Portugal e promete ser uma das referências do novo F.C. Porto B. A formação secundária dos dragões começa a trabalhar na próxima segunda-feira e irá receber o avançado de 20 anos oriundo do Internacional de Porto Alegre.

Em exclusivo para o Maisfutebol, Dellatorre falou sobre as primeiras horas na cidade Invicta e as expectativas para o futuro. A promessa canarinha fez 15 jogos pela equipa principal do Internacional, acompanhando Leandro Damião no setor ofensivo.

Curiosamente, Damião foi cobiçado pelo F.C. Porto mas o valor envolvido na operação é proibitivo para os cofres dos dragões. Agora, chega um jovem que garante ter condições para causar o mesmo impacto que o atual internacional brasileiro.

«Sou amigo íntimo do Leandro Damião, joguei com ele e aprendi muito, ele ajudou-me bastante. Não deu certo, a vinda dele para o Porto, mas eu acredito que tenho qualidade para fazer o mesmo que ele faria se viesse», começou por dizer.

Para já, o futuro de Dellatorre passa pela equipa B. Nada que assuste este jovem que tem Ronaldo Fenómeno como principal referência. «A minha meta é chegar à equipa principal, jogar no Dragão e ajudar o F.C. Porto a alcançar títulos.»

«A motivação já vem dentro de mi, mas sei que agora é tempo de agarrar a oportunidade que me estão a dar na equipa B. Senti-me muito à vontade neste contacto com as pessoas do Porto, deram-me muita confiança e percebi que a estrutura é muito profissional», frisou.

Guilherme Dellatorre cresceu como ponta-de-lança, embora não seja particularmente alto (1,80 metros). «Fui sempre avançado centro, mas na equipa principal, como havia o Damião, tive de jogar aberto na esquerda. Não tenho problemas em jogar onde precisarem de mim.»

Empréstimo com opção de compra

O reforço portista chegou a Portugal na quinta-feira. Hoje, fez exames médicos e assinou contrato com os dragões. O vínculo é válido por uma temporada, com os dragões a garantirem a opção de compra do passe.

A empresa Traffic tem os direitos do jogador. Augusto Nogueira, representante do avançado, salienta o potencial da promessa, em conversa com o Maisfutebol. «Ele chegou ao Internacional B e, em 90 dias, estava na equipa principal. Não tenho dúvidas que chegará à equipa principal do F.C. Porto mais cedo do que o previsto.»

Ainda assim, Dellatorre e o seu empresário não pretendem queimar etapas. «Não vamos estabelecer prazos, ele agora tem de encontrar o seu espaço na equipa B e, como é muito profissional, sei que o fará.»

«O Internacional tem agora Forlán, Dagoberto e outros, seria difícil ele crescer ali. Mesmo assim, tinham muito interesse no jogador. Só que os direitos pertencem à Traffic e o Inter, agora, já não tem mais vínculo com o jogador», rematou.

Lateral Diogo Mateus no início da semana

O F.C. Porto garantiu ainda outro jovem proveniente do Internacional de Porto Alegre. Diogo Mateus, lateral direito, chegará a Portugal no início da próxima semana. Também ele irá evoluir na equipa B.

«O Diogo é um lateral direito que também pode jogar no meio-campo. É um jogador com muita capacidade de trabalho e, pelo que já percebi, isso é apreciado no F.C. Porto. Os adeptos vão gostar seguramente dele», vaticina Dellatorre.

@Maisfutebol

Foste mais rápido... Mas deixo ficar na mesma. :) Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, a partir do domingo serão poucas as vezes que o Fábio vem aqui falar com a malta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, a partir do domingo serão poucas as vezes que o Fábio vem aqui falar com a malta. :mrgreen:

true :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi aqui do Fábio, pah um gajo impecável,com um gajo sempre a lixar a cabeça ao rapaz, e ele sempre a responder na boa, que tudo lhe corra bem e para o ano esteja a brilhar na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahah, respondo mais cedo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo a Imprensa espanhola, o FC Porto está na corrida por Álvaro Vadillo, extremo-esquerdo do Bétis de Sevilha. Os dragões contarão com a concorrência de um fundo de investimento – cujo nome não foi revelado – que também estará a tentar garantir os direitos económicos deste jovem de 17 anos, que tem uma cláusula rescisão de três milhões de euros. Dada a idade, Vadillo, caso seja contratado, reforçaria numa primeira fase a equipa B dos dragões.

Vadillo tem a particularidade de se ter tornado no segundo jogador mais jovem de sempre a atuar no principal escalão espanhol, quando defrontou o Granada com a idade de 16 anos, 11 meses e 16 dias. Pouco depois, sofreu uma grave lesão – rotura de ligamento do joelho direito contra o Real Madrid – que o impediu de somar mais jogos e de ver a sua cláusula passar para 20 milhões de euros, conforme está previsto no seu contrato: bastava para isso ter feito cinco jogos, num mínimo de 45 minutos em cada.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=177855&epoca_id=141

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi aqui do Fábio, pah um gajo impecável,com um gajo sempre a lixar a cabeça ao rapaz, e ele sempre a responder na boa, que tudo lhe corra bem e para o ano esteja a brilhar na equipa principal.

Ahahah, é tranquilo, não chateiam :)

Muito obrigado, espero que sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, sabes se o Gil Dias vai ficar na Equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...