Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black Hawk

Sporting - Futebol (tópico prestes a fechar)

Publicações recomendadas

Não faz qualquer sentido mudar o símbolo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ao anterior não mas a uma versão moderna do anterior faz todo o sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava a tomar café e vi uma coisa bastante curiosa num jornal luxemburguês, uma página inteira a falar da nossa grande vedeta Mica Santos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava a tomar café e vi uma coisa bastante curiosa num jornal luxemburguês, uma página inteira a falar da nossa grande vedeta Mica Santos :mrgreen:

Acho que ele é natural de lá. Pelo menos os pais moram lá, pelo que vi no fb dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a falar aí de fazer equipa para o ano, e não sei quê, mas eu cá sei é que estamos em Março, e há que chegar à Europa, e ainda temos de ir à Luz fazer uma gracinha.

De qualquer forma, e dando também os meus dois cêntimos para isso:

Guarda - redes: Ficaria muito satisfeito se pudesse manter o Rui Patrício. E acredito que o Bruno de Carvalho fará tudo para que ele fique pelo menos mais um ano. O Marcelo Boeck é um bom suplente. Aqui não mexe.

Laterais: Claramente que precisamos de um defesa - esquerdo, para além do Rojo. Diz-se aí atrás que o Evaldo pode desenrascar a suplente, meu Deus. O pior é que o Mica também me parece um jogador muito verdinho. Gostava que fossemos buscar algum lateral brasileiro / argentino, como tinhamos o Insua. Alguém capaz de dar irreverência à ala, mas que também correspondesse a defender. Sempre podíamos tentar o empréstimo do Insua 8) Do lado direito, acho que Cédric e Miguel Lopes são suficientes, e ainda podia ter-se o Esgaio como terceira opção, enquanto rodava entre a B e a A. Mas o Cédric ser titular é que era.

Centrais: Aqui temos outro problema. Entre Boula e Onyewu, um tem de ir por causa da folha salarial. Se tiverem que ir os dois, que seja. Mas preferia ficar com o Onyewu, até porque poderia ser importante nas bolas paradas, e porque dá sempre jeito ter um central como ele. O problema vai ser arranjar mercado para o Boula. O Nuno Reis tem de ficar na equipa, desta vez. Ando para aqui a chatear-me umas quantas vezes com ele, mas ele é central que chegue para ser titular no espaço de 1 ano, no Sporting. De resto, o Dier tem de continuar a ser opção, e o Ilori deveria rodar entre a B e a A. Resta espaço para um...que tem de ser uma contratação prioritária. Um central de créditos firmados, sem problemas de lesões e com capacidade para entrar e ser o esteio da defesa. Estamos a pedir um há anos...

Fokobo a rodar entre a A e a B.

Médios: Rinaudo titular, só por causa dos choros. O André Santos deveria regressar, também. Adrien e André Martins para manter. Schaars para ser sempre titular! Subia o João Mário, também. e o Labyad teria de continuar a ser opção. Acho que também falta a esta zona um trinco que seja uma espécie de tronco, para dar pau. Volta Renato Neto, estás perdoado! Labyad deve continuar a ser opção! Pranjics, Elias e Gelsons é para ir tudo com o crl, não quero saber. Não prestam e aliviam a folha salarial. Zezinho a rodar entre a A e a B. o Fokobo também pode ser trinco.

Extremos: Entre o Capel e o Jeffren, um tem de sair para aliviar a folha salarial. Pessoalmente, gosto mais do estilo do Jeffren, e acho que o Capel teria mais mercado de momento. O Bruma tem de começar a ser opção, e nem é para suplente, é mesmo para titular. Toca a potenciar o rapaz, já se viu que tem qualidade para dar e vender, mesmo com 18 anos. Carrillo também para ser opção. Fica a faltar o espaço para um.

Há um jogador que acho que daria muito jeito, porque também precisamos de alguém que saiba partir da ala e aparecer à entrada para finalizar bem: Paulo Hurtado, do Paços.

Avançados: Tem de vir um avançado daqueles tipo Acosta, Niculae, Jardel, Liedson, Ricky, daqueles que garanta pelo menos 25 golos por época. Sem isso não vamos a lado nenhum. Depois, subiria o Rubio e o Betinho, e um deles intercalaria entre a A e a B. Wilson Eduardo, o banco é teu! Emprestava o Viola para a Argentina.

Juntar Niculae com 25 golos por epoca não funciona, porque o homem esteve no Sporting 4 anos e não conseguiu atingir esse numero!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele é natural de lá. Pelo menos os pais moram lá, pelo que vi no fb dele.

Queriam que ele jogue por eles, mas ao que parece ele não quer, ele e um tal de David Caiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Juntar Niculae com 25 golos por epoca não funciona, porque o homem esteve no Sporting 4 anos e não conseguiu atingir esse numero!

