Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

O Brunão já se pronunciou sobre o Sobrinho?

Sim, disse que o Sobrinho ainda tentou lavar os 600 milhões no Sporting, mas que infelizmente acabou por não se concretizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, disse que o Sobrinho ainda tentou lavar os 600 milhões no Sporting, mas que infelizmente acabou por não se concretizar.

Os 600 não lavou, mas seria interessante ver a origem dos 60 (acho que era isto) que lá meteu no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? O que houve com o Sobrinho?

Pergunta honesta, não sei mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? O que houve com o Sobrinho?

Pergunta honesta, não sei mesmo.

Saiu no expresso uma investigação a detalhar como ele gamou 615M ao BES enquanto era CEO do BESA

Compartilhar este post

Link para o post

bdc.jpg

Ridículo.

A propósito, clubismos à parte, sempre bom recordar isto:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe como anda o ambiente entre os clubes e como o Bruno de Carvalho é picuinhas nestas coisas. Porque não mandar alguém vestido com uma camisola do Benfica para uma festa no Estádio de Alvalade? Está ali um ninho de vespas, vamos lá chateá-las só para ver o que acontece :lol:

A isto chama-se falta de bom senso. Ao que fizeram à criança chama-se outra coisa mais feia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se sabe como anda o ambiente entre os clubes e como o Bruno de Carvalho é picuinhas nestas coisas. Porque não mandar alguém vestido com uma camisola do Benfica para uma festa no Estádio de Alvalade? Está ali um ninho de vespas, vamos lá chateá-las só para ver o que acontece :lol:

A isto chama-se falta de bom senso. Ao que fizeram à criança chama-se outra coisa mais feia.

Pah, são crianças! É uma festa de anos! "Vamos lá chateá-las"? Achas que houve segundas intenções?

Todas as crianças vão equipadas, mas esta criança é do Benfica, o melhor é esta criança não ir equipada e ficar desfasada do tema da festa para não chatear os monglóides do clube. Ou então, o melhor é nem a convidar. São gémeas, por isso se viessem as duas até tínhamos uma a mais.

Era este o bom senso que procuravas?

Compartilhar este post

Link para o post

O bom senso das crianças? Certamente que não. Procurava o dos pais, os mesmos que acharam boa ideia mandarem uma criança equipada à Benfica para um local onde nem os jogadores podem levar carros vermelhos. Era esse bom senso que procurava.

Quanto aos "mongolóides do clube", tudo certo. Sou sempre dos primeiros a criticar quando os responsáveis do meu clube tomam decisões com as quais não concordo. Como esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-te no lugar dos pais e de quem convida as crianças e diz-me que bom senso é que aplicavas nesta situação. Se procurar a tolerância não é a melhor solução, não sei mesmo no que é que o Sporting - em toda a sua transversalidade - se transformou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se uma criança fosse barrada por ser preta, era um Deus m'Acuda que no Sporting há racismo. Como foi barrada por estar equipada à Benfica é falta de bom senso por parte dos pais.

Estamos a caminhar no bom sentido. Força Bruno! Não pode haver misturas com essa raça pestilenta!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma festa de crianças. Os bons pais fazem exactamente o que estes fizeram. O mongoloide mor, como pai que é, devia ter vergonha na pura da cara e não usar os odiozinhos de estimação em crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete-te no lugar dos pais e de quem convida as crianças e diz-me que bom senso é que aplicavas nesta situação. Se procurar a tolerância não é a melhor solução, não sei mesmo no que é que o Sporting - em toda a sua transversalidade - se transformou.

Uma coisa te garanto: não mandava um filho meu vestido com uma roupa para um local onde sei que seria alvo de discórdia. Eu posso ensinar os meus filhos a serem tolerantes, mas também sei que no mundo real nem toda a gente o é.

Se uma criança fosse barrada por ser preta, era um Deus m'Acuda que no Sporting há racismo. Como foi barrada por estar equipada à Benfica é falta de bom senso por parte dos pais.

Estamos a caminhar no bom sentido. Força Bruno! Não pode haver misturas com essa raça pestilenta!

Ao lado, Desc. Ao lado. Já dei a minha opinião sobre a atitude dos responsáveis do Sporting. Já dei a minha opinião sobre a questão do bom senso. Não são incompatíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não mandavas o teu filho para uma festa de anos? Olha filho, não vais à festa de anos do teu amigo porque és do Benfica e podes morrer às mãos de monglóides fanáticos. Mas pai, eu sou uma criança e só quero ir brincar. Filho, o mundo é um lugar perigoso. Sé tolerante como eu te ensino, mas esconde-te do mundo. Há muitos mongloides, por aí.

Aquela criança não ia ver um jogo do Sporting com uma camisola do Benfica vestida, ia a uma festa de anos, porra. A uma festa de anos. Ia brincar. Que bom senso é que pode ter faltado aos pais?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Puro, são crianças! O bem-estar das crianças está universos acima de qualquer crispação ou clima de guerrilha mediática entre instituições desportivas. Isto é o mais puro bom-senso. Pelo menos em países civilizados em que os ditadores autistas não ordenam o contrário.

Portanto, o bom-senso manda que qualquer criança seja bem recebida em qualquer clube de futebol, em especial os de maior representatividade a nível nacional, esteja ela vestida com que camisola for. Repara, a miúda não levou uma camisola com a suástica ou um chapéu branco pontiagudo com dois buracos para os olhos- foi uma camisola de um clube de futebol. E não foi para o meio da Juve Leo durante um jogo. Foi para se divertir com os amigos, sejam eles sportinguistas ou não.

