Immobile Publicado 10 Maio 2021 Os portugueses já estão habituados a levar baile, já foi assim o Berardo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 (editado) "não fale pra mim de imparidades que eu não sei o que é isso de imparidades" gold! Editado 10 Maio 2021 por IlidioMA 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 "eu tenho pouco conhecimento de Brasil" O facto de trazer Cortez, Edcarlos, Gilberto, é prova disso. O homem fala a verdade, afinal! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 10 Maio 2021 Vieira: «A ida para o Benfica foi também um pedido de instituições financeiras» Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 ahhhhhhhhhhh o Gaioso saiu do Benfica por causa destas tricas empresariais! é notório que a relação entre ele e o Rei Sol está na m*rda. As coisas que um gajo fica a saber a ver a ARTV Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Maio 2021 Traumatizado! Já enterrou o Gaioso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 "o Dr. Ricardo pediu-nos para a gente olhar para aquilo". e isto, menino, é a maneira como se conduzem os alto negócios da nação! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Maio 2021 não apanhei essa do gaioso Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2021 Citação de antifa, há 2 minutos: Traumatizado! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: não apanhei essa do gaioso tem perpassado ao longo do discurso. Está sempre a dizer "ah, pergunte ao Gaioso." "Ah eu não sei. Quem sabe é o Gaioso". "Ah eu nem falo com o Gaioso". Bom entendedor.... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Maio 2021 Está aqui muito material para o programa do RAP Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2021 Citação de Simeone, Agora: Está aqui muito material para o programa do RAP Esse pulha. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Maio 2021 Citação de Simeone, Agora: Está aqui muito material para o programa do RAP E a Joana Marques já consegue fazer uns 5 Extremamente Desagradável. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 pessaol, isto ainda nem começou. Calma. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 10 Maio 2021 (editado) Afinal teve perdão de 7 milhões, bem! É agora crl Editado 10 Maio 2021 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 uiiiiii. "Main Event Mortágua" começa agora! inserir o Eye of the Tiger, sff Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Maio 2021 Citação de trz, há 16 minutos: Os portugueses já estão habituados a levar baile, já foi assim o Berardo. "Isso não faz senso nenhum". Clássico. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Maio 2021 "Isto é como entrar num elevador e ele cair" Wtf are you talking about?? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2021 Citação de Hidden, há 4 minutos: E a Joana Marques já consegue fazer uns 5 Extremamente Desagradável. E não ter piada em nenhum deles Agora é que é a sério 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 deputada garotona!! O LFV dá sempre a cara! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Maio 2021 Um gajo tem um palheiro? LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Maio 2021 Citação de Seferogol, Agora: Um gajo tem um palheiro? LOL "toda a gente tem um palheiro!" Compartilhar este post Link para o post