Tio Hans Publicado 14 Fevereiro 2016 (editado) http://www.porto.pt/noticias/tap-faz-desaparecer-discretamente-a-portugalia-que-custou-140-milhoes O Rui Moreira, sozinho, é gajo para acabar com a TAP. :lol: Editado 14 Fevereiro 2016 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Fevereiro 2016 Jimpo estás à espera do que para ir para Inglaterra ou Suíça? Vais ganhar 5 ou 6x mais e com outras regalias. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Fevereiro 2016 António Costa explica o OE2016 no Youtube Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Fevereiro 2016 António Costa explica o OE2016 no Youtube Com o sem errata? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Fevereiro 2016 António Costa explica o OE2016 no Youtube Boa medida! Pelo menos pode obter bom dinheirinho se tiver muitas visualizações e, assim, poder financiar parte do défice :D Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Fevereiro 2016 Cavaco Silva condecorou pela primeira vez uma vítima das FP25 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 15 Fevereiro 2016 (editado) Aposto que vem aí mais um video do Sôtor Pedro Arroja. Fiz agora zapping e tava o gajo a falar da eutánasia, a comparar quem subscreveu o manifesto com os nazis :lol: Editado 15 Fevereiro 2016 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Fevereiro 2016 Eu só gostava de saber a opinião dele sobre o casal homossexual da TAP. Para quem não sabe, ontem a TAP ofereceu viagens a casais, para celebrar o dia do Namorados. Um dos casais era composto por duas mulheres, o que gerou uma lamentável confusão no fb da companhia, confusão essa gerada pelas tacanhas mentes dos portugueses. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Fevereiro 2016 Estive a ver e já só aparecem os comentários do pessoal a dizer que a TAP devia mudar de nome para TAL. Muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2016 Petróleo dispara para perto de 6% http://economico.sapo.pt/noticias/petroleo-dispara-para-perto-de-6_242666.html Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2016 Qual será a exposição de Portugal, País e instituições, ao Deutsche Bank? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2016 De forma directa, pouca. O deutsche bank tem operações de banca comercial por cá e é possível que venham a fechar balcões e despedir pessoal. De forma indirecta, se a coisa estiver mesmo muito má, é caso para dar um abanão a todo o sistema financeiro português e europeu, já que são um dos pilares desse mesmo sistema. Mas dificilmente chegaremos a esse ponto de Lehmann Brothers versão 2, acho. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Fevereiro 2016 Filho de João Soares contratado em Janeiro pela Câmara de Lisboa Parece que o João Soares já reagiu no Facebook, segundo o Expresso: "Saiu hoje no "Público", autor José António Cerejo, uma "noticia" sobre o facto de um dos meus filhos, Mário Barroso Soares (30 anos), ter sido contratado por uma vereadora da CML como seu colaborador. Quero sobre essa matéria deixar claro que, embora sentindo me feliz como pai, não tive a menor interferência nesse processo de contratação. Quando escrevo a menor, quero dizer nenhuma. Os meus filhos não devem ter, por esse facto, nem têm !, nenhuma espécie de privilégios. Mas também não podem, por esse facto, ser prejudicados. O senhor José António Cerejo, autor da referida peça "jornalística", sabe até por via da forma obsessiva como de há uns anos a esta parte tem seguido a minha vida publica e privada, que eu sou um homem sério. Que sempre exerci de forma desapegada de interesses materiais, no plano pessoal, as funções públicas que desempenhei e desempenho. Há, passe a imodestia, muita gente tão séria como eu, mais do que eu não. Ah, já agora, aprendi a nadar há muitos anos na Foz do Arelho". Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Fevereiro 2016 Um ministro da Cultura devia ter vergonha de escrever assim. Não tem assessores? Não acredito que tenha sido um tacho porque o rapaz vai ser colaborador de uma vereadora. Isto não é nada de mais. A não ser que esteja a ganhar muito para as funções que vai desempenhar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2016 De forma directa, pouca. O deutsche bank tem operações de banca comercial por cá e é possível que venham a fechar balcões e despedir pessoal. De forma indirecta, se a coisa estiver mesmo muito má, é caso para dar um abanão a todo o sistema financeiro português e europeu, já que são um dos pilares desse mesmo sistema. Mas dificilmente chegaremos a esse ponto de Lehmann Brothers versão 2, acho. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Fevereiro 2016 Lá anda o Cerejo a fazer miséria, nem sei como é que nestes anos todos nunca teve nenhum acidente no Tejo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2016 Morreu Boutros Boutros-Ghali (93 anos), antigo secretário-geral das Nações Unidas. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Fevereiro 2016 O Rui Moreira está a levar tudo a eito :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Fevereiro 2016 Abri o link do costa a explicar o OE, fui aos comentários e encontrei isto: icenssiais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2016 :mrgreen: Não é nada de novo, nem no PSD, nem no PS, aliás assuntos deste género estão bastante bem explicados no "Os Predadores". Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Fevereiro 2016 (editado) Não é nada de novo, nem no PSD, nem no PS, aliás assuntos deste género estão bastante bem explicados no "Os Pedradores". É aquele que conta as histórias dos gajos que batem pedra? :mrgreen: Editado 16 Fevereiro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post