Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Youp

O facebook do Sporting costuma avançar com o 11 oficial relativamente cedo, só não me recordo quando tempo

Provavelmente antes do aquecimento.

Diria 30 a 40 minutos antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, 40min já era suficiente. Não me vou arriscar a ver o Xandão a titular outra vez, que p*ta de palhaçada. Obrigado aos dois. :compinchas:

Anyway, é para ganhar amanhã, com dois golinhos do Ricky a ver se ele arrebita.

Compartilhar este post

Link para o post

O CM ontem falava num Rafael que joga na China para o Sporting emprestado. Alguém conhece o jogador em questão?

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile on fm...

Já é um começo, e o nome do substituto é engraçado :mrgreen:/>

7c47c0558efd7941ad67d973c7ba2bd5.png

em que data foi isso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesualdo nunca na vida pode ficar se esta direcção cair. Como se nao bastasse o papel que veio fazer quando o belga ainda por cá andava e as suas declaraçoes muito infelizes nessa altura, agora ainda vem falar de coisas que nao fazem parte do seu raio de acção. É agradecer o seu trabalho e garantir que nunca mais põe lá os pés.

O SCP acima de tudo precisa de estabilidade. Também não gostei das atitudes dele, mas acho desnecessário estar a despedir MAIS UM treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O SCP acima de tudo precisa de estabilidade. Também não gostei das atitudes dele, mas acho desnecessário estar a despedir MAIS UM treinador.

Se o Bruno ganhar vai ser preciso começar tudo de novo, tem que ser feita uma limpeza. O Jesualdo pode ficar até ao final da época, mais que isso nao.

Compartilhar este post

Link para o post

O CM ontem falava num Rafael que joga na China para o Sporting emprestado. Alguém conhece o jogador em questão?

Nope. Mas não sei porquê veio-me logo à memória quando contratamos outro gajo que também jogava no Oriente. Mota. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E a próxima época?

Mas achas que o Godinho quer saber disso?

No fucking way. Nenhum dos 3 tem a qualidade para ser titular no Sporting, pelo menos a curto prazo.

E o Joaozinho tem? E o Ventura para ser reserva?

Já dá para ver que o importante para eles é ter alguem la, a qualidade que se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje sonhei com o jogo de hoje :lol:

A descrição no fim do jogo "Sporting 1, Vitória de Guimarães 0. Golo de Jeffrén. Sporting vence... e convence" Que assim seja 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Norwich insiste em Ricky

O manager do Norwich, Chris Houghton, continua a pretender reforçar o ataque com Ricky van Wolfswinkel e, segundo a imprensa inglesa, vai oferecer quase doze milhões de euros pelo passe do jogador (dez milhões de libras).

A primeira abordagem não passou a proposta formal porque foi considerada baixa pelos responsáveis leoninos - 7,5 milhões mais três por objetivos. Agora, caso se concretize a nova oferta, resta saber qual a resposta dos dirigentes leoninos, partindo do pressuposto que está nos 13/14 milhões de euros a fasquia para a venda dos direitos económicos do jogador e esta eventual proposta do Norwich fica muito perto desses valores.

Godinho Lopes pretendia encaixar 20 milhões de euros nesta janela de mercado e o holandês pode ser crucial para a obtenção deste objetivo.

Caso Ricky van Wolfswinkel seja vendido, o Sporting avançará para a contratação de dois pontas de lança, mas a baixo custo.

Compartilhar este post

Link para o post

levem-no. está a ter uma época miserável, em parte por culpa da equipa, em parte por culpa própria. Estou cansado de o defender. Levem-no e ele que tenha uma carreira boa em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 12 milhões já está bom. Sendo assim que entre o Ghilas e outro mais experiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ir, que vá para uma equipa melhor que o Norwich.

Neggócio bom para o jogador, e horrível para o Sporting, venha então o "salvador"

Compartilhar este post

Link para o post

4.2 milhões pela oferta de 12 milhões

2.5 milhões 50%

975k 15%

Dá um total de 7.7 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

4.2 milhões pela oferta de 12 milhões

2.5 milhões 50%

975k 15%

Dá um total de 7.7 milhões.

Com salários e prémios pelo meio... Quase nem lucramos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...