bug Publicado 15 Maio 2015 Pensava que o Unreal era homossexual. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2015 Estou desde Janeiro com uma bacana que também namorava quando a conheci... Existe uma percentagem considerável de gente a namorar, é normal que muitos namoros comecem quando a outra parte está num relacionamento... "normal" Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Maio 2015 Espera, espera, o infinito a namorar? :o Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Maio 2015 Ele namora, mas ela ainda não sabe Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Maio 2015 Espera, espera, o infinito a namorar? :o Pensei o mesmo. O mundo está perdido! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2015 Ele namora, mas ela ainda não sabe Mais facilmente acredito que seja ao contrário. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Maio 2015 (editado) Bom, vou então contar a minha história agora que acho que infelizmente chegou ao fim. Há cerca de 2 anos comecei a interessar-me por uma rapariga com que falava todos os dias, e sempre me pareceu que tínhamos uma química excelente. Mas tanto eu como ela tínhamos uma relação, as coisas começaram a crescer e como já disse acima tive que acabar a relação que tinha na altura, não porque achava que ia ter alguma coisa com essa rapariga mas sim porque já não podia viver assim. Durante algum tempo não acho que tenha tido a melhor atitude para com a minha ex, mas isso é outra história. Essa rapariga é alguns anos mais velha que eu e a relação dela tinha bastantes anos, portanto nunca acreditei que alguma coisa entre nós pudesse acontecer. Sempre achei que fosse eu que estava apaixonado sem ser correspondido e que apenas pudéssemos ser amigos, porque nos dávamos muito bem mesmo. Eu de certa forma estava "fascinado" com ela e sabia que ela gostava de mim, provavelmente só como amigo... Mas a nossa relação continuou a crescer e o namoro dela atravessou muitos problemas e a certa ponto o namoro dela acabou. Depois disto as coisas acabaram por crescer muito e comecei a acreditar que ela afinal pudesse mesmo gostar de mim a sério. Num dia de saída finalmente falámos das coisas e acabamos mesmo por estar juntos. Desde essa altura que andámos juntos. E as coisas correram muito muito bem, porra, eu estava apaixonado e era correspondidissimo. Tive uma paixão e era correspondido. Durante 4 meses correu tudo às "mil maravilhas", espectacular mesmo. Até que um dia, o ex-namorado dela decide que quer falar com ela. Para não ter que contar tudo, ele quis dizer que agora estava mudado, que o tempo entre eles que correu mal foi porque ele andava a reflectir e que agora tinha a certeza que ia tudo correr bem. Desde essa altura que as coisas estão longe de estar perfeitas, ela entretanto já falou com ele mais vezes e acho que ela não faz ideia do que quer fazer. Eu já achei que tinha aguentar, porque isto são duvidas normais que ela pode ter e se eu aguentasse tudo ia ficar melhor dentro de algum tempo. Mas isto já está assim há quase 3 meses e não vejo isto a melhorar e as duvidas nela só aumentam cada vez mais. Hoje tivemos uma conversa e acho que acabou tudo de vez. Não posso dizer que não haja possibilidade de estarmos juntos, mas também cada vez duvido menos que ela vai voltar para ele. Seja por ainda gostar dele, seja por estar com medo de arriscar uma nova relação comigo e se sentir confortável com a relação antiga que tinha, que apesar de ter corrido mal durante anos ela sabe com o que contar. Não faz grande sentido, mas pode ser isto que vai acontecer. Bom, acho que é tudo. Precisava mesmo de desabafar e isto é a forma mais fácil que tenho agora. Obrigado. Não sei se está confuso, mas nem li 2ª vez. Editado 16 Maio 2015 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 16 Maio 2015 Fizeste bem em acabar com isso. Se fosse a certa ela não teria sequer que pensar muito no assunto quando apareceu o ex de novo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Maio 2015 É como tu dizes, quer voltar para a zona de conforto. Não percebo é porquê, se tiveram esses 4 meses formidáveis... