lordbifana Publicado 27 Agosto 2014 Alguém me sabe dizer em que dia começam normalmente as aulas na universidade? Já me disseram que começam dia 15 de Setembro, outros dizem me que começa só em Outubro, quero marcar umas mini-férias agora para Setembro, mas sem saber isto não posso marcar nada :/ as minhas como no inforestudante ainda nem horario tenho parece-me que sera para dia 15 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Agosto 2014 Alguém me sabe dizer em que dia começam normalmente as aulas na universidade? Já me disseram que começam dia 15 de Setembro, outros dizem me que começa só em Outubro, quero marcar umas mini-férias agora para Setembro, mas sem saber isto não posso marcar nada :/ Estudas em que faculdade? Na tua faculdade deverás ter um calendário com datas importantes ao longo do ano, inclusive, o dia de início das aulas. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 27 Agosto 2014 Alguém me sabe dizer em que dia começam normalmente as aulas na universidade? Já me disseram que começam dia 15 de Setembro, outros dizem me que começa só em Outubro, quero marcar umas mini-férias agora para Setembro, mas sem saber isto não posso marcar nada :/ Estudas em que faculdade? Na tua faculdade deverás ter um calendário com datas importantes ao longo do ano, inclusive, o dia de início das aulas. Eu por acaso também andei à procura para o Técnico no Taguspark e não encontro... normalmente é dia 25 pelo que sei, mas eu devo entrar na 2º fase, logo, a data vai alterar... E não sei onde encontrar a informação :/ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2014 Estudas em que faculdade? Na tua faculdade deverás ter um calendário com datas importantes ao longo do ano, inclusive, o dia de início das aulas. Eu só vou entrar este ano na faculdade, como tal, ainda não sei em qual irei entrar. Estou a pensar em marcar umas mini ferias durante 3 dias, porém, se começar dia 15, provavelmente não poderei ter essas férias... Tenho que me informar sobre isso... Obrigado pelas respostas Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Agosto 2014 Aqui teoricamente começa no dia 8, mas nos primeiros 15 dias quase que nem se faz nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2014 Aqui teoricamente começa no dia 8, mas nos primeiros 15 dias quase que nem se faz nada. na feup é a 15 Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Agosto 2014 na feup é a 15 já vi que sim, melhor ainda crl. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2014 Só uma dúvida, para quem entrar na 2º fase, não sei quando sabem os resultados, porém penso que será depois do dia 15, entra a meio das aulas? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Agosto 2014 Só uma dúvida, para quem entrar na 2º fase, não sei quando sabem os resultados, porém penso que será depois do dia 15, entra a meio das aulas? sim Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 28 Agosto 2014 Só uma dúvida, para quem entrar na 2º fase, não sei quando sabem os resultados, porém penso que será depois do dia 15, entra a meio das aulas? sim, mas em principio não devem ter dado nada muito importante, por isso se te esforçares um bocadinho acompanhas facilmente Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Agosto 2014 sim, mas em principio não devem ter dado nada muito importante, por isso se te esforçares um bocadinho acompanhas facilmente Eu entro na 1º fase, se a candidatura for aceite claro, era apenas uma dúvida minha. Ainda estou indeciso se vá logo dia 15 para a universidade ou se vá a 1º semana de férias, mas penso que o melhor é ir para a universidade, visto que é o 1º ano. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 28 Agosto 2014 Olha que há faltas. Pois atenção a isto... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Agosto 2014 Governo altera atribuição de bolsas no ensino superior Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Agosto 2014 Alguém sabe quando saem os resultados de mudança de curso (e de faculdade também)? Disseram-me no ISCTE que era antes do resultado da contingência geral, mas até agora não recebi nada no mail... Não convinha sair agora para tratar da inscrição antes dos outros? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Agosto 2014 Pessoal da Flup, é possível depois de saber o resultado da candidatura e se este for positivo, fazer a inscrição online? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 30 Agosto 2014 Para a segunda fase a ficha ENES demora muito tempo? Ou é melhor ir buscar já na próxima semana? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 30 Agosto 2014 O ISEL tem reconhecimento lá fora em engenharia informática? Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 30 Agosto 2014 Pessoal da Flup, é possível depois de saber o resultado da candidatura e se este for positivo, fazer a inscrição online? Não sou da FLUP mas tenho quase a certeza que tens de ir lá pessoalmente. Pelo menos era assim à 3 anos ;) Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 30 Agosto 2014 Andei fora de casa uns dias e não tinha net. Vou para electrotécnica e computadores. Btw, ando com umas dúvidas em relação ao apartamento. Já tive a "ver" uns que o meu pai arranjou na zona do Colombo e do Parque das Nações. O que é que acham melhor para um gajo que vai para o técnico (aceito sugestões sem ser deste dois)? Mais um gajo do Liverpool no Técnico. :cool: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 31 Agosto 2014 Alguém aqui já fez uma engenharia em 3 anos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post