dragomir Publicado 30 Outubro 2016 aquele novo espaço ao pé do mcdonalds do jardim do campo grande tb deve estar aberto Está. Funciona 24 horas ,365dias por ano.Leva é o cartão da faculdade para entrares Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 3 Novembro 2016 Pessoal que se candidatou à bolsa de estudo, já receberam o resultado? Recebi hoje. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Novembro 2016 O que acontece se cancelar matrícula e não pagar propina? (mestrado) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Novembro 2016 Recebi hoje. Aqui ainda nada, mas nas últimas horas o processo mudou de "Aguarda informação académica" para "Em análise/ Aguarda decisão", por isso suponho que não demore muito mais. Fiz a candidatura ainda em 22 de Julho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Novembro 2016 O que acontece se cancelar matrícula e não pagar propina? (mestrado) pelo menos aqui na uc tens de pagar na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 4 Novembro 2016 O que acontece se cancelar matrícula e não pagar propina? (mestrado) Ficas com isso pendente e a acumular juros até finalmente pagares. E pelo menos na UP andam em cima, não deixam arrastar anos e anos. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Novembro 2016 Alguma alma caridosa pode ver o meu trabalho de contabilidade para ver onde estou a errar? É que o balanço não fica certo. :( Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Novembro 2016 Alguma alma caridosa pode ver o meu trabalho de contabilidade para ver onde estou a errar? É que o balanço não fica certo. Se não tiveres grande urgência chuta isso por MP, provavelmente só consigo é tratar disso no fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Novembro 2016 Já consegui! Mas obrigado na mesma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Novembro 2016 Para se candidatarem a mestrado o que é que conta para além da média e os créditos necessários??? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 11 Novembro 2016 Para se candidatarem a mestrado o que é que conta para além da média e os créditos necessários??? depende do mestrado pode entrar curriculo/experiencia carta de motivação e entrevista pessoal...pelo menos estes sei que existem Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 11 Novembro 2016 Qual a tua opinião? Eu acho que as duas não são más mas fazem a comida muito salgada. Com imenso tempo de atraso, mas a comida no ISCTE peca por dois fatores: a qualidade e a quantidade :mrgreen: Eu percebo que têm muita gente a comer ali, mas é ridículo servirem 2 almôndegas e uma colherada de puré a cada pessoa :lol: Depois, a sopa é água com uma pinga de sopa a sério. Tudo diluído, se passares no bar depois da hora de almoço é só tabuleiros vazios mas com o prato da sopa cheio :mrgreen: É por isso que levo comida de casa. Aqueço e está a andar. Se bem que este ano está impossível até para aquecer a comida. Pqp o ISCTE está a abarrotar! A fila dos microondas chega para lá das escadas que dão ao bar, e nem falo nas filas das cantinas que enfim.... a do Ágora chega a fazer caracol junto das máquinas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Novembro 2016 Está feito, ao fim de 5 anos sou finalmente mestre em Engenharia Mecânica :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Novembro 2016 Está feito, ao fim de 5 anos sou finalmente mestre em Engenharia Mecânica :) Mestre Dekap 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Novembro 2016 e isto tudo continuando a partir cus no FIFA :heart: és grande miúdo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Novembro 2016 (editado) Obrigado a todos :heart: , e acabou por ser melhor do que pensava. Não estava nada a espera de ter tido 17 na tese. Sobretudo quando apenas a fiz durante 3/4 meses, já que comecei a trabalhar ( como projectista) em Junho. E apesar de ter andado a brincar à faculdade 3 anos acabei por cumprir o objectivo a que me propus quando entrei para a faculdade: fazer o curso nos 5 anos que é suposto e ter uma média de 14 (fiquei com 14 de média geral e 16 de mestrado). Passou rápido de mais :'( Editado 14 Novembro 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2016 Dekap carai! :prayer: Doutoramento é algo que tens em mente? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Novembro 2016 Dekap carai! :prayer: Doutoramento é algo que tens em mente? Em mente e em mãos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Novembro 2016 Em mente e em mãos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Novembro 2016 Em mente e em mãos. Um conselho de amigo, não deixes isso para a última. Doutoramento não é mestrado. Compartilhar este post Link para o post