Jimpo Publicado 2 Agosto 2016 (editado) Epá tenho uma amiga minha, que conheço há já uns 8 anos, que agora anda a mudar a conversa onde mostra que me anda a tentar engatar. Deve ser a gaja com que tenho uma melhor amizade e sempre falámos abertamente de tudo só que ela agora anda com conversas para cima de mim. Eu dou-lhe um bocado para trás desde há umas 2 semanas e ela nota e diz algo "já me estás a despachar" ou "és tão desinteressado". Eu não tenho tido grandes problemas em ter casos e estar com mulheres e não sinto a necessidade de estragar uma boa amizade, magoá-la e dar-lhe esperanças, embora ela seja atraente. Como lidar com isto? Eu ia lá uma vez pelo menos amigo Koper Passados 5 anos casei. :mrgreen: Editado 2 Agosto 2016 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Agosto 2016 Fds o meu sonho era que a minha "melhor amiga" se virasse para mim. Durante 6 anos nunca tivemos nada mas tenho a impressão que as coisas davam-se, caso se proporcionasse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Agosto 2016 Quando acabei com minha ex-ex, fui falar com a minha namorada. Acabou mal Da primeira vez curtimos, da segunda estava com calor e desapertei um botão da camisa e ela desapertou o resto lol Acabou a amizade e nunca mais falei com ela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2016 Parabéns SabezZ, és um grande exemplo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Agosto 2016 Epá tenho uma amiga minha, que conheço há já uns 8 anos, que agora anda a mudar a conversa onde mostra que me anda a tentar engatar. Deve ser a gaja com que tenho uma melhor amizade e sempre falámos abertamente de tudo só que ela agora anda com conversas para cima de mim. Eu dou-lhe um bocado para trás desde há umas 2 semanas e ela nota e diz algo "já me estás a despachar" ou "és tão desinteressado". Eu não tenho tido grandes problemas em ter casos e estar com mulheres e não sinto a necessidade de estragar uma boa amizade, magoá-la e dar-lhe esperanças, embora ela seja atraente. Como lidar com isto? E se ela só quiser mesmo uma vez só para experimentar, sem compromissos? Friends with benefits, porque não? Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 2 Agosto 2016 E se ela só quiser mesmo uma vez só para experimentar, sem compromissos? Friends with benefits, porque não? Porque vai acabar mal para ambos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 2 Agosto 2016 Se fosse uma amizade normal ou banal, arriscava na boa mas assim não me apetece correr o risco nem me casar com ela :mrgreen: vou esperar mais uns dias a ver se o clima esfria e lhe passa se não vou ter de explicar que não. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Agosto 2016 Porque vai acabar mal para ambos. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2016 E se ela só quiser mesmo uma vez só para experimentar, sem compromissos? Friends with benefits, porque não? Uma coisa é conheceres alguém com quem f*des e com quem consegues ter uma conversa, outra é ter uma amizade do crl de longa data e ir lá só por gula. Se ele estivesse interessado, achava muito bem que tentasse, mas se não quer.... é só criar uma situação de potencial m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Agosto 2016 (editado) Mas ela quer. E ele só não quer porque acha que depois tem que casar com ela e acabar uma relação de amizade, o que não é necessariamente verdade. Não é assim que tem que acontecer. Assumindo que são duas pessoas adultas que compreendem o que estão a fazer, não tem que acabar mal. Por que é que os amigos não podem ter sexo? Editado 3 Agosto 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 3 Agosto 2016 Percebo o ponto de vista do polaco, mas estou mais inclinado em concordar com o letão. Ao esloveno, digo que provavelmente se a rejeitares, a amizade acabará de qualquer das formas, ou pelo menos não será como é agora, já estive nessa situação e hoje em dia não nos falamos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 3 Agosto 2016 Percebo o ponto de vista do polaco, mas estou mais inclinado em concordar com o letão. Ao esloveno, digo que provavelmente se a rejeitares, a amizade acabará de qualquer das formas, ou pelo menos não será como é agora, já estive nessa situação e hoje em dia não nos falamos. a tua vida dava um filme indiano Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2016 Mas ela quer. E ele só não quer porque acha que depois tem que casar com ela e acabar uma relação de amizade, o que não é necessariamente verdade. Não é assim que tem que