Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

aquele novo espaço ao pé do mcdonalds do jardim do campo grande tb deve estar aberto

Está. Funciona 24 horas ,365dias por ano.Leva é o cartão da faculdade para entrares

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que se candidatou à bolsa de estudo, já receberam o resultado?

Recebi hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece se cancelar matrícula e não pagar propina? (mestrado)

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje.

Aqui ainda nada, mas nas últimas horas o processo mudou de "Aguarda informação académica" para "Em análise/ Aguarda decisão", por isso suponho que não demore muito mais. Fiz a candidatura ainda em 22 de Julho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos aqui na uc tens de pagar na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficas com isso pendente e a acumular juros até finalmente pagares.

E pelo menos na UP andam em cima, não deixam arrastar anos e anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa pode ver o meu trabalho de contabilidade para ver onde estou a errar? É que o balanço não fica certo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa pode ver o meu trabalho de contabilidade para ver onde estou a errar? É que o balanço não fica certo. icon_sad.gif

Se não tiveres grande urgência chuta isso por MP, provavelmente só consigo é tratar disso no fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Para se candidatarem a mestrado o que é que conta para além da média e os créditos necessários???

Compartilhar este post

Link para o post

Para se candidatarem a mestrado o que é que conta para além da média e os créditos necessários???

depende do mestrado pode entrar curriculo/experiencia carta de motivação e entrevista pessoal...pelo menos estes sei que existem

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a tua opinião? Eu acho que as duas não são más mas fazem a comida muito salgada.

Com imenso tempo de atraso, mas a comida no ISCTE peca por dois fatores: a qualidade e a quantidade :mrgreen: Eu percebo que têm muita gente a comer ali, mas é ridículo servirem 2 almôndegas e uma colherada de puré a cada pessoa :lol:

Depois, a sopa é água com uma pinga de sopa a sério. Tudo diluído, se passares no bar depois da hora de almoço é só tabuleiros vazios mas com o prato da sopa cheio :mrgreen:

É por isso que levo comida de casa. Aqueço e está a andar. Se bem que este ano está impossível até para aquecer a comida. Pqp o ISCTE está a abarrotar! A fila dos microondas chega para lá das escadas que dão ao bar, e nem falo nas filas das cantinas que enfim.... a do Ágora chega a fazer caracol junto das máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, ao fim de 5 anos sou finalmente mestre em Engenharia Mecânica :)

Compartilhar este post

Link para o post

Está feito, ao fim de 5 anos sou finalmente mestre em Engenharia Mecânica :)

Mestre Dekap 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos :heart: , e acabou por ser melhor do que pensava. Não estava nada a espera de ter tido 17 na tese. Sobretudo quando apenas a fiz durante 3/4 meses, já que comecei a trabalhar ( como projectista) em Junho. E apesar de ter andado a brincar à faculdade 3 anos acabei por cumprir o objectivo a que me propus quando entrei para a faculdade: fazer o curso nos 5 anos que é suposto e ter uma média de 14 (fiquei com 14 de média geral e 16 de mestrado).

Passou rápido de mais :'(

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap carai! :prayer:

Doutoramento é algo que tens em mente?

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap carai! :prayer:

Doutoramento é algo que tens em mente?

Em mente e em mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em mente e em mãos.

Um conselho de amigo, não deixes isso para a última. Doutoramento não é mestrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...