Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

O Varandas tem tido umas declarações um bocado parvas, é uma realidade.

A questão é que é o candidato anti-brunismo mais forte, mas também não queria ir por aí. Não sei se em termos daquilo que dará ao clube o Benedito não seja mais capaz, depende muito de ambas as equipas.

Acredito que será entre esses dois e o candidato brunista caso exista.

Compartilhar este post

Link para o post

Prata, diz-me situações especificas sff.

Wincing, que delcarações foram essas? Nâo digo que não sejam uma realidade, mas não sei quais foram.

Compartilhar este post

Link para o post

Simpatizo com o Benedito e com o Varandas e nutro alguma admiração por eles, contudo, o Varandas parece pouco preparado para assumir o cargo de presidente e ainda nem olhei bem para o programa e lista do Benedito. O que eu gostava mais era mesmo o Carlos Vieira, mas aparentemente não se pode candidatar. Os restantes não me parecem sequer minimamente credíveis.

Até agora não estou muito impressionado com nenhum dos candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Prata, diz-me situações especificas sff.

Wincing, que delcarações foram essas? Nâo digo que não sejam uma realidade, mas não sei quais foram.

A parte do discurso dele sobre as modalidades tem deixado muito a desejar. Aquela das camisolas como escreveu o Oblivion foi nonsense completo, e depois ainda acrescentou qualquer coisa sobre as camisolas serem do ano anterior que não é verdade. Pareceu-me muito pouco preparado e que não tinha o mínimo entendimento sobre a relação adeptos-modalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

a das camisolas das modalidades foi uma delas

Por acaso tinha ideia que acontecia de aproveitarem remessas de equipamentos para as modalidades do ano seguinte. De qualquer das formas se não sabia do que se falava mais valia ter ficado calado. Seja como for, não é algo que me tire o sono ou me faça pender negativamente como esta palermice do Benedito (que até tinha bastante expectativa).

Simpatizo com o Benedito e com o Varandas e nutro alguma admiração por eles, contudo, o Varandas parece pouco preparado para assumir o cargo de presidente e ainda nem olhei bem para o programa e lista do Benedito. O que eu gostava mais era mesmo o Carlos Vieira, mas aparentemente não se pode candidatar. Os restantes não me parecem sequer minimamente credíveis.

Até agora não estou muito impressionado com nenhum dos candidatos.

Pois, não é fácil ficar impressionado com os candidatos tendo como base o perfil do Carlos Vieira. Realmente, até agora nenhum dos outros candidatos (a não ser o irmão de armas dele) causou tanto mal ao Sporting.

A parte do discurso dele sobre as modalidades tem deixado muito a desejar. Aquela das camisolas como escreveu o Oblivion foi nonsense completo, e depois ainda acrescentou qualquer coisa sobre as camisolas serem do ano anterior que não é verdade. Pareceu-me muito pouco preparado e que não tinha o mínimo entendimento sobre a relação adeptos-modalidades.

Qual é que foi o discurso de modalidades? A parte que eu apanhei e que sinceramente me agradou é que as coisas não podem funcionar bem para umas modalidades e mal para outras. Eu ouvi-o a dizer que uma contratação para o plantel de futebol tinha o departamento juridico e testes médicos na hora e por exemplo para o futsal que não havia nada disso. Que o Miguel Albuquerque esperar 4~5 dias que o dep. Juridico desse o aval/preparasse a papelada para o jogador poder fazer testes médicos.

Se do futebol para o futsal a diferença era esta nem quero imaginar para os outros. E ele estava a criticar.

Outro dos pontos em que penso da mesma maneira é que não adianta estar a anunciar a meio mundo que temos X modalidades quando algumas delas é apenas um patrocinio ou algo alusivo ao Sporting e que em nada tem a ver conosco. Não me lembro se ele deu algum exemplo mas pagar o equipamento a um atleta e as inscrições wtv é diferente de lhe dar condições durante o ano de treinar em nome do Sporting.

Seja como for, acredito perfeitamente que ele tenha más caracteristicas (provavelmente nem tem o melhor projeto) mas ainda não consegui perceber o hate.

Quanto ao Benedito, coitado, deve estar a tentar apanhar alguma falange Brunista antes que se saiba que eles não vão poder concorrer para depois ter uma margem de avanço.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma achega, não percebo a necessidade do Varandas ter o JJ na comissão de honra e deste andar a falar sobre o Varandas nas últimas entrevistas. Não percebo o que é que pensa ganhar com isso. (O Varandas, claro.)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa opinião sobre os candidatos até agora?

