Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Era ganhar por 3+ ao Genk, com uma exibição de encher o olho. Depois, ganhando a Braga, a equipa embalava, e o resto vinha por acréscimo.

A meu ver, o maior dilema, é que, para que a hajam eleições antecipadas (A.K.A limpar aquela m*rda toda), é quase obrigatório que se hipoteque a época 2012/2013... é um esforço que não consigo tolerar. Estamos em Novembro, crl. Novembro.

Mas hipotecar o quê? :lol:

O que há para hipotecar nesta época? Que ambições existem neste momento que se irão prejudicar com um cenário de eleições? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que há para hipotecar nesta época? Que ambições existem neste momento que se irão prejudicar com um cenário de eleições? :lol:

Calminha, ainda podemos ganhar a Taça da Liga!

Compartilhar este post

Link para o post

Era ganhar por 3+ ao Genk, com uma exibição de encher o olho. Depois, ganhando a Braga, a equipa embalava, e o resto vinha por acréscimo.

A meu ver, o maior dilema, é que, para que a hajam eleições antecipadas (A.K.A limpar aquela m*rda toda), é quase obrigatório que se hipoteque a época 2012/2013... é um esforço que não consigo tolerar. Estamos em Novembro, crl. Novembro.

não sei se rie ou se chore... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje cheguei ao cúmulo de ler no Facebook uma crítica ao Jeffren onde o gajo dizia (e não, não estou a gozar): "O Paulo Pereira Cristóvão saiu, começaram as noitadas."

Assim é difícil ter esperança no que quer que seja :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

Não percebo esse argumento de "eleições agora não, isso vai desestabilizar a equipa" quando mais desestabilizado que aquilo está é impossível. Cada dia que passa e aqueles lambuças todos lá continuaram a ch*par o Sporting é um dia que nos aproxima da morte. É agora ou nunca

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje cheguei ao cúmulo de ler no Facebook uma crítica ao Jeffren onde o gajo dizia (e não, não estou a gozar): "O Paulo Pereira Cristóvão saiu, começaram as noitadas."

Assim é difícil ter esperança no que quer que seja :lol:

daí ele dormir no banco de suplentes!

Compartilhar este post

Link para o post

Se ganhares ao Genk, na quinta, e te mantiveres na LE, é um começo de ouro.

Se ganhares na quinta, tens LE.

Se ganhares na quinta, sobes a moral vs Braga.

Se ganhares em Braga, a equipa começa a embalar.

Goleias o Moreirense, e.... :mrgreen:

EPA, É POSSÍVEL!! xD

Agora, a sério, acho o jogo de quinta-feira uma autêntica final. Se esta equipa, neste estado anímico, perde a Europa, acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas o jogo de quinta uma autêntica final? Eu achei o jogo de hoje uma final. Achei o jogo antes outra final. Achei o primeiro jogo da época, uma final.

Só mostra a nossa falta de ambição. Não jogamos cada jogo como se fosse uma final. Nem temos uma estrutura que nos dê uma mentalidade ganhadora.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma final, porque é a competição mais importante pela qual ainda lutamos. Se esta equipa deixa de jogar para a Europa, em NOVEMBRO, epá...

E acho mesmo que, se ganhássemos os próximos 2 jogos, que iríamos embalar numa série de vitórias.

Seria o tal boom de confiança, mais novo treinador...

E podem não concordar com a minha posição, mas recuso MESMO aceitar que esta época está morta.

3º lugar (ir à CL em 2014, portanto) + ganhar taça da liga + chegar aos quartos da LE, é algo mais que possível para a equipa que temos. O futebol é de fases... Estamos em Novembro (volto a repetir!)...

E será impossível ter eleições antecipadas com a equipa em bom rendimento?

Simplifico: o que raio é preciso fazer para que se façam eleições antecipadas!?

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Só têm melhor ataque que o Marítimo...

Curiosamente treinado pelo sujeito que diziam ser uma boa aposta para o Sporting. Coincidências :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente treinado pelo sujeito que diziam ser uma boa aposta para o Sporting. Coincidências :lol:

É por essa linha de pensamento que o Pedro Martins provavelmente não aguentará muito mais tempo no Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hipotecar o futuro do clube ou a época 2012/2013. Hum, deixa-me pensar bem qual será o mais importante...

Compartilhar este post

Link para o post

Podem não quotar os posts desse indivíduo? É que dei-me ao trabalho de o meter na ignore list e passava bem em mesmo assim ainda ter de os ler.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

ya, a época 2012/2013 tá mesmo embalada para um grande sucesso, convém que não se hipoteque isso

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: vocês são lixados.

Eu não disse que tava embalada para o sucesso, mas sim que é possível fazer alguma coisa dela.

Não consigo acreditar que já acabou tudo. Que o que interessa é limpar a direcção, e que para o ano há mais.

Acho que há outro caminho, que é possível fazer a dita limpeza e fazer desta época um exemplo do espírito do clube (numa hipotética recuperação da época, que parece morta).

Espero por quinta-feira. Possivelmente, devo ir ver o jogo a Alvalade.

Sporting sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu elogio a tua capacidade de perspetivar algo de bom no meio disto tudo, já a partir de hoje, segunda - feira.

Mas sinceramente, não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fino é o Sabella, que pelo menos encosta o Rojo à esquerda. Estorva menos.

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como alguém ainda consegue perspectivar algo bom para esta época.

A mim, é-me difícil conseguir imaginar tal coisa, e mesmo que ganhemos na quinta, é capaz de ser mais uma vitória do género contra o Gil Vicente, para encher chouriços.

Compartilhar este post

Link para o post

Fino é o Sabella, que pelo menos encosta o Rojo à esquerda. Estorva menos.

E também é criticado pa crl na Argentina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, só vi o resumo e li alguns comentários acerca do mesmo. E a ideia que tenho é que foi mais do mesmo, fazendo uma boa primeira parte e depois um bocado mais do mesmo. Num jogo não dá para mudar quase nada, adiante.

Vocês convençam-se que o Godinho não sai do lugar. Ele já disse e mais do que uma vez que não se ia demitir. Enquanto não cumprir o que lhe foi pedido (que a SAD seja vendida) ele não arruma as malas e bate com a porta.

Só se houver contestação (como aconteceu no jogo contra a Académica) e o Sporting continuar neste momento ridículo é que acredito que ele não sai pelo próprio pé, mas pelos adeptos forçarem o mesmo a demitir-se.

É difícil "engolir" mas convençam-se disso. Infelizmente é assim, este está mais agarrado ao osso do que o Vale e Azevedo estava.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil "engolir" mas convençam-se disso. Infelizmente é assim, este está mais agarrado ao osso do que o Vale e Azevedo estava.

Não exagerem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não exagerem.

Se calhar exagerei, mas era só para fazer uma comparação.

Vai ser f*dido mandar este cabr*o abaixo.

Editado por Leonino

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que, em caso de eleições, ele vai ao ar. Chegou, prometeu mundos e fundos, e deu zero. Na altura, ganhou as eleições por uma nesga, se é que não houve trafulhice. Não estou tão dentro da vossa actualidade quanto isso, mas parece-me que deve haver gente que tenha mudado de opinião. É capaz de ainda recolher uma preferência considerável, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...