acontecer. Assumindo que são duas pessoas adultas que compreendem o que estão a fazer, não tem que acabar mal. Por que é que os amigos não podem ter sexo? Exacto, ela quer algo mais. Ele não. Vai dar m*rda, a menos que ele desenvolva sentimentos diferentes por ela. Mas se ele não está nessa, é só para estragar a cena... Amigos podem ter sexo, mas não têm sexo sem consequências disso na amizade. a tua vida dava um filme indiano Checo* Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Agosto 2016 Checo* Sei que és novo aqui no fórum mas esse já foi expulso Também pode acabar bem como mal. Comigo acabou mal porque passou nos pela cabeça tentar algo mais. Tivesse ficado só por umas ocasionais, acho que ainda hoje éramos amigos. Tudo depende como tentarem a coisa Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Agosto 2016 Passados 5 anos casei. :mrgreen: E eu estou há quase 4 anos a namorar :mrgreen: Isso quer dizer que caso para o ano? Fuck Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Agosto 2016 Sei que és novo aqui no fórum mas esse já foi expulso Também pode acabar bem como mal. Comigo acabou mal porque passou nos pela cabeça tentar algo mais. Tivesse ficado só por umas ocasionais, acho que ainda hoje éramos amigos. Tudo depende como tentarem a coisa Mas isso nunca não passa pela cabeça! E com uma amizade como ele diz ter eu acho que só valia a pena se quisessem os dois. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 3 Agosto 2016 Provavelmente ele até está a interpretar mal e ela nem quer nada disso. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Agosto 2016 a tua vida dava um filme indiano de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Agosto 2016 Provavelmente ele até está a interpretar mal e ela nem quer nada disso. Desde convidar-me, a semana passada, para ir tomar café ao pé da casa dela e depois ir para casa dela dormir uma "sesta", passando por agora me dizer que está a ver um programa no TLC qualquer em que gajos e gajas estão nus numa ilha e que me diz "vê lá para te apaixonares e ver me nua não e preciso ir tão longe" e rematando com o facto de, nos últimos 3 dias está de férias na casa do pai e só me fala do facto de a cama dela ser de solteiro, não ter espaço para mais ninguém e etc. e ficar chateada quando lhe dou para trás são mais que sinais evidentes. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 3 Agosto 2016 (editado) eu ainda assim tenho dúvidas já agora koper ela e esta : são a mesma pessoa? Editado 3 Agosto 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Agosto 2016 Se vê o TLC isso não vai dar certo. Fatura e cai fora. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Agosto 2016 Se achas que ela quer relação e tu queres relação: vai com calma para não estragar a amizade Se achas que ela quer relação e tu não queres relação: NÃO HÁ BIFES Se achas que ela não quer relação e tu queres relação: NÃO HÁ BIFES Se achas que ela não quer relação e tu não queres relação: FESTA DURO! Quase que dá para fazer um fluxograma disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Agosto 2016 Desde convidar-me, a semana passada, para ir tomar café ao pé da casa dela e depois ir para casa dela dormir uma "sesta", passando por agora me dizer que está a ver um programa no TLC qualquer em que gajos e gajas estão nus numa ilha e que me diz "vê lá para te apaixonares e ver me nua não e preciso ir tão longe" e rematando com o facto de, nos últimos 3 dias está de férias na casa do pai e só me fala do facto de a cama dela ser de solteiro, não ter espaço para mais ninguém e etc. e ficar chateada quando lhe dou para trás são mais que sinais evidentes. qmd mas ya, esperas uns dias para ver como é que isso continua. se da tua parte não estiveres mesmo interessado, dizes lhe. se ela for realmente tua amiga vai aceitar na boa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 3 Agosto 2016 Desde convidar-me, a semana passada, para ir tomar café ao pé da casa dela e depois ir para casa dela dormir uma "sesta", passando por agora me dizer que está a ver um programa no TLC qualquer em que gajos e gajas estão nus numa ilha e que me diz "vê lá para te apaixonares e ver me nua não e preciso ir tão longe" e rematando com o facto de, nos últimos 3 dias está de férias na casa do pai e só me fala do facto de a cama dela ser de solteiro, não ter espaço para mais ninguém e etc. e ficar chateada quando lhe dou para trás são mais que sinais evidentes. I spot a crazy-obsessive girl there. Run, Forrest, run. Compartilhar este post Link para o post