Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Não tanto a Doyen, mas um dos donos da Doyen. 

Esse Nélio Lucas joga em todas as frentes. É ,por exemplo, próximo do Pedro Pinho, do jogo com o Moreirense. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 26 minutos:

Profético.

O Vilarinho a beber água ? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Bela m*rda. AG's são para clubes democráticos, que funcionam de forma estatutária. Duvido que alguma coisa saia dali e aposto que pelo Covid ainda vão conseguir conter a coisa e ser altamente restringida a participação.  Estamos no ponto em que à direcção de Vieira, quando existem factos tão graves, a oposição devia ser feita publicamente.

Honestamente já compreendi melhor o silêncio do Noronha. Agora, e porque não acredito em estratégias de xadrez 5d, só acho confrangedor que um gajo que ganhou o estatuto que o peso de 35% dos sócios votantes nas costas confere, e que fazia discursos tão inflamados, nunca mais tenha aberto a boca para o que seja.

Falo ao nível da contestação. Já se sabe que os resultados práticos serão irrelevantes, mas podemos sempre medir o pulso à oposição mediante o quanto conseguirá servir-se da AG para ganhar momentum.

Em tudo o resto estamos em sintonia. E palpita-me que os motivos do Noronha para não se dar como voz da oposição são puramente pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 minutos:

Esse Nélio Lucas joga em todas as frentes. É ,por exemplo, próximo do Pedro Pinho, do jogo com o Moreirense. 

não era o Nélio Lucas, era o turco. O Nélio Lucas não era o dono da Doyen, o gajo era um moço dos recados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

não era o Nélio Lucas, era o turco. O Nélio Lucas não era o dono da Doyen, o gajo era um moço dos recados.

Ah, como ele (o LFV) falou a determinada altura do Nélio confundi, my bad.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Ah, como ele (o LFV) falou a determinada altura do Nélio confundi, my bad.

a Mortágua ou a Cecília Meireles falou da Doyen e do Nélio Lucas. O Vieira ficou um bocado confuso porque não fazia negócios da construção com o Nélio Lucas, mas depois lembrou-se do Turco que era um dos donos da Doyen.

Em relação ao Noronha, depois do que vi ontem e do que se tem percebido há uma concertação e trama entre os bancos/clubes e pessoas. Ele deve estar com receio de disparar e isso levar a que o acesso a crédito fique mais difícil.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 45 minutos:

Profético.

Assusta-me um bocado a quantidade de vezes que o Vale e Azevedo tem sido citado nos últimos tempos, tanto em fóruns ligados ao Benfica como nas redes sociais, como se fosse dono da razão de coisa alguma. Ele ROUBOU o Benfica, não é mais nem menos que um Vieira desta vida e assusta-me que haja alguns benfiquistas a branquear os atos dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia está longe de estar a ser defendido com essas referências que vão sendo feitas a ele. O objectivo é mais o de aproximar o Vieira ao Vale e Azevedo e não aos grandes presidentes que o Benfica teve, como a certa altura ele não se cansava de dizer.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Para o bem e para o mal, o Vieira será sempre um dos melhores presidentes que o Benfica teve, e ao mesmo tempo, um dos piores presidentes do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 horas:

O que eu sei é que temos a oposição e os notáveis mais conas de sabão de que há memória. Do que é que têm medo os Noronhas, Bagão e companhia?

Se depois de ontem não vêm a público apontar o dedo ao Vieira, então quando? Oposição é só nas eleições quando já não houver nada a salvar e quando o Vieira já tiver a sucessão preparada e todos os cenários cobertos? 

Honestamente, o que foi dito ontem foi tão grave que uma reunião de emergência entre a oposição anunciada publicamente não seria algo estranho.

Têm medo de quê? De parecer que vão com demasiada sede ao pote? Que querem o poder a todo o custo? Mas é mesmo isso que têm de querer crl, ou ainda não perceberam que só com muita sorte é que o Benfica não vai ter o mesmo fim do BES.

É ver quem deu o corpo às balas hoje, outra vez.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 47 minutos:

Para o bem e para o mal, o Vieira será sempre um dos melhores presidentes que o Benfica teve, e ao mesmo tempo, um dos piores presidentes do clube.

eish, como o bruninho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

É ver quem deu o corpo às balas hoje, outra vez.

O Senhor do SoB?

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, ta bem. Calhou a correr bem. Na altura ninguém o queria depois da carrada de craques que chegaram. Vai ser a mesma história do Fábio. E eu sou o principal crítico do Vieira mas já estamos naquela fase do “está chuva, culpa do Vieira”. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 minutos:

Epa, ta bem. Calhou a correr bem. Na altura ninguém o queria depois da carrada de craques que chegaram. Vai ser a mesma história do Fábio. E eu sou o principal crítico do Vieira mas já estamos naquela fase do “está chuva, culpa do Vieira”. 

aquela lesão f*deu-o no benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 5 minutos:

Acho bem. Tudo o que sirva para o enterrar a ver se baza é bom.

Amanha ta sol e o pessoal queria tempo mais fresquito? Culpa do vieira.

Crl sei la, pode ser que só assim os que comem do palheiro abram a m*rda dos olhos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

aquela lesão f*deu-o no benfica

Ele teve essa no Benfica e depois no Rio Ave voltou a ter mais uma rotura dos ligamentos. 1 ou 2 anos depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 horas:

Não aponto o dedo ao Vieira por o Nuno Santos não ter voltado para o Benfica até porque isso supostamente nunca esteve em cima da mesa.

Aponto por ter facilitado a transferência para o Sporting. A troco de quê? Para não ir para o Porto? Ou vai ser como a jogada dos 15M do Bernardo, Cancelo e afins, que só passados uns anos iriamos perceber a mesma?

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 12 horas:

Não aponto o dedo ao Vieira por o Nuno Santos não ter voltado para o Benfica até porque isso supostamente nunca esteve em cima da mesa.

Aponto por ter facilitado a transferência para o Sporting. A troco de quê? Para não ir para o Porto? Ou vai ser como a jogada dos 15M do Bernardo, Cancelo e afins, que só passados uns anos iriamos perceber a mesma?

Seja por que razão for o LFV esteve bem aí e só não esteve totalmente bem se bloqueou a ida para o Porto. Se o Benfica (ou Sporting ou qualquer equipa) não o querem um jogador, que o deixem seguir a sua vida e progredir para onde bem entender. Estúpido é a existência de cláusulas deste género.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 22 minutos:

Seja por que razão for o LFV esteve bem aí e só não esteve totalmente bem se bloqueou a ida para o Porto. Se o Benfica (ou Sporting ou qualquer equipa) não o querem um jogador, que o deixem seguir a sua vida e progredir para onde bem entender. Estúpido é a existência de cláusulas deste género.

Concordo contigo mas se facilitou o negócio do Rio Ave com o Sporting, é normal que queiramos saber o motivo e em que ponto saímos beneficiados com o negócio.

O jogador era do Rio Ave. Se tinham propostas do Porto e do Sporting, que se vendesse a quem dava mais e que recebêssemos os 50% a que tínhamos direito. Assim fica a sensação que foi apenas um bloqueio ao Porto e saiu o tiro pela culatra pois acabou de ser campeão pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...