Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

4 minutos atrás, Pickle Rick disse:

Obviamente e por isso é que não o considero. Btw, o Varandas devia evitar o confronto e concentrar-se naquilo que sabe melhor e tentar explicar o programa. Ele não tem o jogo de cintura e a capacidade de se torcer para dar a volta por cima da situação e dar a ideia de que ganhou.

Esta ideia peregrina que se começou com o Bruno que para serem eleitos e bons Presidentes têm de ser capazes e gostar do confronto e saber ganhar este tipo de discussões é parva. É que este cenário no qual eles estão presentes nem 1% daquilo que eles vão fazer enquanto Presidentes representa e os candidatos deviam perceber isso.

Caga, o Varandas está a tentar entrar demasiado numa personagem e tipo de discurso que não costuma ser dele e só está a fazer m*rda. Este papel assenta muito melhor no Benedito.

1 e 3 - É nisso que se nota que ele não está preparado para isto.

2 - Completamente, mas o pessoal gosta é de confronto e não de ideias. Isso é chato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias Ferreira está louco com o Tavares, até ofensas pessoais ao homem já faz. Que triste espetáculo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno foi debater? :mrgreen:

Por acaso nem vi debate nenhum, mas se votasse. os meus votos seriam para o Ricciardi. Já custa ver o Sporting sem ganhar o campeonato de Futebol 16 anos seguidos, e sendo que os últimos foram croquetes, qual seria o mal de voltar um? eheh

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Genzo disse:

O Bruno foi debater? :mrgreen:

Por acaso nem vi debate nenhum, mas se votasse. os meus votos seriam para o Ricciardi. Já custa ver o Sporting sem ganhar o campeonato de Futebol 16 anos seguidos, e sendo que os últimos foram croquetes, qual seria o mal de voltar um? eheh

Boa tentativa, not biting the bait :mrgreen:

Edit: O senhor verde desapareceu? ☹️

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

só no nosso clube é que bonecos como o ricciardi são alguém

Compartilhar este post

Link para o post

O que me pareceu:

PMR: Não é mal intencionado, apenas estúpido.

Rego: Não me inspira confiança nenhuma.

Varandas: Prometia muito, mas neste debate fartou-se de se enterrar com ataques pessoais e falta de preparação.

Ricciardi: Percebe do assunto, mas intenções muito duvidosas.

Tavares Pereira: Honesto, mas não me parece que vá a lado nenhum. Atrasado em relação aos outros.

Benedito: Pareceu-me o mais bem preparado e directo no que quer, mas deixa-me dúvidas quanto à forma de liderança que me parece ser um bocado à BdC, na base da raça e emoção quanto ao clube mais do que inteligência e racionalidade.

Dias Ferreira: Lol. Fala muito mas não diz nada.

EDIT: Porra, o Ricciardi está a dar-lhe 😂

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui confrontos que podíamos passar a combates de boxe.

Ricciardi vs Varandas

Dias Ferreira vs Tavares Pereira

Pedro Madeira Rodrigues vs Ricciardi

Compartilhar este post

Link para o post

Este Tavares Pereira ou engana muito bem ou é mesmo bom tipo

Compartilhar este post

Link para o post

E muito bem feito. O parvo do Varandas vem atirar para o ar parvoices que nem sabe como sustentar, num jogo que não tem jeito para jogar. Pode ser muito bom no que faz, pode vir a ser bom presidente, mas além de não saber debater refugia-se no insulto fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bashir disse:

E muito bem feito. O parvo do Varandas vem atirar para o ar parvoices que nem sabe como sustentar, num jogo que não tem jeito para jogar. Pode ser muito bom no que faz, pode vir a ser bom presidente, mas além de não saber debater refugia-se no insulto fácil.

Yup, sem tirar nem por. Entrou num jogo que não sabe jogar e levou uma tareia maior que a que o City do Guardiola deu hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas enterrou-se completamente neste debate e se achava que ele era o mais bem posicionado para ganhar, penso que agora o Ricciardi lhe fez a cama.

Isto vai ser entre Ricciardi e Benedito. Estou tentado a dizer que o Ricciardi é claramente favorito, mas aquela aura de croquete, sendo justo ou não, vai-lhe custar votos. Basta saber se serão suficientes para não limpar isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Madeira Rodrigues: continua cromo;

Dias Ferreira: não diz nada;

Tavares Pereira: demasiado honesto para o imundo mundo do futebol;

Rui Rego: gostei de algumas coisas mas muito alheado destes patamares;

Varandas: não tem estaleca;

Benedito: boas ideias, acredito na seriedade e na competência. algum show off;

Ricciardi: sinceramente, e quase tenho vergonha de dizer isto, foi o que gostei mais;

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Pickle Rick disse:

Yup, sem tirar nem por. Entrou num jogo que não sabe jogar e levou uma tareia maior que a que o City do Guardiola deu hoje.

A mim incomodou-me menos quando se pegou com o Benedito. Tão ambos com o sangue na guelra e exaltam-se e dizem parvoices. Com o Ricciardi foi mesmo cair no jogo dele. Nem sequer houve luta. Só demonstra falta de preparação, falta de acompanhamento de quem faz parte da lista e falta de estofo.

