Lebohang Publicado 15 Junho 2025 João Almeida 3'12" da Frente, morreu o sonho da vitória. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 15 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 4 minutos: João Almeida 3'12" da Frente, morreu o sonho da vitória. Está a 2 minutos do Connor que deve ser o adversário mais difícil. Que berrou na última subida Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Junho 2025 O Vauquelin vai ser o osso mais duro de roer. Só o vejo a passar mal nas etapas 4 e 5 mas mesmo aí... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 15 Junho 2025 O percurso é bem menos duro que o ano passado e as chegadas em alto não são subidas para ganhar minutos. 2 minutos é recuperável para o O'Connor. Para o Gregoire e o Vauquelin tenho muitas dúvidas que consiga recuperar 3 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2025 Só na cronoescalada grande parte desse tempo vai ao ar. Estando na sua melhor forma ganha isto. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 15 Junho 2025 Citação de Lewan, há 18 minutos: O percurso é bem menos duro que o ano passado e as chegadas em alto não são subidas para ganhar minutos. 2 minutos é recuperável para o O'Connor. Para o Gregoire e o Vauquelin tenho muitas dúvidas que consiga recuperar 3 minutos. Até pode não conseguir recuperar para os 2 avecs tempo mas quero ver esses 2 com a corrida dura e em etapas a mais de 2000 Metros de altitude Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2025 Citação de Contador, há 7 horas: Muita sorte teve ele, a Sky não o quis na altura por alguma razão. O homem a cada ano que passava pior estava a ficar, eu não sei o que esperava Israel, mas aquilo foi um atentado (sorry) Não é todos os dias que se dá banhada aos judeus 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Junho 2025 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Só na cronoescalada grande parte desse tempo vai ao ar. Estando na sua melhor forma ganha isto. O Almeida não vai tirar um minuto ao Vauquelin na cronoescalada e está a 2'58'' dele na GC. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Junho 2025 Citação de Aiden, há 4 horas: Mama Mas Repito o que disse há uns tempos, desde que vejo ciclismo que não entendo o hype que esse gajo tem. Falha sempre. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Junho 2025 Citação de Lewan, há 7 horas: A UAE está a pôr-se a jeito de perder a volta a Suíça já no 1°dia. acho que só ganham coisas à custa da força bruta do Pogacar. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 15 Junho 2025 Citação de Ghelthon, há 2 horas: Repito o que disse há uns tempos, desde que vejo ciclismo que não entendo o hype que esse gajo tem. Falha sempre. É o principe herdeiro do Contador, por isso é que tinha hype. Venceu uma etapa na Vuelta de estreia e terminou em 2⁰, parecia que ia dar estrela (até porque mexia nas corridas sem medo). Mas não, virou um mono ch*pador de rodas. Fez alguns dos pódios mais esqueciveis das historias das Grandes Voltas, ao nivel do 2⁰ lugar do Uran no Tour (e do 3⁰ classificado que já nem sei quem foi) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Junho 2025 Citação de Aiden, há 10 horas: É o principe herdeiro do Contador, por isso é que tinha hype. Venceu uma etapa na Vuelta de estreia e terminou em 2⁰, parecia que ia dar estrela (até porque mexia nas corridas sem medo). Mas não, virou um mono ch*pador de rodas. Fez alguns dos pódios mais esqueciveis das historias das Grandes Voltas, ao nivel do 2⁰ lugar do Uran no Tour (e do 3⁰ classificado que já nem sei quem foi) Romain Bardet 😅 Isso foi o ano em que o Richie Porte só não acabou a carreira por milagre quando se espatifou contra uma encosta rochosa a alta velocidade. A memória já não é certa, mas até acho que era o Maillot Jaune na altura. O Tour de France teve uns anitos estranhos por essa altura. O Uran este perto de vencer, o Bardet andou a fazer pódios, o Alaphilippe fez um top5 e até o Pokémon do Buchmann quase fez pódio. Aquilo pareciam mais Paris-Nice do que um GT. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Junho 2025 Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Romain Bardet 😅 Isso foi o ano em que o Richie Porte só não acabou a carreira por milagre quando se espatifou contra uma encosta rochosa a alta velocidade. A memória já não é certa, mas até acho que era o Maillot Jaune na altura. O Tour de France teve uns anitos estranhos por essa altura. O Uran este perto de vencer, o Bardet andou a fazer pódios, o Alaphilippe fez um top5 e até o Pokémon do Buchmann quase fez pódio. Aquilo pareciam mais Paris-Nice do que um GT. Já era o Froome, o líder nessa etapa. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 16 Junho 2025 UAE é uma casa arder Mikkel Bjerg to danish TV after "Good to see Christen has good legs after the crash - shame he dont wanna help the team with thoese legs" ... was a obvious jab at him Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Junho 2025 Citação de quimmanel, há 25 minutos: UAE é uma casa arder Mikkel Bjerg to danish TV after "Good to see Christen has good legs after the crash - shame he dont wanna help the team with thoese legs" ... was a obvious jab at him 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Junho 2025 Do you remember when I listed Christen among the egoists and among them 5 or 6 that I would get rid of immediately? Here's the real one, 🐀🐀🐀. He revealed himself. pic.twitter.com/WRVuC7PUmu — mou (@mou55981652) June 16, 2025 Para o nosso amigo Mou na UAE são todos ratos exceto Pogacar, Almeida, Del Toro, Yates, Majka e Wellens Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 47 minutos: Para o nosso amigo Mou na UAE são todos ratos exceto Pogacar, Almeida, Del Toro, Yates, Majka e Wellens O gajo disse barbaridades do Yates ainda agora no Giro. Mas atacar a 2km do fim contra um pelotão a preparar um sprint e com a equipa a tentar posicionar um deles é dick move, 100%. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 51 minutos: Para o nosso amigo Mou na UAE são todos ratos exceto Pogacar, Almeida, Del Toro, Yates, Majka e Wellens quando um gajo da própria equipa o critica não há muito a dizer, né? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Junho 2025 Citação de Lebohang, há 1 hora: Para o nosso amigo Mou na UAE são todos ratos exceto Pogacar, Almeida, Del Toro, Yates, Majka e Wellens O Yates ele considera também um rato. Mas em alguns pontos o homem tem razão e este é um deles, inacreditável um ciclista que ainda este ano o Almeida lhe ofereceu uma vitória de etapa tenha este tipo de atitudes quando está aqui para trabalhar. Começo-me a tornar um daqueles velhos que critica a geração que aparece agora por não respeitar os mais velhos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2025 Christen ao ataque! A UAE sem o Pogacar é a minha equipa favorita. ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Junho 2025 Já tinha saudades de ver o Almeida bem colocado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Junho 2025 A Eurosport PT arranjou um novo ódio de estimação. 🔥 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 17 Junho 2025 Se tivesse equipa ganhava a etapa Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 17 Junho 2025 É incrível como a UAE não trabalha para o melhor corredor da equipa. Compartilhar este post Link para o post