Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Fast-food e outros hábitos alimentares

Publicações recomendadas

Até gosto, subretudo do Double Worp, acho que é assim.

Mas o Mac tem aqueles molhos que colocam o os outros de parte, o Big Tasty tem um molho delicioso.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho em casa umas 25 latas de coca-cola light

mas com o que o Bombonero disse,nem as quero beber :mrgreen:

O que ele disse?

Existe alguma marca de pizzas que vende pizzas do género de havaiana (camarão, atum, ananas e outros ingredientes que não me lembro) que se vende penso eu que seja na Pizza Hut

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma migo, olha o stress. Vou explicar então.

A coca-cola tem ácido fosfórico, e esse tal ácido tem um ph de 2,8. Significa se beber muitas vezes, ou quase sempre, o teu corpo vai ficar ácido, é uma das maiores causas de cancro. Mais, cada coca-cola tem uma enorme quantidade de açucares, produzes um hormônio chamado insulina se beberes constantemente o teu corpo chega ao ponto que pára de produzir insulina, o órgão pára de funcionar, e se o pâncreas parar, ficas com diabetes.

Mas falando da coca-cola light, é como assinasses a tua sentença de morte, ela não tem açúcar, tem um adoçante que se chama aspartame, depois de três semanas esse adoçante perde qualidade, e precisas de conservantes e mais conservantes. Só químicos.

É por isso que é uma valente bosta.

Mas se me perguntares, sabe bem? Sabe. Vamos morrer de qualquer maneira? Sim.

Não deixa de te fazer mal para crl, ainda por cima fora de validade, tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de beber coca-cola.

No último mês bebi uma vez, que foi quando fui ao mc.

:mrgreen:

aí em portugal o café do starbucks é assim tão mau? aqui é tãaao bom. e já bebi café "a sério" e prefiro do starbucks, de longe

Isso passa quando deixares de ouvir Oasis.

Compartilhar este post

Link para o post

O espresso não é nada de especial, vou ao Starbucks é pelas outras bebidas não é pelo espresso, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não consumo. Vou ao McDrive, mas peço para os outros. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que comi no McDonalds foi em 2009.

Wtf? Invejo-te tanto. Eu adoro Mac. Adoro mesmo.

E ando a deixar de beber coca-cola, porque bebia todos os dias e isso faz mal. Tenho andado a beber Compal de frutos vermelhos. Bem bom.

Mas eu como de uma maneira muito pouco saudável. Quero melhorar mas é tão dificil.. Adoro pizza, mac, lasanha, bolos, chocolates.. É tudo tão bom. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nao vou desde a ultima futebolada, em que por coincidencia ainda calhei em encontrar 2 users :mrgreen:

Big Tasty arrasa com toda a competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro Burger King a Mc.

Carne que sabe a carne e não hambúrgueres que sem os molhos sabiam a sola de sapato

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro Burger King a Mc.

Carne que sabe a carne e não hambúrgueres que sem os molhos sabiam a sola de sapato

Eu vou quando vou ao talho peço carne picada (com carnes seleccionadas à minha escolha) para depois confeccionar eu os hamburgeres... ficam bem melhores que essas tretas da mcdonalds ou burger king

Fast-Food o que gosto que vale a pena é pizza... tirando as com ananas ou molh barbecue -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou quando vou ao talho peço carne picada (com carnes seleccionadas à minha escolha) para depois confeccionar eu os hamburgeres... ficam bem melhores que essas tretas da mcdonalds ou burger king

Pá é verdade, mas quando estou com falta de tempo, um big mac sabe muito bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá é verdade, mas quando estou com falta de tempo, um big mac sabe muito bem :mrgreen:

True eheh big mac edouble cheese são os que mais aprecio do mac.

Maior fail da mcdonalds, para mim, foi mesmo o mcbifana

Compartilhar este post

Link para o post

True eheh big mac edouble cheese são os que mais aprecio do mac.

Maior fail da mcdonalds, para mim, foi mesmo o mcbifana

Nunca provei lol para o que é é caro. Metade do preço e dobro do tamanho pago por uma bifana aqui nas festas da terra :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca provei lol para o que é é caro. Metade do preço e dobro do tamanho pago por uma bifana aqui nas festas da terra :carinhoso:

Nem digas nada... o problemas das festas é mesmo serem sazonais -.- melhor que as bifanas e pães com chouriço do senhor de matosinhos não há! Estou a exagerar mas é mesmo de propósito para salientar o quão bem sabe nessas alturas fds... parece que se anda um ano inteiro à espera só para aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Fast-Food o que gosto que vale a pena é pizza... tirando as com ananas ou molh barbecue -.-

Verdade, os hambúrgueres cá em casa é igual. Compro carne fresca picada e depois faço aquela mistura que o Ramsay uma vez mostrou. Fica bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

que mistura?

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, fiquei com fome ao ver esse vídeo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...