Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Eu bebi spr água da torneira. Mas de há uns tempos para cá, passou a sair com um sabor desagradável e, por vezes, turva. Passei para a engarrafada marca Pingo Doce.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta dificil é a mesma coisa que escolher entre o Big Tasty e o CBO.

Neste caso tenho de dizer dois, Big King e Triple Whooper!

Rodeo crl

Compartilhar este post

Link para o post

Rodeo crl

Isto. Mas também gosto do cheese bacon.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

ah aqui também bebo água da torneira. Sempre bebi.

Só compro água engarrafada quando vou sair e 1) não tenho garrafas pra encher com água da torneira, ou 2) esqueci-me de levar.

Agora é raro, e esqueci-me de dizer isto há bocado, mas quando ia passear por Lisboa a pé eu e a minha namorada bebiamos numa tarde uma garrafa de 1,5L.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bebo sempre água da torneira também (menos no emprego), mas por acaso faz-me uma certa impressão encher uma garrafa com água da torneira e beber depois. Parece que fica a saber super mal. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor hamburger para vocês no BurguerKing?

Já não como lá desde 2005 provavelmente..

Para mim é o Steakhouse, Rodeo e Doublecheese Bacon.

Compartilhar este post

Link para o post

Só "bebo" água porque tudo contém água se não... Há coisa de meio ano que não sei o que é isso.

Acordar com sede, ir ao frigorífico, malhar uma mini de estalo e voltar a dormir! :heart:/>

Não sei o que andaste tanto tempo a fazer na faculdade, por esse andar não me parece que vás ter muito tempo de vida para dar uso ao curso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bebo água de garrafão, gosto de bife grelhado, caminhadas na praia, dum bom livro e aprecio honestidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bebi spr água da torneira. Mas de há uns tempos para cá, passou a sair com um sabor desagradável e, por vezes, turva. Passei para a engarrafada marca Pingo Doce.

Convém ires mudando a marca de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

bebo água de garrafão, gosto de bife grelhado, caminhadas na praia, dum bom livro e aprecio honestidade.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor hamburger para vocês no BurguerKing?

Já não como lá desde 2005 provavelmente..

Steakhouse, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu precisas de cálcio, e o leite não é o melhor para te dar essa vertente. Podes apostar mais em vegetais que consegues obter o cálcio, e claro não levas com a lactose do leite.

Mas isto claro cada um defende a sua...

O leite não tem só cálcio...

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma o leite não é um alimento necessário. Nem nenhum alimento é necessário. Necessários são nutrientes e esses podes ir buscar de montes de alimentos diferentes.

O leite de vaca só é necessário aos bezerros. E é para isso mesmo que ele é produzido.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Já há coisa de ano e meio que só bebo água (tirando uma cerveja ou um copo de vinho branco de vez em quando) e não há nada que me saiba melhor.

E bebo há vontade 3L de água por dia.

A ideia de que beber muita água é saudável é mito.

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia é que bebendo água não consomes outras coisas que possam ser mais prejudiciais à saúde. Além de, em pessoas com maior apetite, saciar a fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha lido esse artigo e obrigado por me relembrares. É só riso. :lol:

And the best drink to have is free, clean tap water.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma o leite não é um alimento necessário. Nem nenhum alimento é necessário. Necessários são nutrientes e esses podes ir buscar de montes de alimentos diferentes.

O leite de vaca só é necessário aos bezerros. E é para isso mesmo que ele é produzido.

Assim de repente, numa pesquisa rápida que não tenho muito tempo, http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22436220.

Existem imensos efeitos benéficos do leite. Não entendo o argumento de ser tóxico. Claro que em exagero há de ser prejudicial. Mas isso acontece para tudo. E a questão é que nutrientes teoricamente iguais em alimentos por estarem associados a proteínas ou outras biomoléculas diferentes, ou a sua própria isoforma, condiciona a sua absorção por exemplo. As coisas não são assim tão lineares como dizes ;)

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente, numa pesquisa rápida que não tenho muito tempo, http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22436220.

Existem imensos efeitos benéficos do leite. Não entendo o argumento de ser tóxico. Claro que em exagero há de ser prejudicial. Mas isso acontece para tudo. E a questão é que nutrientes teoricamente iguais em alimentos por estarem associados a proteínas ou outras biomoléculas diferentes, ou a sua própria isoforma, condiciona a sua absorção por exemplo. As coisas não são assim tão lineares como dizes ;)/>

Bold: Como quais?

Quanto ao resto do post não vou comentar, primeiro porque foste muito vago, e segundo porque não sou bioquímico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...