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Maio 2015 (editado) Fizeste bem em acabar com isso. Se fosse a certa ela não teria sequer que pensar muito no assunto quando apareceu o ex de novo. Não é uma situação assim tão simples. É como tu dizes, quer voltar para a zona de conforto. Não percebo é porquê, se tiveram esses 4 meses formidáveis... Porque há muitas coisas na nossa relação que não são lógicas para ela, e das quais eu sei que nós podem trazer problemas no futuro, mas quero arriscar. O que estou a falar é o facto de ela ser mais velha que eu e já estar numa idade próxima daquela em que se calhar daqui a uns anos poder começar a ser perigoso ter filhos por exemplo. Acho que se eu tivesse a mesma idade dela não havia estes problemas, mas contra isso nunca poderei fazer. É como digo, só ela poderá saber se vai querer arriscar ou não. E depois sente-se "culpada" por estar comigo. Editado 17 Maio 2015 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Maio 2015 Estando provavelmente a atirar no escuro, diria que foi ele que acabou com ela. Ou se ela acabou com ele foi porque ele fez merdum na altura, daí ela agora estar indecisa para ele porque pode ter visto uma ilusão de alguma mudança na sua pessoa. De qualquer das formas acho que fizeste bem. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Maio 2015 Por razões pessoais não quero contar mais do que se passou em relação a isso. Depois de ter voltado a falar com ela acredito mais que ela se precisa mesmo de encontrar e eu não vou poder fazer parte desse processo, pelo menos como namorado dela. E duvido que consiga ajudá-la enquanto amigo... Estou lixado Lol eu gosto mesmo dela... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Maio 2015 Situação tramada, Castor. :compinchas: Estou com o Ego Sum e contigo, parece que ela quer regressar à zona de conforto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2015 E provavelmente não será o que queres ouvir neste momento, mas acho que fazes bem em deixa-la ir. Se após ter estado contigo algum tempo ainda está com dúvidas se gosta do ex-namorado ou não, mesmo que ficasse contigo, provavelmente nem tu nem ela se iriam sentir muito seguros com a vossa relação ;) Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 18 Maio 2015 Mano não sabendo todos os pormenores não gostei dessa atitude dela. Sinceramente eu acho que ela ta a precisar de saber o que é não te ter na vida dela e que isso significa muito mais do que não ter o ex na vida dela, porque como dizes têm estado muito juntos, não sei se possas ter abdicado de alguma cena para estar mais tempo com ela(viagens com amigos, desporto, diversão, musica, podes ter-te afastado das amigas) e penso que se é o caso devias recuperar esses momentos que antes tinhas e que te tornavam um homem mais interessante e atraente. Ao mesmo tempo não digo para te afastares dela mas para investires MENOS na relação do que ela está a investir atualmente, simplesmente para ela perceber que se tem duvidas entre ficar com o HOMEM DE QUALIDADE que tu sabes que és ou um xoninhas qualquer que a deixou e depois deve ter-se sentido emocionalmente inseguro e agora vem dizer que ta mudado e blabla para voltar a ter o apoio dela e um sitio para esvaziar os tomates... se ela não consegue ver isso e tem duvidas então provavelmente não merece que gastes o teu precioso tempo de vida que nunca mais irás recuperar quando lá fora pode estar uma mulher á tua espera que te vai amar, respeitar e admirar o homem que és!! Boa sorte e um abraço! Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 20 Maio 2015 Mano não sabendo todos os pormenores não gostei dessa atitude dela. Sinceramente eu acho que ela ta a precisar de saber o que é não te ter na vida dela e que isso significa muito mais do que não ter o ex na vida dela, porque como dizes têm estado muito juntos, não sei se possas ter abdicado de alguma cena para estar mais tempo com ela(viagens com amigos, desporto, diversão, musica, podes ter-te afastado das amigas) e penso que se é o caso devias recuperar esses momentos que antes tinhas e que te tornavam um homem mais interessante e atraente. Ao mesmo tempo não digo para te afastares dela mas para investires MENOS na relação do que ela está