Tio Hans Publicado 17 Janeiro 2013 Eu bebi spr água da torneira. Mas de há uns tempos para cá, passou a sair com um sabor desagradável e, por vezes, turva. Passei para a engarrafada marca Pingo Doce. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Janeiro 2013 Pergunta dificil é a mesma coisa que escolher entre o Big Tasty e o CBO. Neste caso tenho de dizer dois, Big King e Triple Whooper! Rodeo crl Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2013 Rodeo crl Isto. Mas também gosto do cheese bacon. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 17 Janeiro 2013 ah aqui também bebo água da torneira. Sempre bebi. Só compro água engarrafada quando vou sair e 1) não tenho garrafas pra encher com água da torneira, ou 2) esqueci-me de levar. Agora é raro, e esqueci-me de dizer isto há bocado, mas quando ia passear por Lisboa a pé eu e a minha namorada bebiamos numa tarde uma garrafa de 1,5L. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2013 Eu bebo sempre água da torneira também (menos no emprego), mas por acaso faz-me uma certa impressão encher uma garrafa com água da torneira e beber depois. Parece que fica a saber super mal. :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2013 antes tinha um filtro aqui em casa e bebia da torneira agora so engarrafada Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 Por aqui também só água da torneira. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Janeiro 2013 Qual é o melhor hamburger para vocês no BurguerKing? Já não como lá desde 2005 provavelmente.. Para mim é o Steakhouse, Rodeo e Doublecheese Bacon. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Janeiro 2013 Só "bebo" água porque tudo contém água se não... Há coisa de meio ano que não sei o que é isso. Acordar com sede, ir ao frigorífico, malhar uma mini de estalo e voltar a dormir! :heart:/> Não sei o que andaste tanto tempo a fazer na faculdade, por esse andar não me parece que vás ter muito tempo de vida para dar uso ao curso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2013 bebo água de garrafão, gosto de bife grelhado, caminhadas na praia, dum bom livro e aprecio honestidade. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Janeiro 2013 As voltas que este tópico já deu. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Janeiro 2013 Eu bebi spr água da torneira. Mas de há uns tempos para cá, passou a sair com um sabor desagradável e, por vezes, turva. Passei para a engarrafada marca Pingo Doce. Convém ires mudando a marca de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Janeiro 2013 bebo água de garrafão, gosto de bife grelhado, caminhadas na praia, dum bom livro e aprecio honestidade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Janeiro 2013 Qual é o melhor hamburger para vocês no BurguerKing? Já não como lá desde 2005 provavelmente.. Steakhouse, fácil. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Janeiro 2013 Tu precisas de cálcio, e o leite não é o melhor para te dar essa vertente. Podes apostar mais em vegetais que consegues obter o cálcio, e claro não levas com a lactose do leite. Mas isto claro cada um defende a sua... O leite não tem só cálcio... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) De qualquer forma o leite não é um alimento necessário. Nem nenhum alimento é necessário. Necessários são nutrientes e esses podes ir buscar de montes de alimentos diferentes. O leite de vaca só é necessário aos bezerros. E é para isso mesmo que ele é produzido. Editado 17 Janeiro 2013 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Janeiro 2013 Já há coisa de ano e meio que só bebo água (tirando uma cerveja ou um copo de vinho branco de vez em quando) e não há nada que me saiba melhor. E bebo há vontade 3L de água por dia. A ideia de que beber muita água é saudável é mito. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Janeiro 2013 A ideia de que beber muita água é saudável é mito. A ideia é que bebendo água não consomes outras coisas que possam ser mais prejudiciais à saúde. Além de, em pessoas com maior apetite, saciar a fome. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Janeiro 2013 Água da torneira? Neoblanc tem menos gosto a lixivia. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Janeiro 2013 A ideia de que beber muita água é saudável é mito. Já tinha lido esse artigo e obrigado por me relembrares. É só riso. :lol: And the best drink to have is free, clean tap water. :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) De qualquer forma o leite não é um alimento necessário. Nem nenhum alimento é necessário. Necessários são nutrientes e esses podes ir buscar de montes de alimentos diferentes. O leite de vaca só é necessário aos bezerros. E é para isso mesmo que ele é produzido. Assim de repente, numa pesquisa rápida que não tenho muito tempo, http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22436220. Existem imensos efeitos benéficos do leite. Não entendo o argumento de ser tóxico. Claro que em exagero há de ser prejudicial. Mas isso acontece para tudo. E a questão é que nutrientes teoricamente iguais em alimentos por estarem associados a proteínas ou outras biomoléculas diferentes, ou a sua própria isoforma, condiciona a sua absorção por exemplo. As coisas não são assim tão lineares como dizes ;) Editado 17 Janeiro 2013 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Janeiro 2013 Já tinha lido esse artigo e obrigado por me relembrares. É só riso. :lol:/>/> :lol:/>/> Tens várias fontes a confirmar o mesmo: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Janeiro 2013 Nem de propósito, acabei de descobrir isto :lol:/> http://www.oporto.com.au/ É de um tuga na Austrália, já tem perto de centena e meia de lojas Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 17 Janeiro 2013 Assim de repente, numa pesquisa rápida que não tenho muito tempo, http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22436220. Existem imensos efeitos benéficos do leite. Não entendo o argumento de ser tóxico. Claro que em exagero há de ser prejudicial. Mas isso acontece para tudo. E a questão é que nutrientes teoricamente iguais em alimentos por estarem associados a proteínas ou outras biomoléculas diferentes, ou a sua própria isoforma, condiciona a sua absorção por exemplo. As coisas não são assim tão lineares como dizes ;)/> Bold: Como quais? Quanto ao resto do post não vou comentar, primeiro porque foste muito vago, e segundo porque não sou bioquímico. Compartilhar este post Link para o post