Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 4 minutos:

João Almeida 3'12" da Frente, morreu o sonho da vitória. 

Está a 2 minutos do Connor que deve ser o adversário mais difícil. Que berrou na última subida 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vauquelin vai ser o osso mais duro de roer. Só o vejo a passar mal nas etapas 4 e 5 mas mesmo aí...

Compartilhar este post

Link para o post

O percurso é bem menos duro que o ano passado e as chegadas em alto não são subidas para ganhar minutos.

2 minutos é recuperável para o O'Connor. Para o Gregoire e o Vauquelin tenho muitas dúvidas que consiga recuperar 3 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Lewan, há 18 minutos:

O percurso é bem menos duro que o ano passado e as chegadas em alto não são subidas para ganhar minutos.

2 minutos é recuperável para o O'Connor. Para o Gregoire e o Vauquelin tenho muitas dúvidas que consiga recuperar 3 minutos.

Até pode não conseguir recuperar para os 2 avecs tempo mas quero ver esses 2 com a corrida dura e em etapas a mais de 2000 Metros de altitude 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 7 horas:

Muita sorte teve ele, a Sky não o quis na altura por alguma razão. O homem a cada ano que passava pior estava a ficar, eu não sei o que esperava Israel, mas aquilo foi um atentado (sorry)

Não é todos os dias que se dá banhada aos judeus 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Só na cronoescalada grande parte desse tempo vai ao ar. Estando na sua melhor forma ganha isto. 

O Almeida não vai tirar um minuto ao Vauquelin na cronoescalada e está a 2'58'' dele na GC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 horas:

Mama Mas

Repito o que disse há uns tempos, desde que vejo ciclismo que não entendo o hype que esse gajo tem. Falha sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 7 horas:

A UAE está a pôr-se a jeito de perder a volta a Suíça já no 1°dia.

acho que só ganham coisas à custa da força bruta do Pogacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Repito o que disse há uns tempos, desde que vejo ciclismo que não entendo o hype que esse gajo tem. Falha sempre.

É o principe herdeiro do Contador, por isso é que tinha hype. Venceu uma etapa na Vuelta de estreia e terminou em 2⁰, parecia que ia dar estrela (até porque mexia nas corridas sem medo). Mas não, virou um mono ch*pador de rodas. Fez alguns dos pódios mais esqueciveis das historias das Grandes Voltas, ao nivel do 2⁰ lugar do Uran no Tour (e do 3⁰ classificado que já nem sei quem foi)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 10 horas:

É o principe herdeiro do Contador, por isso é que tinha hype. Venceu uma etapa na Vuelta de estreia e terminou em 2⁰, parecia que ia dar estrela (até porque mexia nas corridas sem medo). Mas não, virou um mono ch*pador de rodas. Fez alguns dos pódios mais esqueciveis das historias das Grandes Voltas, ao nivel do 2⁰ lugar do Uran no Tour (e do 3⁰ classificado que já nem sei quem foi)

Romain Bardet 😅

Isso foi o ano em que o Richie Porte só não acabou a carreira por milagre quando se espatifou contra uma encosta rochosa a alta velocidade. A memória já não é certa, mas até acho que era o Maillot Jaune na altura.

O Tour de France teve uns anitos estranhos por essa altura. O Uran este perto de vencer, o Bardet andou a fazer pódios, o Alaphilippe fez um top5 e até o Pokémon do Buchmann quase fez pódio.

Aquilo pareciam mais Paris-Nice do que um GT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

Romain Bardet 😅

Isso foi o ano em que o Richie Porte só não acabou a carreira por milagre quando se espatifou contra uma encosta rochosa a alta velocidade. A memória já não é certa, mas até acho que era o Maillot Jaune na altura.

O Tour de France teve uns anitos estranhos por essa altura. O Uran este perto de vencer, o Bardet andou a fazer pódios, o Alaphilippe fez um top5 e até o Pokémon do Buchmann quase fez pódio.

Aquilo pareciam mais Paris-Nice do que um GT.

Já era o Froome, o líder nessa etapa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

UAE é uma casa arder

Mikkel Bjerg to danish TV after "Good to see Christen has good legs after the crash - shame he dont wanna help the team with thoese legs" ... was a obvious jab at him

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 25 minutos:

UAE é uma casa arder

Mikkel Bjerg to danish TV after "Good to see Christen has good legs after the crash - shame he dont wanna help the team with thoese legs" ... was a obvious jab at him

nothing_to_see_here_naked_gun.gif

• Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para o nosso amigo Mou na UAE são todos ratos exceto Pogacar, Almeida, Del Toro, Yates, Majka e Wellens

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 47 minutos:

Para o nosso amigo Mou na UAE são todos ratos exceto Pogacar, Almeida, Del Toro, Yates, Majka e Wellens

O gajo disse barbaridades do Yates ainda agora no Giro.

Mas atacar a 2km do fim contra um pelotão a preparar um sprint e com a equipa a tentar posicionar um deles é dick move, 100%. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 51 minutos:

quando um gajo da própria equipa o critica não há muito a dizer, né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

O Yates ele considera também um rato. 
Mas em alguns pontos o homem tem razão e este é um deles, inacreditável um ciclista que ainda este ano o Almeida lhe ofereceu uma vitória de etapa tenha este tipo de atitudes quando está aqui para trabalhar.

Começo-me a tornar um daqueles velhos que critica a geração que aparece agora por não respeitar os mais velhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...