Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Este Madeira Rodrigues continua o mesmo boneco.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, JGabriel disse:

O PMR não é mal intencionado. É só mesmo estúpido, coitado...

Não percebo porque razão o PMR assume esta persona. Já pude privar um pouco com ele num núcleo noutro dia e é do dia para a noite.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, fornix disse:

Muito medo de quem venha a ser o proximo presidente. Não é à toa que muitos simpatizem com o Sousa Cintra. Ao ponto que isto chegou

Eu por acaso não tenho medo nenhum.

E para já, por tudo o que mostravam estava inclinado para o Varandas, mas hoje está muito abaixo do que estava à espera.

Parece um peixe fora de água, curioso para ver os debates a dois para saber se acaba por se recompor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se consegue recompor-se. Apoia-se em merdinhas populistas em vez de tentar convencer as pessoas pelo projeto. Incomodou-me o Benedito cair no mesmo erro.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bashir disse:

Não sei se consegue recompor-se. Apoia-se em merdinhas populistas em vez de tentar convencer as pessoas pelo projeto. Incomodou-me o Benedito cair no mesmo erro.

Querem ganhar, percebo a estratégia apesar de não concordar com a mesma. A verdade é que os votos que os farão ganhar serão aqueles que são garantidos por tais estratégias, não são as poucas centenas que pensam da mesma forma que nós que os lhes dão a vitória, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas tem mostrado mais do mesmo, nomeadamente que nao está talhado nem à vontade para ser o nº1 de uma instituição tão relevante como é o SCP. E o facto de ter deixado subentendido da sua proximidade eleitoral com o Godinho Lopes, não vai cair bem a muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Bashir disse:

Pois eu sei. Mas é pena e só ajuda outros.

É pena para nós, o triste facto é esse mas esses mesmos é que vão decidir quem ganha, tal como decidiram em Fevereiro a aprovação dos novos estatutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricciardi deve tar a adorar. 5 pategos a falarem sobre o que não sabem precisamente para ele poder brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, fornix disse:

O Varandas tem mostrado mais do mesmo, nomeadamente que nao está talhado nem à vontade para ser o nº1 de uma instituição tão relevante como é o SCP. E o facto de ter deixado subentendido da sua proximidade eleitoral com o Godinho Lopes, não vai cair bem a muita gente.

Não acho que essa capacidade seja possível de ser averiguada num debate a 7 onde cada um terá 30 ou 40 minutos de tempo para falar.

Agora, Bashir disse:

O Ricciardi deve tar a adorar. 5 pategos a falarem sobre o que não sabem precisamente para ele poder brilhar.

Verdade, não fosse a personagem que é e não tinha dúvidas que seria o mais competente para tornar o clube sustentável e fazê-lo crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

É que gostando ou não dele, votando ou não, só tá a mostrar que os outros não fazem ideia do que vão encontrar e das soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os passados de cada um o único que me dá confiança é o Fernando Tavares Pereira, no entanto de futebol não me parece que perceba muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

o fedewico vaugandas faz me lembrar o Toby Flanderson de The Office

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, foram 60M de 68M possíveis de duas épocas que antecipamos de receitas da NOS ? Gestão milagrosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me parece mais bem preparado para estas discussões é o Benedito. Pena que me pareça ter alguns tiques à BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me parece melhor preparado na verdadeira aceção daquilo que devia ser este debate é o José Maria. Pelo menos se não estivermos a falar de capacidade de encaixe e confronto mas sim de conhecimento técnico daquilo que se passa no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que o Ricciardi perceba do que fala. Nota-se que o gajo é um economista puro. A questão é a intenção do gajo em se candidatar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas só sabe fazer ataques pessoais

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JGabriel disse:

Não duvido que o Ricciardi perceba do que fala. Nota-se que o gajo é um economista puro. A questão é a intenção do gajo em se candidatar...

Obviamente e por isso é que não o considero. Btw, o Varandas devia evitar o confronto e concentrar-se naquilo que sabe melhor e tentar explicar o programa. Ele não tem o jogo de cintura e a capacidade de se torcer para dar a volta por cima da situação e dar a ideia de que ganhou.

Esta ideia peregrina que se começou com o Bruno que para serem eleitos e bons Presidentes têm de ser capazes e gostar do confronto e saber ganhar este tipo de discussões é parva. É que este cenário no qual eles estão presentes nem 1% daquilo que eles vão fazer enquanto Presidentes representa e os candidatos deviam perceber isso.

Caga, o Varandas está a tentar entrar demasiado numa personagem e tipo de discurso que não costuma ser dele e só está a fazer m*rda. Este papel assenta muito melhor no Benedito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tavares Pereira vs Dias Ferreira vão combater no meio de um monte Alentejano com transmissão em directo no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...