Queres mesmo continuar a falar sobre bom-senso ou já te apercebeste do quão aberrante é acusar os pais de terem reagido de acordo com as regras do civismo e respeito comunitário? Lá lhes passou pela cabeça que no Sporting fossem uma amálgama de serradura contraplacada a quem nem o respeito pelas crianças diz nada!

Realmente, estão mesmo a primar pela diferença. Realmente...

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

O Puro nunca disse que não deviam mandar o filho para a festa de anos. Disse que podiam ter pensado duas vezes antes de o levarem vestido com algo que saberiam perfeitamente que poderia dar azo a confusão. Mesmo que isso não desculpe a atitude idiota que se seguiu, obviamente. Tal como não o mandariam vestido com uma shirt antifa para o meio de grupos neo-nazis, por exemplo. Poderiam ter protegido o miúdo de uma situação que poderia vir a acontecer. Mas todos vocês perceberam bem o que ele quer dizer e onde quer chegar.

Quem quer que tenha tomado aquela decisão foi um idiota e espelha bem o clima que se vive hoje em dia no futebol português. E os pais, sabendo deste clima, podiam ter protegido o filho de uma eventual confusão que pudesse vir a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Confusão numa festa de anos de uma criança? Por amor de deus. As crianças querem lá saber se o amigo é do Benfica, do Porto ou do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Puro nunca disse que não deviam mandar o filho para a festa de anos. Disse que podiam ter pensado duas vezes antes de o levarem vestido com algo que saberiam perfeitamente que poderia dar azo a confusão. Mesmo que isso não desculpe a atitude idiota que se seguiu, obviamente. Tal como não o mandariam vestido com uma shirt antifa para o meio de grupos neo-nazis, por exemplo. Poderiam ter protegido o miúdo de uma situação que poderia vir a acontecer. Mas todos vocês perceberam bem o que ele quer dizer e onde quer chegar.

Quem quer que tenha tomado aquela decisão foi um idiota e espelha bem o clima que se vive hoje em dia no futebol português. E os pais, sabendo deste clima, podiam ter protegido o filho de uma eventual confusão que pudesse vir a acontecer.

Quando a argumentação conduz à comparação do Sporting a um grupo neo-nazi está tudo dito. Pais de Portugal, tenham cuidado com o grande Sporting Clube de Portugal! É essa a mensagem que querem passar?

Qual será o próximo passo? Impedir mulheres menstruadas de entrar no estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa te garanto: não mandava um filho meu vestido com uma roupa para um local onde sei que seria alvo de discórdia. Eu posso ensinar os meus filhos a serem tolerantes, mas também sei que no mundo real nem toda a gente o é.

Ao lado, Desc. Ao lado. Já dei a minha opinião sobre a atitude dos responsáveis do Sporting. Já dei a minha opinião sobre a questão do bom senso. Não são incompatíveis.

Não é ao lado. Porque um clube desportivo não pode ser local de discórdia neste contexto. Não pode haver intolerância a este nível. Porque senão está tudo errado. O Desporto em geral, o Futebol em particular e os clubes desportivos têm que ser palco da concórdia e da tolerância. Do fair-play, do respeito. É isto que tem que ser ensinado às crianças. É este o legado do desporto. O desporto, na sociedade de hoje, tem que ser um porto de abrigo. Tem que ser palco de competição sã. Já basta o que basta quando estamos perante a competição ao mais alto nível e os fanatismos. O contacto das crianças com o desporto tem que ter como objetivo a formação de desportistas e não de rufias membros de claque. Aquela festa de crianças era composta por crianças do Sporting e do Benfica e talvez de crianças de outros clubes ou até de crianças que nem clube têm. Não era composta por candidatos a membros da Juve Leo e dos No Name. Bom senso é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a argumentação conduz à comparação do Sporting a um grupo neo-nazi está tudo dito. Pais de Portugal, tenham cuidado com o grande Sporting Clube de Portugal! É essa a mensagem que querem passar?

Qual será o próximo passo? Impedir mulheres menstruadas de entrar no estádio?

Também podia ter feito a comparação ao contrário e ter falado numa camisola neo-nazi num grupo de antifas. Aliás, até o tinha escrito assim. Mas depois lembrei-me como alguns são umas flores de estufa e podiam achar que estaria a ligar o Benfica ao nazis, ou algo do género. Pelos vistos fiz bem em ter alterado, já cá vinha um lançado.

Não é ao lado. Porque um clube desportivo não pode ser local de discórdia neste contexto. Não pode haver intolerância a este nível. Porque senão está tudo errado. O Desporto em geral, o Futebol em particular e os clubes desportivos têm que ser palco da concórdia e da tolerância. Do fair-play, do respeito. É isto que tem que ser ensinado às crianças. É este o legado do desporto. O desporto, na sociedade de hoje, tem que ser um porto de abrigo. Tem que ser palco de competição sã. Já basta o que basta quando estamos perante a competição ao mais alto nível e os fanatismos. O contacto das crianças com o desporto tem que ter como objetivo a formação de desportistas e não de rufias membros de claque. Aquela festa de crianças era composta por crianças do Sporting e do Benfica e talvez de crianças de outros clubes ou até de crianças que nem clube têm. Não era composta por candidatos a membros da Juve Leo e dos No Name. Bom senso é isto.

Infelizmente, como treinador de escalões jovens e director de um clube que sou, garanto-te que a este nível os primeiros a tirar essa sanidade ao desporto são precisamente os pais.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...