Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Visitante

Vou votar em branco (se der)

Compartilhar este post

Link para o post

Debate dia 23 na Sporting TV, às 21

E parece ser o único

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Metam a votação para todos os órgãos, não apenas para o Conselho Directivo.

Muito sinceramente acho que não vale a pena. Esta votação está aberta para toda a gente (sportinguistas e de outros clubes) e muitos nem sequer sabem que há mais 4 órgãos a serem decididos nas urnas. Atrevo-me a dizer que muitos não sabem quais são as funções ou até as competências desses órgãos que vão a votos. Mesmo na imprensa estas eleições são focadas na escolha do novo presidente.

Se isto fosse um fórum fechado e apenas com sportinguistas aí sim talvez fosse mais adequado ter uma votação para cada órgão. Mas como isso não acontece mais vale ter uma votação para o sentido de voto do novo presidente, que toda a gente sabe quem é e quem é o concorrente. Assim todos podem colocar a sua posta na urna virtual do CMPT.

Além disso creio que quando os outros grandes vão a votos a sondagem feita no CMPT apenas incide sobre o novo presidente e não sobre as listas para todos os órgãos. Fica mais fácil e assim todos podem participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, aceito.

Por aqui, sei que não votarei na lista do Bruno no Conselho Leonino (votarei na lista independente) e na Mesa da Assembleia Geral (votarei em branco/nulo), nesta última devido ao atropelo constante do Jaime Marta Soares aos estatutos do clube nas AG. No Conselho Fiscal, vou esperar para ver se há alguma candidatura independente (não sei se ainda se podem candidatar) e quem a constitui. Resta apenas o Conselho Directivo, que, possivelmente, será o único órgão onde a lista do Bruno levará o meu voto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Madeira Rodrigues anunciou que o Boloni será o coordenador do futebol profissional e, até ao final da época, treinador interino.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais ouvi falar do Boloni mas por acaso é um nome interessante para tal cargo, se o projecto passar pelo aproveitamento da formação + contratações cirurgicas.

Compartilhar este post

Link para o post

O comum sportinguista ainda deve gostar bastante do Boloni.

E não me parece muito dificil tendo em conta a seca que atrevessamos. É uma cartada bem jogada pelo PMR capaz de reunir alguns votos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boloni referiu agora na CMTV que foi convidado hoje e nem comentou a possibilidade de chegar a ser treinador. E diz que tem de resolver muitos problemas na sua vida pessoal. Isto é de um amadorismo. O Boloni diz que tem de pensar muito bem nas diferenças entre ser treinador e coordenador desportivo.

Editado por Cardia

Compartilhar este post

Link para o post

O Boloni referiu agora na CMTV que foi convidado hoje e nem comentou a possibilidade de chegar a ser treinador. E diz que tem de resolver muitos problemas na sua vida pessoal. Isto é de um amadorismo. O Boloni diz que tem de pensar muito bem nas diferenças entre ser treinador e coordenador desportivo.

Estranho, no site d'OJogo vem que o Boloni falou para o jornal e disse que, apesar de ter ainda que tratar uns ultimos detalhes, está muito entusiasmado em vir e que voltar a ser campeão com o clube seria lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, no site d'OJogo vem que o Boloni falou para o jornal e disse que, apesar de ter ainda que tratar uns ultimos detalhes, está muito entusiasmado em vir e que voltar a ser campeão com o clube seria lindo.

???

ayy lmao, media dos tuga

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo tem feito uma propaganda ao PMR, vai lá vai. Fds com esta cartada do Boloni ainda vai sacar uns votos, mas vou-me rir se entretanto o homem rói a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles sócios que só querem saber do futebol e do serem campeões, vão votar no PMR.

Eu também quero o Sporting campeão e já pedi que o JJ fosse embora mas o BdC apesar de algumas decisões menos boas, fez quase o Sporting do zero :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV fez uma chamada em directo para o Boloni referiu que foi convidado hoje pelas 13h francesas (12h em Portugal). DIsse ainda que o projecto é muito ambicioso e que terá de resolver questões pessoais e ter em atenção as diferenças entre ser treinador e coordenador desportivo, depois de o jornalista ter referido que ele estava a falar como treinador. Basta puxar atrás o programa Liga d'Ouro. Transcrevi o que ele disse mas é só confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV fez uma chamada em directo para o Boloni referiu que foi convidado hoje pelas 13h francesas (12h em Portugal). DIsse ainda que o projecto é muito ambicioso e que terá de resolver questões pessoais e ter em atenção as diferenças entre ser treinador e coordenador desportivo, depois de o jornalista ter referido que ele estava a falar como treinador. Basta puxar atrás o programa Liga d'Ouro. Transcrevi o que ele disse mas é só confirmar.

Não estou a duvidar. Fica aqui a noticia que li http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/voltar-a-ser-campeao-no-sporting-sera-maravilhoso-5685211.html

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. E muitas das questões que ele falou estão aí, como ter de tratar de questões pessoais e isso. No Record vem informação muito semelhante. Agora que foi convidado hoje ele confirmou em directo à CMTV: De qualquer forma não me parece ser o mais importante. Acho toda esta campanha do PMR muito amadora. Refere ainda que vai apresentar o treinador depois do Estoril. Para mim enquanto sócio por mais que aponte erros claros ao Bruno, sobretudo na falta de um projecto para a linha principal, que hoje se alicerça no JJ fazer o que bem lhe apetece. Alem disso a forma absurda como a equipa tem vindo a ser gerida etc, é impensável arriscar votar numa pessoa que não está minimamente preparada. Vamos aguardar pelo debate de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...