Muitos.

Deve ser tudo malta que quer salvar o Sporting, tal buraco o que ele está.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom que o BdC não se possa recandidatar e que não haja nenhuma candidatura "brunista". Havendo vários candidatos e tendo em conta que nenhum se destaca, corremos o risco de voltar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da personagem do Benedito, uma grande figura do Sporting, a maior do nosso futsal mas não estou a gostar do rumo que está a dar à sua candidatura. Não é (só) com glórias antigas, discursos de motivação, apelos à militância que vamos ao rumo certo. Preciso de ver mais, sobretudo nos debates mas para já não estou convencido no que à partida ia ser a candidatura com mais peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do programa do Benedito, não tanto da candidatura per si, mas o programa é bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do programa do Benedito, não tanto da candidatura per si, mas o programa é bastante interessante.

Eu depois de o ouvir agora na SIC, fiquei com a impressão que ele dava um ótimo diretor. A pessoa que faz a ligação entre a equipa e a direção. Alguém que acompanhe a equipa de perto, e que esteja presente nas decisões do clube, mas não como preconizador dessas decisões

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da personagem do Benedito, uma grande figura do Sporting, a maior do nosso futsal mas não estou a gostar do rumo que está a dar à sua candidatura. Não é (só) com glórias antigas, discursos de motivação, apelos à militância que vamos ao rumo certo. Preciso de ver mais, sobretudo nos debates mas para já não estou convencido no que à partida ia ser a candidatura com mais peso.

Leste o programa? as coisas que referiste têm um objectivo claro, sacar votos na esfera BdC, parece-me óbvio, o programa fala em tudo o resto, gostei de ler que quer comprar as VMOCs, que quer manter a maioria da SAD sem ter investidores com grandes percentagens, a parte do CEO depende da pessoas mas os clubes que têm optado por esse caminho (Juventus por exemplo), têm conseguido bons resultados em termos de gestão.

Pelo programa, e não pelos floreados da treta de militância e de discursos da treta, o Benedito parece-me o melhor candidato até agora, e eu nem morro de amores pelo homem, mas a verdade é que se preparou muito bem e a minha decisão para saber se voto nele ou não depende de quem o rodeia.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da estupidez que foi aquele manual do atleta, gostei duma coisa no Benedito, a preparação que teve no seu discurso, nota-se claramente que tem um discurso bem preparado e sempre com uma escolha de palavras acertadas ao contrário do que se vê por exemplo no Varandas com um discurso maçante e sem conteúdo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a acompanhar o debate?

Não vi desde o inicio mas o PMR é um atrasado mental. O Rego não me inspira grande confiança.

Até agora, só por discurso o Benedito está acima dos outros. (Não vi o Tavares Pereira, tinha curiosidade). O Benedito parece-me extremamente bem preparado e bastante direto. Só não gosto que torça tanto a espinha para amealhar brunistas.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, bug disse:

Este Tavares Pereira era bom para padre.

Deve ser o mais honesto que ali está, mas não vai lá das pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu se fosse candidato e fosse vitorioso tentava depois puxar o Tavares Pereira.

Isto nas eleições vai ser entre Varandas, Benedito e infelizmente Ricciardi.

Compartilhar este post

Link para o post

O varandas para mim já é uma carta fora do baralho, gostava que voltasse a médico mas só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O PMR não é mal intencionado. É só mesmo estúpido, coitado...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito medo de quem venha a ser o proximo presidente. Não é à toa que muitos simpatizem com o Sousa Cintra. Ao ponto que isto chegou

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Pickle Rick disse:

Já eu se fosse candidato e fosse vitorioso tentava depois puxar o Tavares Pereira.

Isto nas eleições vai ser entre Varandas, Benedito e infelizmente Ricciardi.

Também acho. 

1 minuto atrás, Sandes. disse:

O varandas para mim já é uma carta fora do baralho, gostava que voltasse a médico mas só isso.

Acho q tem metido os pés pelas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que o Varandas não está habituado nem preparado para ter os holofotes em cima. Não é uma questão de posições de liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

Que à vontade do Dias Ferreira a falar e que mão cheia de nada. Não percebi um crl do que ele disse. Falou de 5/6 temas todos de seguida sem mudar a maneira de falar, parece um livro do Saramago sem pontuações, não percebi nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...