Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Acho que vou precisar de explicações de matemática, a prof. está a falar e a mim parece que está a falar chinês.

Expoe essa situaçao a um prof e pede-lhes conselhos, muito provavelmente devem te recomendar um livro. Em caso de duvidas pontuais a matematica 1 apita que eu fiz isso com boa nota mas ja nao me lembro de algumas coisas xD.

Compartilhar este post

Link para o post

A que disciplinas recomendam comprar livro agora no 2º ano, malta do ISEG?

Compartilhar este post

Link para o post

A que disciplinas recomendam comprar livro agora no 2º ano, malta do ISEG?

GF nao é preciso

Est1 é mt importante

micro se pedires a senha julgo que tens o livro mesmo que nao tenhas na net encontras o na boa

macro 1 importante

sociologia nao sei mesmo passei a tagente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, só me ajudaste em Est.1 :mrgreen:

O resto acho que não tenho nada, pelo menos agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, só me ajudaste em Est.1 icon_mrgreen.gif

O resto acho que não tenho nada, pelo menos agora.

és de que licenciatura? eu respondi a contar que eras de economia icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Gestão.

Das disciplinas do 2 ano que me lembro também só te aconselharia estatística 1 e 2. Suponho que o livro ainda seja o mesmo para as duas cadeiras

Compartilhar este post

Link para o post

Felizardos sejam aqueles que tiveram acesso ao tal documento que vos enviei há meses, porque lá para o final do ano ou começo do próximo vai deixar de ser de borla. Em princípio existe uma editora interessada em publicar o trabalho enquanto livro, que espero eu, estará disponível nas lojas dentro de poucos meses.

Ora, isto serve para voltar a pedir encarecidamente a quem recebeu o documento de borla :mrgreen: , duas coisas:

1) por favor, não o enviem a ninguém. O livro não será cópia integral disso porque eu estou a rever o documento todo e a trabalhar em pequenas alterações e melhorias - não pode andar um documento qualquer com o meu nome por aí sem eu ter a certeza que tudo o que lá está é correcto - mas o esqueleto é esse. Ou seja, só me estão a dar facadas se o enviam de borla a potenciais compradores. Dito isto, podem comprar na mesma (vai ter melhorias), pagam-me um ou dois cafés por compra nos míseros 10% que vou receber de comissão de autor;

2) e mais importante, por favor, peço-vos de joelhos, mandem-me MP's com críticas. Vocês são os primeiros leitores do documento aí fora, são as pessoas que me podem dar uma opinião antes de eu enviar uma versão definitiva à editora e atirá-lo à selva das livrarias. Eles já demonstraram interesse com o documento no estado actual, mas eu não vou descansar enquanto não reflectir, pelo menos, sobre todas as críticas que me apontarem.

Obrigado.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns. Se acontecer o que costuma ser hábito vai custar um balúrdio e como deverás receber quase nada acabas por disponibilizar grátis para se espalhar :mrgreen:

Quanto ao pedir de joelhos, podias ter sido mais directo que a malta sabe do que falas.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Chandler!

Já agora, eu acho que já te tenho visto na faculdade. Por acaso não eras o rapaz que hoje às 11h ia entrar na sala 1 e foi reencaminhado para o auditório?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Chandler!

Vou recomendá-lo ao Professor Manuel Machado. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Felizardos sejam aqueles que tiveram acesso ao tal documento que vos enviei há meses, porque lá para o final do ano ou começo do próximo vai deixar de ser de borla. Em princípio existe uma editora interessada em publicar o trabalho enquanto livro, que espero eu, estará disponível nas lojas dentro de poucos meses.

Ora, isto serve para voltar a pedir encarecidamente a quem recebeu o documento de borla :mrgreen: , duas coisas:

1) por favor, não o enviem a ninguém. O livro não será cópia integral disso porque eu estou a rever o documento todo e a trabalhar em pequenas alterações e melhorias - não pode andar um documento qualquer com o meu nome por aí sem eu ter a certeza que tudo o que lá está é correcto - mas o esqueleto é esse. Ou seja, só me estão a dar facadas se o enviam de borla a potenciais compradores. Dito isto, podem comprar na mesma (vai ter melhorias), pagam-me um ou dois cafés por compra nos míseros 10% que vou receber de comissão de autor;

2) e mais importante, por favor, peço-vos de joelhos, mandem-me MP's com críticas. Vocês são os primeiros leitores do documento aí fora, são as pessoas que me podem dar uma opinião antes de eu enviar uma versão definitiva à editora e atirá-lo à selva das livrarias. Eles já demonstraram interesse com o documento no estado actual, mas eu não vou descansar enquanto não reflectir, pelo menos, sobre todas as críticas que me apontarem.

Obrigado.

Comecei a ler há uns dias, mas quando voltar a casa recomeço e vou apontando qualquer coisa para te dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Alex. Quanto às críticas e ao feedback do documento, a verdade é que já li 17/18 páginas e não tenho nada a apontar de errado, daí não existirem críticas :mrgreen:

Mas tenho a dizer que já deu para aprender bastantes coisas e que vai dar um bom livro, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu horario:

15zozet.jpg

hehe toma um café antes de ires para as aulas do ramirez senão ainda adormeces lá dentro... e oxalá não apanhes o sandinha serra a iddt.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal acho que esse não é o definitivo, recebi hoje uma sms a dizer que era para ir as 12h escolher o horário...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Alex. Quanto tempo é que disponibilizas para fazer eventuais críticas?

PS: Seguindo esta onda de publicações literárias, um livro onde tenho um capítulo seguiu ontem para a editora, para composição e tratamento gráfico.

PPS: Pan, no outro dia não apareceu o teu trabalho de investigação na SIC?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu que eu também vi e lembrei-me logo dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu reconheci a investigação pelo tema, mas como não conheço o Pan, lembrei-me de vir agora perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex :prayer:.

Só li umas 25 páginas, e é mesmo um trabalho "nota 20", muito bem estruturado, de fácil leitura mas com imensa informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Alex. Quanto tempo é que disponibilizas para fazer eventuais críticas?

PS: Seguindo esta onda de publicações literárias, um livro onde tenho um capítulo seguiu ontem para a editora, para composição e tratamento gráfico.

Apareceu que eu também vi e lembrei-me logo dele. :mrgreen:

Eu reconheci a investigação pelo tema, mas como não conheço o Pan, lembrei-me de vir agora perguntar.

RTP, mas sim :mrgreen:

Desta vez falou o meu colega.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estou a pensar cancelar a candidatura à 2ª fase. Eu sei que a Nova está no top mundial e o crl mas fiquei mesmo apaixonado pelo ambiente no ISCTE.

Igual!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...