Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 2 horas:

Imagem

30M em comissões. O empresário do Bruno Fernandes fez alguma movimentação importante em 20/21? Estava a tentar perceber de onde vinha aqueles 4.3M (secalhar ainda é pagamentos anteriores, não sei se é possível).

Ele é agente do Nuno Mendes também, se não me engano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Ele é agente do Nuno Mendes também, se não me engano. 

Certo mas não entrou naquele relatório a venda dele acho. Só se renovou. 

Mas sim será um nome que irá aparecer nos próximos relatórios também porque ele também é agente do Max. Aliás, ele tem uma lista de jogadores interessantes já. Agente desde os 18, 30 anos e já tem a vida feita 😀

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo: temos que nos apurar para a Champions e tentar fazer uma boa campanha este ano.

Ter percentagens de jogadores também deixa o clube numa posicão delicada quando for a vender. Pelo menos o Pote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 19 minutos:

Resumindo: temos que nos apurar para a Champions e tentar fazer uma boa campanha este ano.

Ter percentagens de jogadores também deixa o clube numa posicão delicada quando for a vender. Pelo menos o Pote.

O Pote sem ser vendido já valorizou mais o plantel sozinho do que as vendas mais caras do Sporting juntas. Não é Pote que vai pagar as contas. É o Palhinha, o Jovane, o Matheus, o Inácio, o TT e por aí fora. Esta é a ideia a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que paga as contas é entrar na Champions e vender um par de jogadores por valores interessantes todas as épocas. E esta lógica é válida para qualquer clube português desde... sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 2 horas:

Continuamos a publicar os detalhes das vendas/compras no jornal sporting?

Se sim, alguem tem ideia onde encontrar? Thanks

O jornal Sporting agora é digital e grátis (não sei se continua a existir a edição impressa). Deve estar no site, agora não me dá jeito procurar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 15/09/2021 at 10:51:

Imagem

30M em comissões. O empresário do Bruno Fernandes fez alguma movimentação importante em 20/21? Estava a tentar perceber de onde vinha aqueles 4.3M (secalhar ainda é pagamentos anteriores, não sei se é possível).

A position number tem uma série de jogadores das camadas jovens, sacaram uma data de atletas quando o Bruno estava cá com a ajuda dele também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Em 15/09/2021 at 22:48:

procuro partners para sociedade de agenciamento de jogadores.

obrigado

1ª lição - prometer ao dd ou presidente do clube que eles ficam com parte da tua comissão de venda de jogadores. Tu ficas com 10%, mas daí tiras uns 3 ou 5% para uma offshore do presidente ou dd.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...