Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Com tanta forma de fazer um fim decente fazem isso :lol: . Era um bocado esperado, mas uma pessoa sempre tinha esperança noutra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

spoiler

um ano de hype e build up para o ultra instinct para isto?

podem ir todos po crl

que desilusão

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais do que esperado :lol: mas não deixa de ser uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Dobragem portuguesa, último episódio. Mudança de voz bem random, mas curti.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com isso. Só pelo que escreveram já imagino qual será o final. Hora de deixar o tópico e voltar cá dentro de duas semanas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Combina muito melhor com a personagem do Zamasu do que qualquer coisa que o Loy consiga fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O anime arrastou-se e agora o manga está a ser apressado para terminar antes do lançamento do próximo filme. Triste sina...

Compartilhar este post

Link para o post

130

A animação do episódio foi demasiado boa, provavelmente a melhor do Super.

Mas epá, têm todos uma sorte do crl. O Vegeta não se auto-destruiu e o 17 também não. Tantos foguetes a voar, tanta energia e explosões por todo o lado, mas nem uma acerta no Freeza nem no 17. Tanta porrada, a arena toda em bocados a flutuar, mas quando o Goku e o Jiren se atiram de um lado para o outro é sempre contra calhaus (e nunca aqueles onde os outros dois estão escondidos!) e não para fora, só no fim é o Goku ia mesmo sendo atirado para fora. O Freeza consegue atirar o Goku mesmo em cheio para um calhau pequeno, onde depois de cair não ressalta nem nada. Impressionante. :lol:

Era mais do que óbvio que o Freeza ia aparecer mesmo no fim, mas fazer duas auto-destruições que afinal sobrevivem já é repetir demais e tira significado ao sacrifício. No caso do 17, fingir que se auto-destruia seria uma boa ideia para se esconder a seguir, a energia dele é infinita e não consegue ser detectada, mas depois lembro-me que é Dragon Ball. Começam a ser demasiados gags.

Tal como é óbvio que ninguém vai atirar o Jiren para fora da arena. O U7 vai ganhar como a equipa com mais elementos quando o tempo acaba, porque o Freeza se segura num calhau pela ponta da cauda ou uma m*rda assim. Aposto o esquerdo.

A única curiosidade que tenho agora é sobre aqueles 30 segundos do próximo ep, alguma coisa vai fazer o Shin, o Beerus e o velhote se borrarem de medo.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que Dragon Ball virou wrestling. Gosto das lutas, do espectáculo, mas se pensar demasiado sobre o que está em causa, provavelmente terei um aneurisma.

Valeu pela animação, quem sabe a melhor da série.

Compartilhar este post

Link para o post

130

Aqueles momentos estilo teatro de sombras, tanto na parte da história da amizade, como quando o Son Goku sofre os efeitos do uso do Ultra Instinct foram incríveis. Como toda a segunda metade do episódio, aliás. Tive medo daquele caminho que parecia evidente, irem os dois cas p*tas e estar lá o Freeza deitado, este agrada-me muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O VA do Jiren foi qualquer coisa de fenomenal neste episódio. Vai ser penoso quando surgirem as versões das outras dobragens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Animação do catano. Mas pá,

Acho muito mal a forma como desaproveitaram completamente a personagem do Jiren. Mais uma vez forçaram o gajo a ser vilão quando não havia necessidade nenhuma para isso. Aliás, eu até achei que ele podia ser desqualificado por atacar os espetadores.

E sinceramente já estava à espera que o 17 regressasse mais cedo ou mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...