7 golos em 16 jogos antes da lesão. Números parecidos aos do Ricky Van Wolfswinkel - embora fossem avançados com funções distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

7 golos em 16 jogos antes da lesão. Números parecidos aos do Ricky Van Wolfswinkel - embora fossem avançados com funções distintas.

sim 7 golos em 16 jogos, e depois uns 10 golos em 3 anos. :facepalm:

Isso são numeros de um medio, não de um avançado do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo sem problemas que sem aquelas lesões o Niculae era PL de colosso europeu.

Alias, segundo se dizia na altura, já estava vendido ao Milan para a época seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo mandava com cada petardo com o pé esquerdo, ai mãe!

as lesões lixaram-lhe uma enorme carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O Niculae é mais um daqueles jogadores a quem as lesões mataram a carreira. Talento tinha ele para dar e vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo só aqui uma fotografia que tirei no dia da AG eleitoral ao ícone do 'trabalho' que fiz durante a tarde a servir o Sporting e que, mesmo parecendo pouco significativo, tanto mas tanto me orgulhou e encheu de satisfação:

581418_465545450186123_2118451104_n.jpg

Tenho andado muito mais afastado do fórum mas achei que podia aqui colocar isto também :)

Quantos novos sócios já temos aqui neste núcleo? O Jimpo inscreveu-se no dia 26 e é o número 99.411; hoje inscreveu-se um rapaz de outro fórum (há uma ou duas horas, segundo percebi) e ficou com o número 99.690.

279 novos sócios em 2 dias é obra.

Vamos continuar a crescer! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mal acabe o curso e comece a trabalhar é a primeira coisa que vou fazer: tornar-me sócio!

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Abriu a porta e disse "vá, meus queridos podem entrar", foi cumprimentar um gordo que lhe disse "então pá?! demorou muito!!" deu mais uns abraços e entrou. Ás vezes o homem cheira-me a esturro que dói.

Mas foi em tom irónico ou de gozo?

Não sou de grandes endeusamentos mas ainda da última vez no dia das eleições quando fui levar lá o meu avô para votar e trocámos umas palavras enquanto estava a fumar junto ao alvaláxia, pareceu-me ser um gajo porreiro sem aqueles tiques de notável e um dos "nossos". Veremos agora o que faz enquanto Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi em tom irónico ou de gozo?

Não sou de grandes endeusamentos mas ainda da última vez no dia das eleições quando fui levar lá o meu avô para votar e trocámos umas palavras enquanto estava a fumar junto ao alvaláxia, pareceu-me ser um gajo porreiro sem aqueles tiques de notável e um dos "nossos". Veremos agora o que faz enquanto Presidente.

foi a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

sim 7 golos em 16 jogos, e depois uns 10 golos em 3 anos. :facepalm:

Isso são numeros de um medio, não de um avançado do Sporting.

Nos 3 anos seguintes jogou coxo. Tipo Mantorras.

Quantos novos sócios já temos aqui neste núcleo? O Jimpo inscreveu-se no dia 26 e é o número 99.411; hoje inscreveu-se um rapaz de outro fórum (há uma ou duas horas, segundo percebi) e ficou com o número 99.690.

279 novos sócios em 2 dias é obra.

Vamos continuar a crescer! :D

Amanhã ou sábado mais um por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã ou sábado mais um por aqui.

Txi, fantástico. Ainda vais ser o 100.000!

Compartilhar este post

Link para o post

Também me inscrevi ontem e um colega meu fez o mesmo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença da eleição do Bruno de Carvalho para a eleição do Godinho é algo de sublinhar. Todo o ambiente agora à volta do Bruno é totalmente diferente, o espírito que agora se sente em Alvalade. Não há desunião (não vejo isso até agora), não há gente a puxar para um lado e outros para outro, não há aquele clima de intriga e desconfiança. Esta entrada de centenas de novos sócios mostra que esta era a mudança que os sportinguistas pediam.

Nada mudou. No futebol, tudo continua na mesma, com tempos difíceis ainda pela frente. Financeiramente, a situação continua precária, as dívidas continuam lá, os problemas que existiam ainda estão lá. Mas agora... há algo diferente. Agora, há uma união em torno de um verdadeiro líder, um dos nossos. Agora... o leão acordou!

Sporting Clube de Portugal :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja recebi o mail com a entidade/referencia, mas deixei a carteira no carro e n consigo ativar o debito direto. amanha de manhazinha faço isso..

Atribuiram-me o numero 99600~ por ai.

edit: 99640.

Btw, se alguém me puder esclarecer, se os bilhetes que eles oferecem tem de ser utilizados em jogos em Alvalade ou pode ser fora? O arv ja me disse q é em Alvalade apenas, mas penso q ele tambem nao tinha a certeza. Ir de Vila Real até Lisboa n tá facil :D

Ah, vou deixar já meio ano de quotas pagas, depois logo se vê :)

Editado por Le Miserable

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é demasiado cedo para se tirar esse tipo de conclusões.

Tens razão. Mas isto comparado com o que se viu há 2 anos... Nessa altura, falava-se de impugnação das eleições. O Godinho estava condenado ao insucesso na noite em que foi eleito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...