4 minutos atrás, bug disse:

Madeira Rodrigues: continua cromo;

Dias Ferreira: não diz nada;

Tavares Pereira: demasiado honesto para o imundo mundo do futebol;

Rui Rego: gostei de algumas coisas mas muito alheado destes patamares;

Varandas: não tem estaleca;

Benedito: boas ideias, acredito na seriedade e na competência. algum show off;

Ricciardi: sinceramente, e quase tenho vergonha de dizer isto, foi o que gostei mais;

Não é vergonha. Eu não voto, e se votasse não seria nele. Mas no debate de hoje era preciso explicar as coisas, principalmente da parte financeira, e ele foi o único que o fez. Mais do que isso, foi o único que demonstrou que sabe o que pode acontecer, as consequências de cada opção a tomar (mesmo quando não eram as opções dele e os candidatos que as defendiam não percebiam as consequências) e foi inteligente ao pedir desculpa ao PMR e a enaltecer o Tavares Pereira e o Rego, que provavalmente são cartas fora do baralho. Numa altura em que muitos querem evitar outro BdC a debitar parvoices, foi inteligente para isso.

È que dizer que vamos fazer outra academia, que vamos apostar na formação, que vamos contratar de forma criteriosa etc etc é o básico, todos dizem e não passam de chavões. Mais ninguém apresentou nada em concreto.

Temos esta sina, só aparecem atrasados mentais, pessoas mal intencionadas ou pessoas que não tem o minimo estofo para lá estar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC de 2011 goleava esta gente toda. É pena que em tantos candidatos haja tão pouca qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, bug disse:

O BdC de 2011 goleava esta gente toda. É pena que em tantos candidatos haja tão pouca qualidade.

Digo-te já que não sei se não perdia para o Ricciardi também. Apesar do Bruno ter sido sempre fortíssimo e sempre ter gostado de confrontos, não acredito que tivesse estaleca em termos de conhecimentos suficiente para fazer frente ao Ricciardi.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Ricciardi os debates são fáceis.

É o único habituado a gerir uma instituição do tamanho do Sporting, todos os outros vai ser nova experiência. Obviamente que o Dias Ferreira está habituado a estas andanças, logo entra facilmente em despiques.

Existe o Tavares Pereira, que parece ser daqueles empresários que conseguiu o que tem por esforço próprio, mas não pretence a este mundo do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco-me a dizer que o Benedito é o meu candidato. Ideias inovadoras, rodeado de pessoas jovens e com vários anos de Sporting e respira Sportinguismo.

No início, gostava do Varandas, mas acho que se tem vindo a enterrar. Hoje levou uma lição do Ricciardi. O apoio do Godinho Lopes também lhe estragou a imagem.

O Ricciardi até podia ser a pessoa mais competente do mundo, nunca votaria nele por ser quem é. Duvido seriamente das suas boas intenções. Cheira a croquette por todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Este debate veio confirmar a minha impressão de que nenhum candidato se aproveita. O Ricciardi é obviamente o que mais sabe sobre a área financeira, mas projecto para o futebol não tem, como aliás não tem (ou não demonstra ter) nenhum dos outros. A quantidade de vezes que aquele pessoal puxa de nomes e de platitudes como o "temos de ganhar já/mais vezes" foi honestamente aterradora. Quando é que aparece um projecto a sério para o futebol, baseado em ideias e não em nomes, mesmo?

Sou menino para votar em branco...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Tavares Pereira, na maneira de falar e na atitude, faz-me lembrar o Sousa Cintra.

Compartilhar este post

Link para o post

Varandas Varandas que coisa tão fraquinha, até deu pena vê-lo hoje no debate sempre a partir para insultos quando não conseguia sustentar o que ia dizendo. De todos o que me parece mais equilibrado é o Benedito, apesar de andar ali um bocado com um discurso populista, que é perfeitamente normal e serve para convencer alguns dos fanáticos do BdC. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse há uns tempos, a única solução viável para um futuro próximo será o Benedito. Ricciardi ou Varandas a presidente deixaria em estado de sítio a facção brunista, os outros nem chances têm. O Benedito é o único que seria capaz de gerar consensos em todos os setores. E parece-me também o menos mau de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

São todos uma m*rda, é impressionante. Acho que vou votar Tavares Pereira, se nesse dia me apetecer sair de casa. Isto é hilariante porque é como ver uma competição de debate entre 5 ou 6 betos com umas rivalidadeszinhas de m*rda, a elita portuguesa e sportinguista portanto lol

Eu há uns tempos disse aqui que podia engolir o DF se ele se calasse e trouxesse o Futre para comandar o futebol, mas não, este gajo é completamente irascível fdx lool

Provavelmente vamos voltar à apatia existente pré Bruno, acho que já há sinais disso, mas vamos ver.

O Tavares Pereira é um empresário de sucesso do norte, deve perceber alguma sobre como realmente se constroem estruturas vencedoras, wink wink

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...