a investir atualmente, simplesmente para ela perceber que se tem duvidas entre ficar com o HOMEM DE QUALIDADE que tu sabes que és ou um xoninhas qualquer que a deixou e depois deve ter-se sentido emocionalmente inseguro e agora vem dizer que ta mudado e blabla para voltar a ter o apoio dela e um sitio para esvaziar os tomates... se ela não consegue ver isso e tem duvidas então provavelmente não merece que gastes o teu precioso tempo de vida que nunca mais irás recuperar quando lá fora pode estar uma mulher á tua espera que te vai amar, respeitar e admirar o homem que és!! Boa sorte e um abraço! Concordo a 100%... acho que é a altura ideal para ela sentir a tua falta. Desprezo é a alma do negocio Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Maio 2015 Agora só falta virem cá jantar a casa. O problema de postar nesta secção é que o público é muito diversificado. Gostei muito de ler os posts do Boo (sempre fui tal e qual), do Unreal e do Vuk. Mas percebo e respeito que muita gente não concorde. A verdade é que todos somos humanos e nada nem ninguém nos garante que um dia acordamos e queremos dar um novo rumo à nossa vida. Ou nada nos garante que conhecemos alguém que tem namorado e nos interessamos por essa pessoa. Estive numa relação de muitos e bons anos que entretanto acabou. Fomos adultos, continuamos a gostar muito um do outro e continuamos a ser melhores amigos (falamos muitas vezes, almoçamos, jantamos etc.). Desde então já estive com várias mulheres. Ainda há uns tempos chutei uma para canto porque me disse, ao final de 3 jantares e na cama, que tinha um "namorado que trabalhava na EY e estava em Angola bla bla bla". Tentou explicar-me por A + B que era "namorado" e que a coisa não dava etc e tal. Eu podia ter continuado na minha e estar lá a esta hora, mas preferi cagar pq não sou de grandes filmes. Mas se eu gostasse efectivamente da miúda e ela gostasse de mim pq raio haveria eu de ser mais papista que o papa? Alguém dizia que as coisas nem sempre são preto e branco e é isso que dá cor à vida. Concordo a 200%. Portanto sigam dois bons conselhos que me deram: relaxa que encaixa e desfrutem da vida. PS: Morar sozinho = melhor coisa do mundo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Maio 2015 Eish desde que me lembro da tua participação neste tópico falavas muito bem da tua relação, deve ter sido complicado. Bem mas parece que estás em forma, portanto siga a vida para a frente. Ah como estás solteiro deixaste de jogar FM LLM e cenas dessas, agora é que percebi :mrgreen: Castor como é que está isso? Situação complicada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Maio 2015 O w0 é que sabe! :prayer: Castor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 23 Maio 2015 Pessoal, digam-me ai sítios fixes para passear com a namorada à noite em Lisboa. Uma cena tranquila e que dê para passar la um bom tempo a aproveitar as noites de verão. Quanto mais perto de Odivelas melhor, mas vão dizendo sítios e eu anoto! Abraço ;) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Maio 2015 Pessoal, digam-me ai sítios fixes para passear com a namorada à noite em Lisboa. Uma cena tranquila e que dê para passar la um bom tempo a aproveitar as noites de verão. Quanto mais perto de Odivelas melhor, mas vão dizendo sítios e eu anoto! Abraço ;) Passear? Vão comer um gelado ao Santini a Cascais. Em alternativa, vão comer um gelado ao Santini no Chiado. Se quiseres beber um copo tranquilo, vai ao Le Chat na rua das Janelas Verdes. Podes sempre mostrar-lhe a melhor vista de Lisboa (Miradouro Senhora do Monte), é aquela dica que tem resultado sempre. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Maio 2015 Agora só falta virem cá jantar a casa. Convite registado! E concordo com o resto, com o espírito da cena. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Maio 2015 Pessoal costumam dar prendas/fazer surpresas no primeiro mes de namoro? O que fazem? Eu e ela já falámos e não queremos nada dar presentes sempre que fazemos um mês ou assim, so mesmo no Natal, dia dos namorados e aniversarios... Mas pronto, como é o primeiro mes nao queria deixar passar isso. Compartilhar este post Link para o post