Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

J4 V. Guimarães vs FC Porto

LC 1ªJ FC Porto vs Bate Borisov

J5 FC Porto vs Boavista

J6 Sporting vs FC Porto

LC 2ªJ Shaktar vs FC Porto

J7 FC Porto vs SC Braga

Taça Portugal 14/15 3ª Eliminatória

LC 3ªJ FC Porto vs Athletic

J8 Arouca vs FC Porto

J9 FC Porto vs Nacional

LC 4ªJ Athletic vs FC Porto

J10 Estoril Praia vs FC Porto

Taça Portugal 14/15 4ª Eliminatória

LC 5ªJ Bate Borisov vs FC Porto

J11 FC Porto vs Rio Ave

J12Académica vs FC Porto

LC 6ªJ FC Porto vs Shaktar

J13 FC Porto vs Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Bilbao. Alguém faz ideia qual é a maneira mais eficaz/barata de ir?

Também queria saber...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Krivets, melhor jogador do BATE foi transferido hoje para o Metz. Se vir confirmar-se é uma excelente notícia. Btw, e é o melhor marcador do campeonato com 10 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe, por curiosidade, se o Lopetegui será adepto do Athletic ou da Real, uma vez que nasceu lá?

Compartilhar este post

Link para o post

não somos o Real ou o Barça, a nós interessa passar de que maneira for não é "Se não nos conseguimos bater contra as melhores equipas, não estamos lá a fazer nada. Que venham as melhores."

Dá-me um abalo passar contra o Apoel ou contra o Real, desde que passe. E quanto mais fracos os adversários mais provável passar.

Mas estamos no pote 1 e temos mais que a obrigação de passar, seja que grupo for.

Eu entendo isso, eu é que tenho outra mentalidade, prefiro grupos competitivos. Pelo menos vamos defrontar o Athelic :) vão ser dois jogos muito interessantes, já as outras duas equipas do cu de judas.. meh, não tem interesse. O mais certo é ganharmos lá sem brilhantismo e no Dragão damos enrabadela.

Mais uma vez, como tem sido apanágio nos últimos anos, grupo fácil. Vamos ver se não se f*dem, quero acreditar que passam sem dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe, por curiosidade, se o Lopetegui será adepto do Athletic ou da Real, uma vez que nasceu lá?

dos clubes bascos ele jogou na real sociedade B

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, pelas minhas pesquisas, consigo 96€ ida e volta.

já com o bilhete incluído?

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, pelas minhas pesquisas, consigo 96€ ida e volta.

É assim muito idiota ir de carro? São "apenas" umas 7 horas de viagem, 4 ou 5 marmanjos num carro a dividir o gasoil e está feita a festa.

O Guia Michelin diz que são 110€. Ora, 220€ para ir e vir, a dividir por 4 são 55€.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

É assim muito idiota ir de carro? São "apenas" umas 7 horas de viagem, 4 ou 5 marmanjos num carro a dividir o gasoil e está feita a festa.

O Guia Michelin diz que são 110€. Ora, 220€ para ir e vir, a dividir por 4 são 55€.

Já tinha pensado nisso, pelo Google Maps dá 6 horas de viagem. Uish eu acho que isso é demasiado caro, se for a gasóleo deve ficar mais em conta. Mas sim, é inteligente.

Eu estava a fazer Porto - Madrid pela Ryanair e depois autocarro de Madrid a Bilbao, que são 4 horas e meia.

Editado por RicardoBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ver tambem preços de comboio...em principio os Alfas lá do sitio devem fazer em tempo mais curto.

Compartilhar este post

Link para o post

É do Elbar 8)

Não sei, parece que foi formado na Real. Pelo menos com eles deve simpatizar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shakhtar costuma ser uma equipa f*dida em casa, mas não sei como é que aquilo anda agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é um grupo complicado, mas é matreiro porque as restantes equipas vão fazendo bons trabalhos nos seus campeonatos nacionais e têm todos bons valores para o futuro, exactamente como nós.

Mas verdade seja dita, nos ultimos anos tinhamos obrigação de ter passado facil e só uma vez (no mais lixado por acaso) conseguimos.

É isto, mas estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o bate que salvo erro na época do treble do bayern, na fase de grupos ganhou todos os jogos em casa, ao lille, valência e ainda

chegou a dar 3 ao bayern? Podem ser um adversário a ter em conta fora de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como o Kimi, também acho um grupo matreiro, mas temos tudo para passar. À partida, o jogo mais complicado será em Bilbao.

Não foi o bate que salvo erro na época do treble do bayern, na fase de grupos ganhou todos os jogos em casa, ao lille, valência e ainda

Sim, ganharam 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Lille 1-3 BATE Borisov

BATE Borisov 3-1 Bayern München

BATE Borisov 0-3 Valencia

Valencia 4-2 BATE Borisov

BATE Borisov 0-2 Lille

Bayern München 4-1 BATE Borisov

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...